cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualizações em campeões que nao precisam de AVM

Highlighted
Aronguejo

Atualizações em campeões que nao precisam de AVM

listei aqui uma serie de campeões que precisam de um rework. Não um rework completo (AVM) mas um rework, na skin base, skins alternativas, splash arts, animação de recall, atualização grafica nas habilidades, biografia e dublagem ( no caso dar mais falas e interações com outros personagens). Lembrando que os exemplos de reworks de citei aqui não são todos para cada um dos campeões listados, mas expecificando o tipo de atualização que eles precisam. A riot mensionou no mapa dos campeões desse ano que nao vai focar muito em AVM então por favor, foca nesse tipo de atualização pois esses campeões precisam muito e fazer apenas rework grafico nas habilidades ou na animação de movimento nao vai renova-los em 100%.

10 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: Atualizações em campeões que nao precisam de AVM

concordo, apenas, concordo,
Highlighted
Aronguejo

obrigado
Highlighted
Lenda

Concordo mas infelizmente a Riot faz raros reworks apenas visuais como foi no caso da Morgana e Ezreal, é uma pena pq tem muitos campeões com o visual base ultrapassado.
Highlighted
Aronguejo

Eu acredito no poder da palavra que o povo tem, se nós mostrarmos para a Riot que é isso que queremos tenho certeza que eles irão nos escutar e dar o que pedimos! Mas nao adianta só fazer um post onde as pessoas nao irão levar isso a serio, então se voce puder compartilhar com pessoas com o mesmo tipo de pensamento que vc e eu ja ajudaria bastante, pois dara visibilidade do que nós estamos pedindo, e queremos!
Highlighted

Concordo com a maioria, mas há alguns champions q eu n vejo o pq de fazer isso, exemplo: Kat, Lee, LB, Riven, Vayne, Vladmir, Xin Zhao.
Highlighted
Aronguejo

no caso Kat, Lee, Xin seriam nas splash art, LB, Vayne, Vladimir e Riven tbm seriam nas splash art e nos gráficos das skins padrão e mais velhas.
Highlighted

Sendo assim, seria uma boa mudança.
Highlighted
Aronguejo

vania precisa de nerf e ez precisa ser deletado do game . campeao full inutio na tf
Highlighted
Aronguejo

Kkkkk Vania
Highlighted
Tropa

O Veigar precisa muito de um rework na animação