cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BORDINHA INIMIGA NA TELA DE CARREGAMENTO

Aronguejo

BORDINHA INIMIGA NA TELA DE CARREGAMENTO

então... eu acho que ta na hora de o Riot evoluir o client pra o jogo conseguir carregar o elo da bordinha dos nossos oponentes na tela de carregamento e não apenas do nosso time. 

assim a tela de carregar ficaria mais bonito e dará um jeito mais simples pra ver o elo do nosso inimigo sem precisar pesquisar pelo site ou aplicativos.

8 RESPOSTAS

Re: BORDINHA INIMIGA NA TELA DE CARREGAMENTO

Esse é o motivo de não aparecer, não é pra voce saber
Aronguejo

A riot não quer que a gente saiba o elo dos inimigos dessa forma, ela mesma ja disse isso, pois poderia desestabilizar ou desanimar algumas pessoas. Segue um exemplo. Joãozinho é gold 4 e caí com um jogador plat 4 no outro time e pensa: nossa esse jogo ja está perdido, caí contra um platina, NA balanceamento da raiot.
Aronguejo

mas isso é absolutamente sem sentido nenhum, a pessoa pode fazer a mesma coisa so pelo pesquisando no site (q é o q a maioria do pessoal JA fazem)

e realmente quando eu vejo o elo da pessoa um pouco maior q o meu eu me sinto mais desafiado para ganhar contra esse jogador em espesifico.

eu acho que isso não seria nada alem de um benificio pra o jogador, pois assim ele pode notar pra tomar cautela com cada jogador.

se ele ver q um dos jogadores tiver o elo mais alto no time inimigo, assim o jogador vai saber q é preciso prestar atenção por esse jogador.

Aronguejo

e SE o João ouro 4 cair contra um plat 4, isso só quer dizer que esse plat 4 é afundado e deve jogar que nem um ouro. na tela de carrega também devia mostrar quantas partidas q a pessoa tem jogado naquele elo durante o season.

Eles já responderam isso num Q&A, eu acho. Você acha facilmente o elo da pessoa pesquisando (ainda mais nesses aplicativos mais recentes que sobrepõem a tela enquanto você joga), mas eles preferem ocultar no jogo, pra não causar um alarde no jogador tipo "nossa, ele tem um elo maior que o meu, provavelmente perderei"
Recentemente eles fizeram uma coisa do tipo, que ninguém notou. Caso a pessoa esteja jogando com um campeão que ela não tenha maestria 4 ainda, eles não exibem quantos pontos a pessoa tem. Não é algo de muita coisa, porque ainda dá pra ver que o cara não tem nem maestria 4 com o campeão e tá vindo ranked com ele, mas...

@mute alIl  escreveu:

e SE o João ouro 4 cair contra um plat 4, isso só quer dizer que esse plat 4 é afundado e deve jogar que nem um ouro. na tela de carrega também devia mostrar quantas partidas q a pessoa tem jogado naquele elo durante o season.

Capaz deles venderem essas estatísticas. 

Aronguejo

@Pulsefire Museum  escreveu:

@mute alIl  escreveu:

Capaz deles venderem essas estatísticas. 

capaz? 

kkkkkkkkk certezaa

Aronguejo

sim

@Pulsefire Museum  escreveu:
Eles já responderam isso num Q&A, eu acho. Você acha facilmente o elo da pessoa pesquisando (ainda mais nesses aplicativos mais recentes que sobrepõem a tela enquanto você joga), mas eles preferem ocultar no jogo, pra não causar um alarde no jogador tipo "nossa, ele tem um elo maior que o meu, provavelmente perderei"
Recentemente eles fizeram uma coisa do tipo, que ninguém notou. Caso a pessoa esteja jogando com um campeão que ela não tenha maestria 4 ainda, eles não exibem quantos pontos a pessoa tem. Não é algo de muita coisa, porque ainda dá pra ver que o cara não tem nem maestria 4 com o campeão e tá vindo ranked com ele, mas...

sim mas nem sempre isso é o caso, pois existe contas novas (smurfs) nivel 30 - 50 que ainda n jogaram mts partidas. então nem sempre c pode confiar q o cara n joga mt com aquele campeao em spesifico.