cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização de VFX para Amumu, Lulu, Tryndamere e Ziggs!

Aronguejo

Re: Atualização de VFX para Amumu, Lulu, Tryndamere e Ziggs!

Sobre o amumu, o chorinho apesar do efeito ter ficado mais real, acho que a visibilidade ficou baixa, talvez no rio não de pra ver com a mesma clareza..
Gostaria que a bandagem tivesse mais o efeito de pano mesmo, continua parecendo um catarro voador kshausa, de resto só alegria
(Se puder colocar uns efeitos pra combinar com a skin mini cavaleiro gods ~é a única que eu tenho~)
Aronguejo

Tô vendo que quando tiver ziggs na partida meu FPS vai ser explodido

Tinha achado as mudanças da ult do amumu feias nos prints, mas agora que vi que mantiveram os hieroglifos tô muito que feliz aaaa

Show de bola
Tropa

Ficaram ótimos,admito,os efeitos das habilidades estavam incríveis,mas acho que alguns campeões precisam de um update nas suas visualizações em 3D,como a Lulu,a Janna,a Ahri,a Annie,a LeBlanc,a Lux,a Caitlyn,o Udyr,o Veigar,o Gragas,que são campeões legais,mas ficariam mais legais com uma pequena mudança no 3D,como o cabelo,as roupas e tal.

Aronguejo

Todas ficaram muito boa, gostei demais.
"Mentira é apenas 95% do que eu faço"
Aronguejo

Eu sei que provavelmente nao ira me responder. Mas a Zyra ta precisando de um desses! Quando ela enraiza o inimigo fica um efeito esquisito parace fios de plástico envolvendo eles, o efeito da ult tbm é bem feia. Orianna também precisa de um VFX desse, o comendo proteger é feio tbm parece ser de plástico transparente, o efeito do W tbm nao é legal... deem uma atenção a essas dyas por favor <3
Tropa

Os bracinhos dele deve ser bem próximo da boca mesmo...
A
Highlighted
Tropa

Eles não querem fazer uma ATUALIZAÇÃO COMPLETA agora, isso não significa que é "tudo que eles podem fazer". Já explicaram que há certos campeões que necessitam de atualizações mais que outros, por isso, no caso da Lulu e Ziggs que ainda possuem um kit ainda relevante para o League atual mas não tira a possibilidade de receber uma completa algum dia.

Considere esses updates apenas como um "hotfix" pra acompanhar o visual de League atual.
A
Tropa

Apesar de eu detestar a Lulu, foi a que eu mais curti de todas!
A

estão muito boas todas, rito gomes ta de parabens só falta agora arruma o servidor Smiley Wink

Tropa

Ae Cara***! Meu Ziggs tá recebendo atenção do chefe! Acho que vou começar a jogar com ele nessa conta, namoral, é o unico campeão que eu consegui realmente sentir uma "afinidade", com o campeão e a jogabilidade em si! GGWP!

LINDAS NA BOA <3 AMEI DEMAIS