cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Brainstorm dos Darkins.

Highlighted
Tropa

Re: Brainstorm dos Darkins.

Na vdd o Rhaast e de Noxus, o Kayn foi lá e pegou a foice.

Zed não foi possuido pela caixa, ele mais "usou" o poder dela, tanto q ele ta mais pra um anti-heroi e tal. E eu acho que o trynda não e um meio-darkin não, mas essa parece mesmo já q ele tem bastante roubo de vida, (visto q os darkins que lançaram darkins são baseados nisso Rhaast e Aatrox)

Tropa

Exatamente.... mas acho q o roubo de vida não é um padrão pq o Varus não tem...
Tropa

Eu acho q ele não usa o roubo de vida pq ele foi criado antes dos Darkins existirem,ele e até mais antigo que o Aatrox tanto q ele continuou um bom tempo "não sendo" darkin até mesmo dps do lançamento do Kayn, q dava ideias q ele era, entende ?

Tropa

O quinto, acho eu, vai representar o anticristo, sendo o rei da raça
Tropa

Se você assistir a cinematic que aprece o  e o , vai ver que o  é o unico que aparece de skin, isso porque aquela é a forma imortal dele que se assemelha a um Darkin, como o , por isso acho bem viavel ele ser um, pois a espada dele parece viva, então ele pode já ser um Darkin.

Aronguejo

Só pra deixar explicado, darkins são ARMAS que tomam o controle dos corpos de seus portadores, (sim varus é o arco porém foi mostrado como um espirito talvez por ja ter encarnado alguem antes mantendo sua aparencia antiga, me corrijam se eu estiver errado pq n li a nova lore dele)

Tropa

Cara, pelo que eu entendi, os darkins não eram armas e sim uma raça de guerreiros, eles perderam a batalha e foram presos nas armas, segundo algumas falas do kayn e da lore do varus

Aronguejo

Mas o nome da skin e espada demoniaca.E DO EXU os demonios existem no lol mas n são referidos como darkin(e)