cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Boneco macabro

Resolvido

Boneco macabro

Oe pessoal

Estou aqui para fala da skin Amumu boneco macabro.

O povo choro muito pelo fato do "amumu ter muita skin", o que nao mencionaram foi que a maioria sao velhas e nenhuma realmente interessante ao me ver, ao menos nao como essa. Amumu nao é uma ahri ou lux da vida mas é um campeão que muitos tem apreço, entao peço que voce, sim voce der ggs neste post para colocalo em evidencia , assim a riot possa notalo e quem sabe essa skin volte, talvez ate reformulada.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Boneco macabro

VOLTA FANTOCHES MACABROS
Como podem não gostar dessa fofura?
https://www.youtube.com/watch?v=2M0DeOWd6bo

Espero que quando o Amumu receber um visual update, eles relancem essa skin melhorada
20 RESPOSTAS
Dragão

Eu adorava essa skin do Blitz. A do Amumu era legal, mas não gostei da escolha de cores
Dragão

Mas essa skin foi cancelada justamente pelos mains players que ficaram reclamando que ela não tinha a ver com o jogo, o que foi uma alegação muito idiota na minha opnião

#VoltaBoards!!!

"ela não tinha a ver com o jogo",

uma alegação muito idiota de fato. Eu queria ela de volta, esse tema é bem maneiro.

Na verdade não lançaram por não ter "qualidade" suficiente para uma skin, e como era uma skin sem nada de mais não foi pra frente. Vale notar que não estão fazendo mais aquelas skins baratinhas.
Highlighted
Tropa

Seria muito legal um adc nesse tema atirando agulhas kkk
Arauto

Nunca vou perdoar a Riot por não ter inserido essas skins no jogo.
Quando eu vou ter a oportunidade de ter uma skin rosa e fofinha pro Amumu de novo? NUNCA.
As skins já estavam prontas, já tiveram o trabalho e o tempo gasto nelas, simplesmente preferiram jogar tudo no **cogumelo do teemo** ao invés de inserir no jogo? Ridículo.

vamos riot custa nada trazer ele de volta, o dinheiro ja ta na mao so falta entra na loja.
Arauto

foi cancelada por causa não se encaixar bem na temática do jogo, quase aconteceu isso tmb com a pug maw

tempo depois a riot lançou a zoe, tem muito a ver com o jogo né? a comunidade foi muito mimizenta, a skin era bonita, se mudasse uma coisa ali ou outra aqui como fizeram no designer final da bandana do pyke sairia algo bacana, o amumu não recebe skin faz um bom tempo

Aronguejo

aquele la atras parece o teemo suahfuhasfu ha
Arauto

Como que a Zoe tem menos a ver com o jogo do que skins de pelúcias? É possível me explicar - e explicar bem, se possivel - ?
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Arauto

Eu sou uma das pessoas que acharam o tema legal mas o design em si da skin "meh". Valia uns 520RP, mas RIOT não quer mais fazer skins desse tier.

Arauto

Eu me lembro dessas skins e não cancelaram por reclamações, eu vi reclamações por cancelarem, isso sim. Eles cancelaram porque não consideraram que tinha qualidade suficiente para o jogo, isso já era na época que eles só lançavam skins 975RP pra cima pela qualidade maior que eles estavam colocando, e uma dessas seria uma regressão e eles não conseguiram pensar, pelo menos na época em como tornar esse tema melhor. Então desistiram.

AMIGÃO na época n era questão dele já ter toneladas de skins,era pelo fato da comunidade n gostar delas efeitos ruins pra época e tals,sem contar a palheta de cor que n agradou muitos

Arauto

VOLTA FANTOCHES MACABROS
Como podem não gostar dessa fofura?
https://www.youtube.com/watch?v=2M0DeOWd6bo

Espero que quando o Amumu receber um visual update, eles relancem essa skin melhorada
Aronguejo

Essas duas skins existiam?

Mano, que lindas. Não sou dessa época mas, que sensacional.
Aronguejo

Mas essas skins foram canceladas porque toda a comunidade do lol, mundialmente falando, disseram que eles estavam muito abaixo do nível "aceitável" de qualidade...
Eu não gostei delas, mas acho que cancelar foi um exagero, era só melhorar!!

Bem em resumo, uma parte do povo acho feia, ok tudo bem tem pessoas que gostam de funk né vai entender, mas uma parte também amou as skin, e o resto foi no tanto faz.

Em ralação a qualidade é só melhora, a ideia da skin é otima e nao merece ser descartada.
Aronguejo

Realmente, essa uma das melhores SKIN's do amumu.