cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Calma pessoal a voz do Aatrox nem saiu ainda KKKK

Calma pessoal a voz do Aatrox nem saiu ainda KKKK

Calma gente, espera a dublagem completa sair pra depois vocês carcarem a reclamação. Espera uns 3 ou 6 dias para a dublagem oficial sair, depois vocês decidem se ficou ruim ou não

Porque pelo que eu to vendo vocês escutaram um teaser e já tão pedindo o Aatrox de volta, sendo que vocês mesmos pediram pra Riot mudar

Façam criticas, e não reclamações sem fundamento, por favor. O que vocês tão falando é só "EU QUERO A DUBLAGEM ANTIGA PORQUE EU ACHO ESSA MUITO RUIM". Façam uma analise do Aatrox Atual para o Aatrox Remake, e tentem imaginar esse novo Aatrox, que mata Deuses, parecendo até o Bom de Guerra, falando com aquela voz que ele tinha.

A unica critica que eu tenho pra essa voz, é que eu acho que ela precisa de um pouco mais de raiva. Só isso, para mim ficou muito boa, mas para melhorar ainda mais, é só adicionar só mais 1% de raiva, pra ficar 100%.

Por que eu acho que o Aatrox tem que mudar a voz?? Simples.

A antiga voz é muito calma.

O novo Aatrox deve ter uma voz demoniaca onde demonstra furia. Desculpem aos amantes do Aatrox antigo mas eu não sentia a Imponencia na antiga voz. Para mim era bem calma, e isso combinava com a aparencia antiga do mesmo.

Mas enfim, apenas esperem a voz nova sair COMPLETA, eu estou falando o que digo com base no Teaser, se for como a do Swain, ai sim eu falo se ta ruim, mas para mim está ótima a nova.

Tenham paciencia. eu também não tenho muita mas né gente

16 RESPOSTAS
Dragão

Re: Calma pessoal a voz do Aatrox nem saiu ainda KKKK

O daora é que o pessoal quer que um demônio gigante tenha a mesma voz do carinha vermelho de antes

#VoltaBoards!!!
Arauto

Infelizmente a comunidade de LOL é muito bu.rra para entender essa referencia profunda. 

É o mesmo dublador do Varian Wrynn

Claramente a Riot dizendo que o maldito Rei da Aliança não morreu, só foi corrompido por um Darkin. 

Moderador

O lance do Aatrox antigo é que ele era realmente um Deus da Guerra que fazia com que as pessoas antes com medo ganhassem coragem e lutassem uma guerra como se não fosse nada, todas as falas dele mostravam essa superioridade e sabedoria milenar que ele tinha, e isso atraía gente pra caramba pra jogar com o campeão, você realmente sentia que tava sendo influenciado por um deus milenar da guerra para ir pra uma batalha de forma plena. Sobre a aparência, acontece que a aparência dele mudava de acordo com a visão de cada cultura sobre a guerra, alguns o viam como um demônio sanguinário e outros como um anjo valente.
Dragão

Ou talvez nem toda a comunidade do LOL tenho jogado WOW pra saber quem é o personagem e muito menos reconhecer a voz dele <(¬¬)>, fora que tal referência, que vossa genialidade trata como algo magnifico para o sábios e iluminados como você, também não tem valor algum pra quem não conhece

#VoltaBoards!!!
Dragão

A voz não deve passar fúria, mas sim Soberania

Aatrox é um ser poderoso, e ele próprio sabe disso, passando aquele tom de ego inflado que só aqueles Boss de RPG passa!

Só mudar o efeito da voz pra algo mais grave, talvez..

@Khyzyx@  escreveu:

Infelizmente a comunidade de LOL é muito bu.rra para entender essa referencia profunda. 

É o mesmo dublador do Varian Wrynn

Claramente a Riot dizendo que o maldito Rei da Aliança não morreu, só foi corrompido por um Darkin. 

comentei isso num post do aatrox hj por ai

fora isso tem as novas skins:

Garen é o leão = simbolo da aliança e de Anduin Lothar que foi o grande heroi dela (e não é de hoje que demácia é no minimo inspirada na mesma, sem contar alguns itens inspirados como presságio de randuin)

Darius é o lobo = clã lobo de gelo de Durotan, pai do Thrall (quanto a itens tivemos recentemente o martelo de guerra de caufield claramente igual ao martelo de guerra elemental do Thrall)

"ain e dai? tem nada a ver"

diria que pode sim ter a ver, porque no wow a proxima expansão a ser lançada se chama "battle for azeroth" em agosto desse ano onde ambas aliança e horda vão entrar em guerra pela 35465465435 vez, assim como noxus e demacia são rivais aqui no lol, no minimo coincidencia essa alusão...

