cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COMO VOCÊ IMAGINA UMA NOVA SKIN PARA A NEEKO ?

Arauto

COMO VOCÊ IMAGINA UMA NOVA SKIN PARA A NEEKO ?

Futuramtente quando lançarem outra skin da neeko como vcs iriam querer?

Neeko lua sangrenta, Guardia estelar, Projeto?

Outra, qual?

11 RESPOSTAS
Tropa

Re: COMO VOCÊ IMAGINA UMA NOVA SKIN PARA A NEEKO ?

Vish, dependendo do win rate e uso dela, vai demorar pra chegar skin e se chegar, acho que vai ser Curtindo Verão
Arauto

Re: COMO VOCÊ IMAGINA UMA NOVA SKIN PARA A NEEKO ?

Acredito que S.G e Sabugueiro encaixem como luva no tema da personagem.
"Make the blessing of stars follow up on us!"
Arauto

Re: COMO VOCÊ IMAGINA UMA NOVA SKIN PARA A NEEKO ?

Gostei das ideias de vc, sabugueiro ia ficar muito top nela!
Highlighted
Aronguejo

Re: COMO VOCÊ IMAGINA UMA NOVA SKIN PARA A NEEKO ?

Eu imagino que uma skin de fogo parecida com a temática da skin 'Aurelion Sol Senhor das Cinzas' cairia bem nela; Um rastro de fogo que se alastra pelo rabo dela e escamas incandescentes.
Habilidades:
Q - Seria como uma erupção, algo como o W do Brand misturado com a explosão do R do Teemo Abelha.
W - É... pois é.
E - Seria um disco de rocha em chamas que quando pegasse no inimigo criaria um disco em volta dele pegando fogo.
R - Não tenho ideia, são tantas possibilidades.
Aronguejo

Re: COMO VOCÊ IMAGINA UMA NOVA SKIN PARA A NEEKO ?

Quero uma skin de "Carnaval" pra ela xD, depois da SG é claro.
Neeko é br coroi.

Re: COMO VOCÊ IMAGINA UMA NOVA SKIN PARA A NEEKO ?

Milhão de vezes Guardiã estelar
Tropa

Re: COMO VOCÊ IMAGINA UMA NOVA SKIN PARA A NEEKO ?

Já pensou como seria a Neeko guardiã estelar ???? LINDAAA
Mais a Neeko e mais coisa da terra... então eu acho que uma projeto ? Talvez..mais ia fica lindona certeza,
Acho que ela na água ???? Achu q pudia fica legau :3 ( erros proporcionais)

Re: COMO VOCÊ IMAGINA UMA NOVA SKIN PARA A NEEKO ?

Alguma skin tipo David Bowie

Re: COMO VOCÊ IMAGINA UMA NOVA SKIN PARA A NEEKO ?

Guardiã ficaria muito top

Re: COMO VOCÊ IMAGINA UMA NOVA SKIN PARA A NEEKO ?

Carnaval (e dessa vez não traduz pra Rainha do Festival ok Rito), Sabugueiro, Infernal (estilo Akali) e Primeiro de Abril.

Re: COMO VOCÊ IMAGINA UMA NOVA SKIN PARA A NEEKO ?

Guardiã estelar