cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bandópolis mudou de região

Highlighted

Bandópolis mudou de região

Quando o mapa de runeterra foi lançado, bandópolis estava próximo à shurima, mas não sei a exata data, mudou de lugar e agora esta em Freljord.
Na descrição diz "não se sabe ao certo onde fica o lar dos yordles", "...portais invisíveis para uma terra de estranho encantamento."
Eu, sinceramente acho que fica em uma 2° realidade, que o tempo todo fica atravessando a realidade de runeterra, e mudando de posição o tempo todo, por isso so pode ser acessada por portais....
Edit¹: 21/08/2018 - Bandópolis está em ionia

4 RESPOSTAS

Re: Bandópolis mudou de região

Ele spawna em lugares diferentes sempre que você dá f5.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Bandópolis só é acessível através de um portal mágico que aparece em pontos aleatórios de Runeterra.

Acredito que a nação dos yordles fique em outro reino — um reino mágico.
Aronguejo

Estava jogando um normal game e apareceu em ''dicas'' algo como: ''Poucos foram os humanos sem sorte que viram --> a verdadeira forma dos yordles <--'' Juro, a parte destacada era assim >.>, fiquei pensativo nisso e gostaria de teorizar

Em relação aos últimos acontecimentos, só sei que a primeira fenda do fazio se abriu antes da primeira derrota dos observadores, e a segunda, veementemente em Shurima, ainda não sabemos ao certo, mas notoriamente depois dela néh ;p

Será que são glacinatas, sobreviventes da primeira guerra, gente com informação preciosa? Não sei...

Dragão

Que doido, não tinha percebido isso.