@EngShady@  escreveu:

Ou talvez nem toda a comunidade do LOL tenho jogado WOW pra saber quem é o personagem e muito menos reconhecer a voz dele <(¬¬)>, fora que tal referência, que vossa genialidade trata como algo magnifico para o sábios e iluminados como você, também não tem valor algum pra quem não conhece

porque o pessoal é fãboy escroto e isso os torna cegos pra outros jogos.

Não se encaixa mais com a visão atual que temos sobre os Darkins.

Darkins foram demonios que quase levaram a humanidade a extinção, isso a Riot falou sempre, mas eventualmente foram derrotados, e presos em armas. Tanto que o motivo pelo qual Aatrox tem ódio pela Zoe, foi porque o Aspecto que Zoe carrega aprisionou Aatrox.

Por que um demonio que chegou perto de levar Runeterra ao oblivio, sendo soberbo, e é visto nas frases que ele proclama aos cantos e recantos do mundo que é um matador de Deuses, ignoraria seu ego, e se aliaria a um exercito que estava perdendo a guerra, por simples "boa vontade"?

A lore dos Darkins mudaram, e Aatrox não poderia ficar com as falas e nem com a história que estava, isso séria praticamente ignorar a história que a Riot construiu por 3 anos, por causa de 1 campeão só.

Arauto

@EngShady@  escreveu:

Veja por outro lado. 

Digamos que eu sou o diretor de localização da Riot Brasil e eu preciso achar a voz de um guerreiro consagrado que lutou varias guerras para um personagem. 

"Hm... Vamos olhar a concorrencia, olha esse tal de Hercules Franco, ele dublou um dos guerreiros mais iconicos lá naquele moba da Blizzard. CONTRATA ESSE CARA E DISTORCE A VOZ DELE NO COMPUTADOR!"

Tropa

Eu nunca reclamei da dublagem dos campeões do lol. Para ser sincero eu admiro muito o trabalho e o desempenho dos trabalhadores por trás de cada detalhe do jogo.
Jogo o LOL desde a season 3 e o Aatrox é um dos meus mains desde então. Por quase 5 anos escuto a voz "calma" da personagem, com esse rework eu estranhei a e muito a nova voz. Eu sei que isso conduz a sua nova lore, mas mesmo assim ficou muito estranho para o estilo de personagem que Aatrox é.
Eu Adoraria e muito se a voz d'ele fosse um pouco mais grave. não precisa ser muito, mas caso queira um char com referência um "Sion" já está bom.
Mas estou curtindo jogar com ele no PBE. Vou sentir falta de solar o baron, mas esse novo Riven 2.0 versão masculina é interessante.
Tropa

EXATAMENTE CARA É O HÉRCULES FRANCO O CARA É UM MITO DUBLANDO O VARIAN. Os cara quer que tudo seja do mesmo jeito mas quer muda eu nao entendo kkkkk

n importa a homenagem compara a voz do novo aatrox com o antigo e com o raaste n tem sincronia, os darkins são fortes e sabem da sua força assim sendo egocêntricos, esse novo aatrox esta parecendo estar em desespero, ta mais para uma criança amostrada, que um ser de foça e destituição.(a homenagem e bacana! mas se o personagem perde de sua personalidade n tem sentido a homenagem) tava ate bacana rever um dos meus prediletos de volta mas quando ouvi a voz dele n me lembro nada os darkins!

assim agente que mudança mas n queremos que perca a essência, o aartrox perdeu rios de pedonalidade nas frases, e a voz n lembra nada os darkins .

Eu acho que essa dublagem nova do Aatrox não me passa a emoção de jogar com um destruidor de mundos, ao invés de um demônio ele parece um reles diabrete de ego inflado, essa voz não faz com que ele passe soberania, ódio o suficiente ou até deixe os inimigos com medo.
Acredito que deveriam ter se baseado no Rhaast para encontrar um outro dublador que deixasse a voz em real harmonia com o Aatrox "o deicida", "destruidor de mundos", "O INIMIGO".
Muda o dublador ai Rito

Eae @NAÇÃO P4UDURlSTA , de boa?
Então a dublagem já saiu e continua não combinando com o campeão o tom agudo, a voz dele deveria ser mais grave, claro que nos momentos de zoeira ele pode mudar a entonação mas da forma que está não combinou. Ele não passa todo o ódio e rancor da história. :/

@Hiagod Safadão verdade, ainda assim não gostei da voz.