cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Amumu - Levantando alguns pontos que eu acho interessantes.

Tropa

Amumu - Levantando alguns pontos que eu acho interessantes.

Amumu foi um dos champions que eu aprendi a jogar mais rápido e com quem eu mais me identifiquei dentro do game. Ele está próximo de receber um Rework? Talves...

Mas há algo que eu preciso levantar nesse post na esperança de que alguem influente veja.

Pelo que já li, Amumu é amaldiçoado e quem toca nele morre... porém não é algo assim instantaneo. O toque do Amumu em uma historia que eu li aqui diz algo como apodrecer e depois sim matar. Algumas coisas que eu quero levantar para discução.

Primerio: O toque do Amumu afeta alguém que está usando roupas? Tipo, se ele tocar em alguém que use luvas essa pessoa vai morrer?

Segundo: Na Skin do Amumu Festa Surpresa me doi ver o Amumu fora da festa na chuva... qual é alguém deixa ele entrar...

Terceiro e ultimo ponto: Amumu é só um carinha triste que precisa de um amigo, sei que tecnicamente somos esse amigo mas... eu gostaria de ver algo mais forte, numa fala dele futuramente ou em interações oficiais. Tipo ele trocando uma ideia com a Annie ou a Kindred.

" Posso te dar um abraço?"

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Amumu - Levantando alguns pontos que eu acho interessantes.

Em one piece tem uma Akuma no Mi (Shigaraki, de boku no Hero Tbm) bem semelhante a maldição do amumu, eu acho que ele iria começar a "Apodrecer" a luva até ela fazer um furo, e depois começaria afetar quem ta usando ela
Tropa

No caso não apodreceria as bandagens dele?
Aronguejo

acho que as bandagens ja fazem parte da maldição :v
Afinal ele foi transformado em uma MUMIA e eu nunca vi uma múmia sem Bandagens.

Mas assim, eu acho que seria legal uma historia onde o Amumu se encontra com a Zoe (que pelo visto é imortal) :v
Tropa

Entendo. Na verdade múmia se refere ao cadáver em si que foi preservado. As bandagens eram embebidas em produtos para conservar. Ainda sim, você pode ver que em alguns museus eles mostram múmias que não estão enfaixadas.

Amumu não apenas precisa mas vai tomar um rework, ele é MUITO ultrapassado.
Aronguejo

Amumu tem que sofrer um rework visual só,porque eu não suporte ver meu primeiro main ser tão triste. mas as mecanicas dele ainda são bem funcionais(e roubadas)