cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cadê a nova campeã?

Cadê a nova campeã?

Mano já faz muito tempo que não tem Camp novo,e ainda que a nova campeã deveria chegar hoje,pois os proximos patch são de natal,a um mês atrás eu assisti um vídeo do laboratório de zaun e ele disse que ela estava muito próxima de ser lançado e até agora não lançou, quero explicações da Riot.
4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Cadê a nova campeã?

eu também queria ver logo algo sobre ela, eu queria que ela tivesse relação com o udyr pra assim quem sabe em breve ele ter um rework e se tornar um campeão... srsrsrsr
Arauto

O Patch 8.22 vai entrar agora nesse dia 7 então provavelmente no prox patch do PBE já vamos ver algo sobre a nova campeã já que o patch 8.23 é o patch da pré temporada e o 8.24 vai ser o ultimo "grande" patch do ano se não estou enganado

Aronguejo

em janeiro ja devemos ver a nova kayle. será que fecharemos o ano sem novo campeão
Arauto

A Riot é bastante organizada para agendamento, ainda de campeões que se eles segurarem muito pode acabar ficando tudo meio corrido e desorganizado (Eu acho lógico) então se eles disseram que até o final do ano ela lança, é real. Espero que seja uma personagem adulta mas se não for, eu me conformo com Yordles .
"Morrer não é uma salvação" - Diene