cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeão - Observadores gélidos - especulação

Highlighted
Aronguejo

Campeão - Observadores gélidos - especulação

Olá

Indo e voltando por teorias que a gente encontra por aí na internet, principalmente nos vídeos do IP Produções, a gente ouve bastante falar dos famosos observadores. Aqueles seres antigos que trouxeram poder, armas e imortalidade para as terras de Freljord e foram derrotados pelo exército de glacinatas comandados por Avarossa e por fim exilados no fundo do abismo de Howling Abyss.

(segundo a lore do Ornn, foi ele quem contruiu tanto a ponte e "cavou" o próprio abismo a pedido das 3 irmãs)

Segundo o que vi na internet, os observadores deveriam se parecer com isso:

Algumas figuras como essa no portão norte de Howling Abyss, aquela outra divulgada no lançamento do Gnar, lembram muito o Vel'Koz. 

É aí que eu fico me perguntando, será que cabe uma atualização de lore no Vel'Koz e ele finalmente será declarado um observador gélido?? Algum da mesma espécie? Será que a Riot pretente tirar algum observador gélido do abismo e lançá-lo como um campeão? Será que a gente joga com algum observador e nem sabe, assim como foi com o Varus virando darkin? 

Tenho muita curiosidade sobre os observadores gélidos, espero que a riot mexa com eles quando terminar esse rolê com os darkin. 

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Campeão - Observadores gélidos - especulação

O fato é, os Observadores estão na geladeira (ba dum ts) por enquanto pra utilizarem futuramente em algo grande.

Acho muito dificil de terem qualquer envolvimento com o vazio e coisas do gênero, a região, lore e background deles é algo único e bastante individual, no máximo algo antigo relacionado ao Monte Targon. 

Quanto á aparência deles, é algo dificil de definir e lançar como campeão, nunca se sabe mas talvez, com a onda de modos de jogo alternativos que andamos tendo, a Riot tente fazer um modo específico da história de Freljord e coloque os observadores como Mobs/Inimigos ou coisa do tipo. Não podemos esperar muito, nem ir tão longe especulando, a história de Freljord acabou de começar a se aprofundar (Ornn), em breve devem começar algo totalmente diferente e novo (com um novo campeão de lá).

@Zekromancer Também acho isto ^^

Boas festas!!!! Smiley Happy
Aronguejo

O Vel''Koz já foi confirmado como não sendo um Observador, essa era um duvida que muitas pessoas tinham e a Riot já desmentiu.

@Atgo escreveu:
O Vel''Koz já foi confirmado como não sendo um Observador, essa era um duvida que muitas pessoas tinham e a Riot já desmentiu.

Onde você leu isso ? quero o link

Aronguejo