cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CARAMBA RITO

Highlighted
Tropa

CARAMBA RITO

O NOSSO QUERIDO  RE (RENGU PROS INTIMOS) FOI LANÇADO EM 2012 E ATÉ HJ NAO TEM UMA SKIN LENDARIA (1820 DE RP) UM CAMPEÃO QUE FEZ HISTORIA NESSE JOGUINHO AI CHEGA ESSE BONECO DE COCOZINHO  ( LIXINHO CHEIO DE SKIN PROS INTIMOS) RECEBENDO UMA SKIN ANO NOVO CHINES SEM NEXO NENHUMA TIPO SEM NEM UM MESMO RIOT WTF CARA O TEMA É PERFEITO PRO RENGAR SER TRASFORMADO NUM TIGRE BAD ASS COM FALAS NOVAS E TAL SUPER OVERPOWER VELHO VCS NAO SABEM TRABALHAR PASSA PRA MIM ESSE CARGO SENHOR RIOTER E LEMBRE-SE A SKIN RENGAR MECH NUNCA EXISTIU IGNOREM AQUELA VERGONHA ALHEIA SEM NEXO TBM UPA ISSO AQ PROS RIOTER VER 

13 RESPOSTAS
Highlighted

Re: CARAMBA RITO

Mech Rengar é uma skin muito linda sim u.u . Rengar caçador noturno tira capuz coloca capuz também.

Na verdade não teria o que colocar ali sem ser a Lux... Você não sabe muito sobre a cultura chinesa mas a Lux foi colocada esse ano para representar a Luz cada um dos 3 representam algo que está tendo esse ano na China ^^ . Acho que no lugar do Ww talvez poderia ser colocado o Rengar mas, agora ja era.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Pesquisei mais um pouco e esquece o que falei... Agora que lembrei que tanto o WW quanto Nasus parecem cães mas, a temática da Lux está certa. Talvez no próximo ano Chinês do Tigre tenha isso vai demorar em...

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Rengar ganhou uma skin recentemente, você ta reclamando do que exatamente?

Nos últimos 5 anos a Lux só teve 2 skins lançadas, sendo 1 Ultimate, que não é acessível para todos. As skins dela são quase todas antigas e não possuem muito efeito, sendo que ela é uma das campeãs mais populares do jogo. Vai ter skin da Lux sim!

Highlighted

Antes de vc fica nervoso entenda,a Riot n escolhe qualquer campeão pra dar skin ele tem que ter uma relação com o tema,nesse caso temos warwick e nasus representando o ano do cão e lux a luz do ano novo,como e o ano do cão um felino igual o rengar n teria nada haver com o tema desse ano,tenha paciência o ano do tigre vai chegar em 4 anos e o rengar deve receber uma skin,ate la ele tbm deve receber uma skin lendaria. Então da próxima vez pesquise antes de vir fala algo do tipo no forum falando mal da Riot,ela faz cagada? sim,bastante? e como,mas ela n precisa desse ódio por falta de conhecimento seu.
Highlighted

@SikverVision ta pistola kaspkpdlsoaksoakcçl,çlfkspoçkfmolck.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

N to pistola kkkkk,so n gosto do jeito que ele ficou bravo com a Riot por falta de conhecimento dele.
Highlighted
Tropa

parça eu nao to **cogumelo do teemo** so escrevi em caps

Highlighted
Aronguejo

@Moro em Criciúma escreveu:

...Acho que no lugar do Ww talvez poderia ser colocado o Rengar mas, agora ja era.

Mas é o Ano do Cão, e o Rengar é um felino, qual seria a moral de colocar ele com a skin esse ano?

----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão
Highlighted
Tropa

Rengar nn da dinheiro lux da dinheiro simples
Highlighted
Arauto

Olha a skin mech ficou horrível mas vcs vão ter que se contentar com isso. Pq a riot não vai voltar atrás e ninguém sabe o planejamento de skins pra este ano.
Highlighted

@LongeDeMim leia o resto não só uma parte.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

a Orianna foi lançada em 2011 e até hoje também não tem nenhuma skin lendária

Highlighted
Aronguejo

amigo eu não sei você mais eu acho que o renga vai curtir esse verão.
(eu espero).