cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Assinaturas nas skins SSG

Resolvido

Assinaturas nas skins SSG

Será possivel desabilitar as assinaturas no Recal das skins SSG?

Vou comprar a skin do meu mein e não gosto nem um pouco da aparição da assinatura a todo momento que precise voltar para a base.

Não utilizar a moldura desabilitaria a assinatura?

RRRRRRRakan  

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Assinaturas nas skins SSG

Eu achei as assinaturas estranhas, mas também legais. Em total todas as skins estão fracas. Mas o do Rakan foi uma das que eu mais gostei, e a assinatura dele é a mais bonita ;v

Mas não, não tem nenhum modo de desativar a assinatura no recall, e caso compre a borda, nem tem como não usar ela.
7 RESPOSTAS
Arauto

poxa eu acho a assinatura um charme até (づ。◕‿‿◕。)づ
Barão

Post com cores de texto diferentes 

Eu achei as assinaturas estranhas, mas também legais. Em total todas as skins estão fracas. Mas o do Rakan foi uma das que eu mais gostei, e a assinatura dele é a mais bonita ;v

Mas não, não tem nenhum modo de desativar a assinatura no recall, e caso compre a borda, nem tem como não usar ela.

É para combinar com as cores da skin do Rakan.

A assinatura aparece mesmo sem a borda?
A Riot deveria pensar mais e lançar um modo de desativar caso não queira usar.
Caso a assinatura só apareça com borda é até aceitável, pois quem paga a mais caro por algo é porque realmente quer usar.

Até é bonitinha a da borda, porem no recal eu já acho feio, porque uma assinatura no meio do chão do nada fica visualmente esquisito.

@Rakan Galante@  escreveu:
A assinatura aparece mesmo sem a borda?
A Riot deveria pensar mais e lançar um modo de desativar caso não queira usar.
Caso a assinatura só apareça com borda é até aceitável, pois quem paga a mais caro por algo é porque realmente quer usar.

A assinatura no recall aparece em qualquer um que obtenha a skin.

E a assinatura na tela de carregamento faz parte da borda. 

Também acho que deveria ter um modo pra desativar, eu queria muito o ícone do Yuuto no Ezreal Guardião Estelar, mas não comprei porque também vinha com a borda que tampava a cintura belíssima dele :/