cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

As skins da Leona eclipse e congregação das bruxas, cadê?

As skins da Leona eclipse e congregação das bruxas, cadê?

A dias estou esperando pela skin da Lissandra congregação das bruxas, hoje eu loguei e fui na loja procurar e não achei nenhumas das novas skins fora as do pijama, depois fui ver na coleção se tinha ja a skin pra ser comprada, lá dizia que estava indisponível. Não é possível que essas skins lançadas a 2 dias ja não estão na loja, elas não são legado nem nada do tipo, não sei se é um bug (espero que seja) eu so sei que não faz sentido lançarem uma skin e não colocarem ela à venda, ja estava com o boleto em mãos, por favor alguem me esclareça o que esta acontecendo.

5 RESPOSTAS

Re: As skins da Leona eclipse e congregação das bruxas, cadê?

Calma, eles só não disponibilizaram para a compra, ainda. Em breve elas estarão disponíveis para a compra, eles só não querem lançar todos os lançamentos de uma vez. Dia 20 lançaram o mercado de essências, dia 21 as skins das guardiãs e, com sorte, hoje possam disponibilizar o restante dos lançamentos.

Uffa que alivio, já tava aqui na depressão achando que seria um tipo de skin que só é disponível em datas especificas do ano.
Obrigado pela atenção, você salvou uma pessoa de um sono mal dormido hoje.

@Akiramatsu009@  escreveu:
Uffa que alivio, já tava aqui na depressão achando que seria um tipo de skin que só é disponível em datas especificas do ano.
Obrigado pela atenção, você salvou uma pessoa de um sono mal dormido hoje.

SHNASNUHA Relaxa, pode dormir aliviado, em breve terá em mãos uma (ou duas) Leonas magníficas. A propósito, nenhum dos lançamentos desse patch serão legados, não precisa ter presssa.

Cadê? Cadê? Cadê?.....
Hoje, 24/10/18 e até agora nada de lançar as skins ECLIPSE e COVEN.
Poxa Riot, faz isso com agente não.
To fazendo greve de partidas ate elas serem lançadas.

mano ta foda msm, as estelares foram reveladas basicamente juntas e msm assim as da leona, camile e lissandra ficaram de lado -'