cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CAMPEÕES A MAIS TEMPO SEM SKIN

Arauto

CAMPEÕES A MAIS TEMPO SEM SKIN

essa e a lista de champs a mais tempo sem skin

2237 dias

1792 dias

1372 dias

e 1115 dias

e 1089 dias

1086 dias

1076 dias

e 1065 dias

1051 dias

1045 dias

1029 dias

1002 dias

e esses são so os champs que estao a mais de 1000 dias sem skin

ENTÃO PAREM DE CHORAR PRA SKIN PRO AUREION SOL ELE N TA NEM A 800 DIAS SEM SKIN

33 RESPOSTAS

Re: CAMPEÕES A MAIS TEMPO SEM SKIN

Urgot, Shen, Skarner e Irelia tomaram rework, então teve uma mudança em todas as skins; Cho'Gath por exemplo já tem 2 skins lendárias, e os outros ou a riot não tem muitas ideias para fazer uma skin legal ou tem uma playrate baixa, oquê não compensaria o custo de fazer a skin. (Que é o caso do Aurelion Sol, Heimerdinger, etc..)
Arauto

@Rhaast In Peace@  escreveu:
Urgot, Shen, Skarner e Irelia tomaram rework, então teve uma mudança em todas as skins; Cho'Gath por exemplo já tem 2 skins lendárias, e os outros ou a riot não tem muitas ideias para fazer uma skin legal ou tem uma playrate baixa, oquê não compensaria o custo de fazer a skin. (Que é o caso do Aurelion Sol, Heimerdinger, etc..)

pelo que eu me lembre skarner nunca tomo um rework e sim um mini rework igual o que o xin tomo e eu so fiz isso pra todo mundo q fica chorando pra skin pra taliah kled aurelion sol etc parar de chorar por skin

Todos esses campeões possuem mais de 2 skins.

Aurelion Sol só tem a skin do lançamento (29/03/16). Kindred também foi uma que custou para lançar skin, um pouco. Taliyah é outra que só tem skin do lançamento (Semana do dia 20/05/16).

Ivern ja tem 2 anos e nada sem conta quase n se ve ele nas partidas apesa so jogo normal game raked so raiva 

Arauto

Acho que no caso desse "choro", se aplicaria mais por quantidade e não por tempo. Analisando a quantidade de skins de cada campeão que você mencionou e fazendo uma conta simples de tempo x quantidade, vemos que a maioria tem uma marcação aceitável (você não, Urgot).

- 3 skins

- 6 skins

- 5 skins

- 8 skins
- 5 skins

- 4 skins
- 4 skins
- 7 skins

- 8 skins

- 5 skins
- 7 skins

- 5 skins

- 6 skins

- 2 skins

- 3 skins

Seguindo essa premissa, temos campeões que estão a mais de dois anos com uma única skin: a do próprio lançamento, como o e também a , que completará dois anos sem skin no próximo dia 18, enquanto há campeões que ganharam duas skins com menos de um ano de lançamento:

Resumindo: A distribuição de skins provavelmente(?!) se baseia na popularidade dos campeões. Particularmente, não acho que seja justo e também acho que todos os campeões deveriam ganhar novas skins periodicamente (ex: uma por ano), ao invés de alguns campeões ganharem várias seguidas enquanto outros ficam a ver navios... Mas é a Riot quem decide no final, então, não há nada a se fazer com relação à isso Smiley Tongue

Arauto

@Rakan passivo@  escreveu:

Todos esses campeões possuem mais de 2 skins.

Aurelion Sol só tem a skin do lançamento (29/03/16). Kindred também foi uma que custou para lançar skin, um pouco. Taliyah é outra que só tem skin do lançamento (Semana do dia 20/05/16).

bom ele tem uma skin de 1350 coisa que alguns dos champs que eu listei nem isso tem

LeBlanc????
Ta ai??????
Aloooo?
Tropa

vocês deveriam se preocupar com a melhor no servidor e não com skins.

Aronguejo

Na verdade nem tanto. Por mais bobo que possa parecer, a quantidade e frequência de lançamento de skin de um campeão pode ser bem preocupante. No caso, a Riot sempre lança skins para campeões que possuem designs popularmente atraente ou personagens que estão sendo muito usado nas ranqueadas. Assim, campeões considerados "feios" ao olho popular, ou que poucas pessoas joguem, normalmente fazem com que esse personagem se afunde em um poço de miséria e esquecimento, fazendo com que, mesmo que o personagem tenha mecânicas únicas e coisas interessantes sobre ele, ele pode acabar sendo esquecido e deplorado.

