cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CADE A SKIN LENDARIA ?

Tropa

CADE A SKIN LENDARIA ?

PELO AMOR DE DEUS COLOCA PRA VENDER LOGO ESSA SKIN LENDÁRIA DA LEONA, NÃO AGUENTO MAIS DE ANSIEDADE, ATUALIZOU PATCH E NADA, VEIO ESSE PIJAMINHA ESCROTO, TÃO ACHANDO QUE VAI VENDER MAIS QUE A LENDÁRIA, PELO AMOR DE DEUS NEEE… 

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: CADE A SKIN LENDARIA ?

A Riot tem esse péssimo costume de lançar os treco com uma semana de diferença.
Provavelmente as Skins Coven e Eclipses vão chegar só na terça feira. Como sempre acontece.

Esse fórum é uma piada pq eles não respondem nada e mandando um foda se pra quem joga

Ai gente! Eu sou dono de um Grupo chamado: Clube da Leona Fofinha com a sigla original "Leona" para os mains usarem em suas partidas... se algúem tiver interrese, me mande uma solicitação de amizade no lol para eu poder te analisar e convida-lo(a). Vlw gente e boas compras na skin lendária! 

Aronguejo

@MR CHRIS GUERRA@  escreveu:

Ai gente! Eu sou dono de um Grupo chamado: Clube da Leona Fofinha com a sigla original "Leona" para os mains usarem em suas partidas... se algúem tiver interrese, me mande uma solicitação de amizade no lol para eu poder te analisar e convida-lo(a). Vlw gente e boas compras na skin lendária! 

@MR CHRIS GUERRAAH eu gostaria de entrar mas não sou main ainda. Apesar de Gostar da Campeã. Acho que não pode né?