cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Altura, peso e idade de todos os campeões do LoL

Resolvido
Arauto

Re: Altura, peso e idade de todos os campeões do LoL

Sobre o Aatrox (E Rhaast também), a armadura que eles têm é sangue que eles solidificaram.

E você viajou no Azir, o cara é um pouco maior do que a Sivir.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Aronguejo

Caramba... Deve ter sido muito difícil fazer tudo isso
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem interessante, algo que se fosse proporcional dentro de summoners rift aurelion seria o Rei a P**** toda hahaha
Aronguejo

Gostei muito, Bom trabalho!
GG
Barão

Achei as informações do Aurélio meio nada a ver.

mas anos luz não seria medida de comprimento ? No caso galáctea, entre planetas ? Aurelion Sol tem a idade de 10 metros kkkk, tendeu ?
Arauto

"O Amumu não é um Yordle". Nem a Riot confirmou se é ou não é e ainda por cima há mais evidências de que seja do que o contrário.
Eu reparei também que há muitas medidas completamente especulativas: Tal campeão parece tal pessoa ou tal bicho, então deve ter tal peso e tal altura/comprimento. Como assim foi usada a Liv Taylor pra medir a Ashe? Tecnicamente não poderia ser usada qualquer mulher de altura mediana para medi-la? O Azir, canonicamente deve ter pouco mais de dois metros, de onde veio esses três metros extras? "Jhin é um humano normal com proporções normais, deve ter 1,85" Ok ele parece ter uma altura normal ou um pouco acima da média, mas dizer uma exata assim é como dar um tiro no escuro.

Cara, sei que sua intenção é boa, mas tem MUITA informação aí que, ou está completamente errada ou é meramente especulativa e vai ter muita gente que vai ver esse tópico e tomar como verdade absoluta essas medidas, pq as pessoas são assim. Eu aconselharia a deixar mais claro que o que é especulação sua e o que são fatos (tipo coisas que rioters confirmaram)...

Sion tem que ter a mesma altura do Gálio, ou algo perto disso, não esqueça.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Arauto

@DMSionForFun@  escreveu:
Sion tem que ter a mesma altura do Gálio, ou algo perto disso, não esqueça.

Mas o Sion era um humano antes de ser ressuscitado (ele até mesmo usa a coroa do velho Jarvan na mandibula), como ele pode ser do mesmo tamanho que uma estátua de 20 metros?

Sou do interior de SP kkkkkkkkkk
Aronguejo

As coisas vão melhorar. E sair de casa é bom pra arejar a cabeça. Smiley Happy
Bem, só tenho umas questões sobre a tabela...
Ainda é uma incógnita se o Amumu foi um Yordle ou um humano, não? (Tá, tu pode acreditar na teoria de que ele é um humano, né?! xD)
Sendo o Alistar um minotauro, é viável comparar o peso dele com o de um touro comum?
O Fizz é um Yordle, não? Talvez faria mais sentido comparar suas medidas com base nisto.
Medir o -comprimento- do Aurelion com anos-luz é possível?
No mais, sei que é uma tabela com seus pareceres, só achei que seria interessante e legal discutirmos sobre, já que acho os campeões e toda a criação de Runeterra o que há de mais encantador no jogo. ^^

Acredito que a Camille seja mais pesada, não? Tipo, o corpo dela é quase todo de metal, além do "storage" das cordas de aço.
Primeiro vem as risadas, depois as mentiras. Por último o tiroteio.
Barão

@OPEN VAYNE Anos-luz é uma medida de distância.
Barão

@Ecnelis O Sion é claramente maior que um ser humano. Não importa como ele era antes de ser ressucitado. Basta colocar um personagem humano ao lado dele.

tá nice
Aronguejo

Eu fiz um trabalho parecido mas com a finalidade um pouco diferente na faculdade, não sei se ainda tenho, mas eu fiz uma pagina web para classificar os campeões entre tank, lutador, atirador, mago, suporte de acordo com as definições dadas pela propria riot e classifcações gerais tipo dano, estilo, resistencia, controle de grupo, suporte, de memoria nao me lembro todos dados agora, porem sei que o programa executava com mais de 80% de precisão Smiley Happy

O que mais pesa é saber que ela não me ama
Aronguejo

Meu Aurelion Sol <3 só um pouco grandinho e pesado, magina
Arauto

Lista de atualizações:

9/10/2018 (09:21): Atualizadas as dimensões do Galio, Aurelion Sol e Aatrox

9/10/2018 (09:44): Ahri, Akali, Alistar e Amumu foram corrigidos

Aronguejo

Se a Lux tem essa idade, o ez não deve ser muito longe, já que eles são namorados