cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Averdrian

Arauto

Averdrian

Eu estava aqui lendo sobre os campeões que foram cancelados e dentre eles, havia um bem peculiar: "Averdrian".

Além de sua aparência incomum, o que mais me chamou atenção foi sua lore: "Sua mamãe não o amava. O deixou em uma lata de L.i.xo (não sabia que o fórum censurava essa palavra lol) logo após ele ser ejetado. Esta é a razão por trás de sua falta de comportamento ético."
Bizarro, não? Achei bem pesado, por falar sobre abandono infantil e possivelmente aborto, assuntos que são considerados tabus... Se alguém aqui curtir creepypastas como eu, já deve estar pensando que este campeão daria um prato cheio para uma xD
Agora voltando à analisá-lo, sua aparência me fez lembrar do ícone da Ilha das Sombras:

Será que Averdrian tem/teria alguma ligação com a Ilha das Sombras? Não há muita informação sobre este campeão por aí, mas se alguém se interessar em ver como seria seu modelo no jogo e suas habilidades, tem esta página na wikia sobre ele:
http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Averdrian
É realmente um campeão cheio de mistérios. Mas agora eu gostaria de saber a opinião de vocês: O que acharam deste campeão? Qual seria sua ligação com a Ilha das Sombras e pq ele teria uma aparência tão distinta? Acham que foi realmente bom terem cancelado ele ou acham que ele deveria ter sido lançado? Há algum campeão cancelado que vocês queriam ver no jogo além deste? Deem sua opinião! Smiley Happy

3 RESPOSTAS

Re: Averdrian

a ilha da sombras e cheia de historia de vingança, tipo a kalista ou lucian e trhesh, o fato de ele ser abandonado talvez a historia dele contaria a vontade que ele tem de vingança da mãe dele eu acho
Arauto

Faz sentido o que você disse, sobre ele querer se vingar da mãe! Mas como ele ou a mãe dele estariam relacionados à Ilha das Sombras ainda é um mistério. Além disso, o fato do ícone da Ilha ter aparentemente o rosto dele, faz com que ele tenha uma grande relevância com relação à ilha das sombras...

Arauto

Eu não sei se ainda dá pra ver ele no modo Ascensão, pq ele estava dentro de um caixão em algum lugar nesse modo de jogo.