Eu ia comentar do Aurelion KKKKKK

Ótimo tópico mano. Dá tristeza ver o abandono de alguns champz.
Arauto

@Divine LeBlanc@  escreveu:
LeBlanc????
Ta ai??????
Aloooo?

leblanc ta so a 771 dias sem skin mas ainda assim mais tempo q aurelion sol

Arauto

Tem uma galera achando que skin é tipo uma medalha pro campeão... gente skin é um produto, se não tem boa margem de lucro com esse produto, logo ele não existe, ou até tem público, porém o custo de produção é mais alto do que em outras skins.

Um bom exemplo é o Ezreal, ele só tem um único modelo e as skins dele sempre venderam bem mesmo as que não alteram efeitos, Ezreal Gélido é uma das skins mais vendidas, está no top 20.

Ai vem gente dizendo... mas a Talyah não ganhou skin ainda, e já faz dois anos de lançamento, esse é um campeão que só funciona bem em alta performance, ou seja, ela só aparece em menos de 2% do jogo todo, o mesmo para o Aurelion Sol, ou até o Ivern, então antes de julgar se campeão X ou Y ganha ou não skin, presta atenção se ele é jogado ou não, caso não talvez demore até três anos para receber aquela skin tão esperada.

E esse não é o maior motivo para campeões não ganharem skin, também tem a dificuldade de criar algo que encaixe no público que joga com ele, um bom exemplo são os toplaners, normalmente quem joga nessa rota tem uma pool de mais de 10 campeões dessa mesma rota, ou seja, é mais fácil que esse público pague para ter skins mais baratas, eu não estou falando de main Riven ou Yasuo, estou falando de quem joga de Renekton por exemplo, essa pessoa joga pelo menos com mais 10 a 15 campeões dessa rota em sua grande maioria, e isso é uma informação que foi exibida em um gráfico da própria Riot que tinha intenções de pick para main de cada campeão, normalmente quem jogava no Top quase não jogava em outra rota, a não ser uma vez ou outra de suporte que era obrigatório pelo preencher.

Então com tudo isso, no top chegam mais skins de 750rp, do que em outras rotas, por outro lado, Atiradores tendem a comprar mais skins caras, afinal a Pool para ADC é menor, isso faz com que muitos deles tenha uma skin mais cara de 1350 ou +
Aronguejo

Tendencioso o tópico, não é apenas o quanto tempo estão sem Skins , e sim quantas Skins possuem desde o lançamento. Shaco é bem mais velho que Rek Sai, só que a Rek Sai dominou o competitivo em 2015 e mesmo assim tudo que fizeram foi tirar seu ult global. (Mataram ela).

Sim e a xayah e rakan vão ganha +1 cada da samsung galaxy
Aronguejo

verdade
Aronguejo

Mano, vocês não viram a lista de campeões que vão receber skin não? a riot publicou um vídeo sobre... tem o aurelion sol, Shen e Galio que ja saiu skin dele, muito linda por sinal (esses 3 são os que eu lembro) mais tem outros...

faltou o zilean ele ja está a 3 anos sem skin , so tem a lua sangrenta em janeiro de 2015 alem disso o xerph recebeu uma skin depois dele .
Tropa

Cara, concordo bastante com seu post, mas vamos levar em consideração as seguintes coisas:

•   levaram rework, com mudanças drásticas nas skins.
  • tem uma skin Ultimate
  • possuem Skins Lendárias
  • Maioria dos campeões da lista possuem 3 skins ou mais (como @Ecnelis falou)

Já podemos notar que a Rito foca em fazer skins para champs com grande playerbase (poxa, a Lux tinha 8 SKINS, incluindo uma ULTIMATE e ainda assim escolheram ela pra fazer skin do Ano Chinês).

Quando a Rito viu que a playerbase do Yorick aumentou depois do rework, decidiram fazer uma skin de 1350 pra ele (que pra mim ficou meio mixuruca, mesmo sendo uma skin supostamente "acima da média").

A mentalidade deles é assim:

Riot A - "Opa, temos que fazer skin para o proximo patch, qual champ vamos escolher?"

Riot B - "Ahri!"

Riot C - "Lux!"

Riot D - "MF!"

Riot E - "Pô, podiamos fazer uma pro Aurelion Sol, ta desde 2016 sem skin, só tem uma, acho que a comunidade ia curtir!"

*Riot E é jogado pela janela*

Na minha opnião teria que sair uma skin por champ todo ano, se ta foda criar terceiriza o trabalho, tem MUITA gente que iria adorar criar as skin