cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COMO NÃO HYPAR? Teaser 2020!

Highlighted
Dragão

Re: COMO NÃO HYPAR? Teaser 2020!

Respondendo sua pergunta, é fácil não hypar, é só se lembrar da merd@ de realidade na qual vivemos e o quão ruim pode ser viver e tudo mais, além de todos os problemas físicos, psicológicos dentre outros que se possa ter e ate mesmo se apenas considerar os problemas no client já é um motivo para reduzir o hype. Mas gostei da animação, espero ver coisas legais esse ano assim como nos seguintes se eu não morrer antes, durante ou depois.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

Sylas invadindo demacia versão freijord, e acaba Sylascando
Highlighted
Tropa

Sabe de q horas reseta a season amanha?
Highlighted
Tropa

Agora Lux usa a magia na frente de todos de boa igual antes de mudar a lore?
Essa cinematic continua algumas historias e basicamente esse é o momento em que ela se revela maga de verdade pra tudo e todos agr resta saber quais as consequências disso

Por que Caitlyn e Vi estão como as heroínas e os caras como vilões por tentarem soltar Urgott?
A Cait e Vi são policias detendo uma gangue então nem é uma questão de herói e vilão.

Por que Ezreal rouba uma coisa e as crias do vazio são impedidas de proteger?
As crias são uma armadilha do templo shurimane/icatiano (a coisa roubada é a lagrima da deusa)

Por que estão tentando fazer uns parecerem vilões e outros heróis? Todos ai fizeram coisas terríveis ou ajudaram com coisas terríveis (ou simplesmente deixaram ocorrer, menos a Kai'isa), apenas campeões, não existe isso de bem e mal, protagonista e antagonista, tudo não passa de ponto de vista e conflito de interesse.
Realmente é apenas pontos de vista mas desde o principio de lol Demacia é retratada como a cidade dos herois e noxus dos vilões

Cade a acensão das Ilhas das Sombras?
Isso vai vir provavelmente com os jogos novos

Shurima vai se Reerguer como um grande Império?
Essa não sei responder mas acho que não.

Cade o Senhor do Vazio? Ele existe?
Isso é Fanfic do IP

Questões para a nova década de lol.
Algumas já estão respondidas
Highlighted
Tropa

Assisti a primeira vez e arrepiei metade do vídeo inteiro!
Agora tô terminando de ver o vídeo de 1 Hora de Warriors 2020.
Se gostei? Talvez...
Highlighted

deu muita nostalgia mano, lembrei de tudo que já joguei e passei nesse game. Muito massa.
Highlighted

O hyper é real
Asdim como os inúmeros problemas do jogo
Highlighted
Lenda

As cinematics da Riot sempre são maravilhosas, as músicas, a arte, as skins, tudo beira a perfeição. Você se sente hypado para jogar, mas ai que vc encara a realidade nua e crua:

1) Client q é todo bugado e vc tem q ficar relogando várias vezes por dia, não importa se seu PC é da Nasa.

2) Problemas com jogadores AFK's/tóxicos q destroem sua experiência de jogo, punições praticamente inexistentes.

3) Balanceamento de campeões e de partidas muito abaixo do saudável, com existência de autofill para tornar o paramento mais desbalanceado e frustrante ainda.

Vc assiste um trailer desse, fica com vontade de jogar, vai jogar sua primeira partida e cai na realidade do quão frustrante está a situação de League of Legends, eu adorei a Cinematic, mas para min ela não vai mascarar os problemas do jogo, tem q realmente amar muito o LOL para continuar jogando no estado atual.

Highlighted
Dragão

Minha análise pessoal de Warriors
1- Demacia é preconceituosa com magos, a menos que a irmã mais nova de uma família de elite use sua magia pra invocar uma gárgula opressora;
2- Ezreal se cagou todo e esperou todas as crias do Vazio ir pra cima da Kaisa pra começar a atacar;
3- Vi suporte é OP;
4- Cait como todo ADC fez cagada na ultima hora e deixou o Urgotão ser libertado;
5- Urgot é o criminoso mais procurado de Zaum mas tem os capangas mais inúteis de Runeterra.

#FicaEmCasaCaralho!!!
Highlighted
Aronguejo

Eu estava esperando esse teaser há muito tempo, nos últimos 3 anos essas animações estão cada vez melhores, a sincronia com as características de cada campeão, a história, um trabalho bem feito, já assistir várias vezes, e não canso, muito bom, é de arrepiar! Gente e essa Kai'Sa? Linda, muito bonita mesmo!!!!!!!!!! Parabéns Riot!!!
Highlighted
Tropa

OS ELOS VAO RESETAR AS 00:00
Highlighted
Aronguejo

Warrior edição de prestigio kakakakak

Mas realmente hypa muito ^^

''Dizem que eu não sei quando desistir, como se isso fosse uma fraqueza'' - Xayah
Highlighted
Tropa

Torcendo pra o desenho ser tão foda quanto essa cinematic
Highlighted
Aronguejo

Ai credo lux, ui que delicia Cait e Vi
Highlighted

O legal é que confirmaram, a magia na espada do Garen é do Garen mesmo e não de um mago qualquer.

Highlighted
Aronguejo

Só gostaria de falar que a Vi ta com um bundão gostoso da porr@ nessa animação, só isso kkkkkkkkkkkkkk ( ͡° ͜ʖ ͡°).
Highlighted
Tropa

Eu ja assisti umas 10 vezes, e sempre choro de emoção kk
Highlighted
Tropa

Eu dei sorte, fui jogar hoje mo hypado, ganhei 4 partidas seguidas inda peguei emblema de maestria, hj to motivado kk

Highlighted
Dragão

Olá @feu666 , então eu não perguntei pra valer, mas 

1) Eu sei que continua as historias.

2)Eu sei disso tambem. Mas eu quis resaltar esse contraste colocado, Fora que tecnicamente Zaun deveria estar fora da ossada delas.

3) Eu sei que é a lagrima da deusa, mas emfim se a Kai'isa está ai é por que abriu um portal para o Vazio, e se é de uma armadilha, bem armadilhas em tumbas são para ladrões, então sim Ezreal é um ladrão.

4)Sim, sim, tragico apesar que ambos fazem coisas questionaveis, mas na verdade Noxus é bem mais liberal e tolerante, Demacia é mais preconceituosa.

5)Eu imagino e espero que sim mas eu faço essa pergunta desde 2017.

6)Talvez Continuem a historia de Sivir e Azir. Então quem sabe.

7)Talvez seja, mas realmente existe o conceito de Senhor do vazio em muitos jogos, não vejo por que não no league, veja: Lord of the Void (Void é vazio ou vácuo na tradução.) no magic.

Resultado de imagem para Senhor do vazio magic

não leve tão a serio coisas sobre a historia, jaja eles mudam de novokkkk igual WW que era mestre do Singed, depois passou para amigo e acabou virando cobaia atualmente.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Highlighted
Aronguejo

Sim, sim todo ano tem esse mesmo hype, eles sabem fazer os jogadores ficarem no clima. Mas no final oq resta mesmo são os bugs do jogo, modos de jogos enjoativos e repetitivos e eventos fracos e iguais.