cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Animação de morte/Fim do Tibbers e Annie durante ult ativa

Highlighted
Aronguejo

Animação de morte/Fim do Tibbers e Annie durante ult ativa

Estive pensando aqui em um momento atoa durante o loading de um jogo, creio que seria uma ótima ideia para os desenvolvedores do jogo, mas não sei se aqui é o local correto do Forúm para se colocar esse tipo de sugestão, caso eu esteja errado, me perdoem.

Como eu disse no titulo, minha ideia era para a Annie e para o Tibbers, irei começar com a Annie:

-Pude observar que ela esta com o Tibbers na sua mão, mesmo estando com a ult ativa, creio que se fosse possivel deixar ela com as duas maos vazias enquanto a ult esteja ativa fosse mais fidedigna a historia desenvolvida em 3D pela Riot, na qual Tibbers é o ursinho que se transforma (expande). 

*Ela ficaria com a mão vazia enquanto Tibbers está ativo, quando ele morrer/acabar o tempo, voltaria a aparecer na mão dela

Tibbers:

-Em relação á animação de morte/fim dele, quando o mesmo morre/fim ele cai para trás e fica no chão até desaparecer. Imaginei uma coisa diferenciada já que ele é um ursinho que era pequeno.

-Quando ele morresse ou acabasse seu tempo ativo, ele encolhesse e caísse no chão, já com o tamanho do tibbers que fica na mão da Annie, e só então ele desaparecesse.  

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Animação de morte/Fim do Tibbers e Annie durante ult ativa

Bacana a ideia, realmente fica um pouco estranho a annie ultada segurando o tibbers e ele lá atacando, seria interessane ele morrendo e voltando pra mão da annie.

Isso é uma sugestão que tem há tempos... Mas como sempre apoio-a.
Namoral apanhei feio para as assinaturas.

Sim, eu sempre percebi isso contra Annies, é como se ela duplicasse o Tibbers na ult k