cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CHROMA PRESTIGE (porque considerar isso uma SKIN é ofensivo demais)

Highlighted

CHROMA PRESTIGE (porque considerar isso uma SKIN é ofensivo demais)

Desde quando a TECENT comprou a RIOT GAMES o jogo só tem piorado (atendimento de forma geral, problemas no jogo e MARKETING BURRO).

O problema maior é que, aparentemente, eles devem ter feito o cálculo com base nos números dos HIGHELOS e PROS para essas skins porque, mesmo sendo "poucos" (em comparação com o universo total de jogadores), eles trariam um bom lucro para a RIOT, e foda-se os "normais". Simples assim. (novamente, é o que aparenta)

 

Além disso, os "ilustres" Marketeiros da RIOT GAMES não estão levando em consideração a atual situação econômica no BR (e mundo em geral tb). Porque, convenhamos, essas (RIDÍCULAS) e escalafobéticas SKINS KDA foi uma tentativa frustrada em associar o "mundo real" com o "virtual". Nada contra essa ideia, mas a execução deles foi extremamente infeliz... convenhamos.

 

E como se não bastasse, PARA TUDO AGORA TEM ESSA MERDA DE "PRESTIGE"... se bobear vão até fazer um "AMUMU PRESTIGE ESQUECIDO"... PQP!!! Está passando do ridículo isso!!!

Ao invés dos "inteligentes" do MKT da RIOT focarem essas skins PRESTIGE como uma linha SEPARADA das MÍTICAS (psé!!! esses LIXOS são comparadas na linha MÍTICA - com gemas somente - ), não, forçam a barra com algo que não faz o menor sentido!!!

Bem, não adianta criticar 100%, então a minha sugestão para sanar tal CAGADA-MÓR em questão seria em oferecer essa (horrível) linha "PRESTIGE" com a FÓRMULA "JOGO + BAÚS", ou seja, até poderíamos comprar baús para ganhar alguns "pontos" para adquirir tal "CHORMA PRESTIGE" (ao meu ver seria o título mais adequado para essa linha), mas o que mais contaria seriam os JOGOS (MISSÕES) que os jogadores teriam.

Ou seja, a RIOT GANHA com isso do mesmo jeito!!! E se não for mais já que sabemos que quanto mais jogadores ativos eles tiverem maiores serão os lucros (e ações da RIOT).

Então... ficaria mais ou menos assim a distribuição dos "pontos":

BAÚS -- 30% (digamos que uns 50 reais de compras de baús)

JOGOS (MISSÕES) -- 70%


Ao meu ver, seria super atrativo para os que se interessam por esses "CHROMAS PRESTIGE".

E então, o que acharam da sugestão?! =)

1 RESPOSTA

Re: CHROMA PRESTIGE (porque considerar isso uma SKIN é ofensivo demais)

deixa eu ver se entendi, o sistema atual e de 100 pontos por uma skin certo, essa skin fica disponível para comprar ate janeiro de 2019, oq eu acho legal e interessante demais é fazer algo como o fortnite q esta dando p passe de batalha gratis mas vc tem q jogar todos os dias +ou-, então ficaria disponível 10 pontos prestigio por evento, mas eles so seriam obtidos na ultima missão do evento pois assim os jogadores ficariam mais tempo no jogo claro q teria q ter isso no minimo 10x ao ano pra cada um ter um skin de graça mas teria q jogar frequentemente ou seja 10 eventos, eu não sei se consegui passar minha ideia pra vcs mals ai não sou bom escrevendo essa sua sugestao? algo assim?

QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.