cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Altura, peso e idade de todos os campeões do LoL

Resolvido
Highlighted
Arauto

Altura, peso e idade de todos os campeões do LoL

Faaala pessoal, tudo bom?

Como estou com um tempinho livre, terminei meus estudos, todos no trabalho me odeiam e me demitiram de lá, não consigo mais sair de casa sem chorar ao colocar o pé da porta pra fora, decidi fazer alguma coisa interessante para ser notado por alguém da parte das lores dos campeões

A tabela que criei e está sendo atualizada sempre que possível, vocês podem acessá-la pelo link abaixo que a cada modificação que eu faço ela atualiza automaticamente. Ela consiste numa lista com o nome, altura, peso, e idade confirmados ou aproximadas de cada um dos campeões lançados até agora

Como referência estou usando alguns posts aqui do fórum e do fórum NA, do reddit, assim como splash arts e teasers que foram lançados dos campeões. Alguns são pura estimativa, mas a maioria foram feitos cálculos e comparações com animais ou humanos semelhantes e adicionado os adornos para ganhar o peso referente

O link para acessar a planilha no meu Google Drive está aqui:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MtC5GfFkAO9TS6GgluaQ0OOD5bbgsW3uxeFg4X7wMLk/edit?usp=sharing

É isso, espero que gostem por que tá dando trabalho!

Resultado de imagem para lol emote png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Altura, peso e idade de todos os campeões do LoL

Lista de atualizações:

9/10/2018 (09:21): Atualizadas as dimensões do Galio, Aurelion Sol e Aatrox

9/10/2018 (09:44): Ahri, Akali, Alistar e Amumu foram corrigidos

41 RESPOSTAS
Arauto

Rapaz bom trabalho e fiquei com pena de ti com esse começo de post, se eu lembrasse a senha das minha outras conta entraria pra poder dar GG
Dragão

A Riven deve ter mais ou menos 1,60 eu acho :v

Está tabela existe desde a season 2 você copiou e colou e gerou com novos valores Ahri deve pegar uns 70 quilos ou mais.

Tem um post de um cara de 2013 ou 2014 com 2 listas completas você deveria colocar que não é seu e sim das pessoas que colaboraram.
Arauto

@With Love Ahri  escreveu:
Está tabela existe desde a season 2 você copiou e colou e gerou com novos valores Ahri deve pegar uns 70 quilos ou mais.

"Como referência estou usando alguns posts aqui do fórum e do fórum NA, do reddit, assim como splash arts e teasers que foram lançados dos campeões."

Basicamente estou traduzindo e convertendo os dados para a nossa unidade métrica e de peso, mas há uma lista gigante de campeões que ainda não têm nenhum dado, estes estou estimando e tirando por minhas próprias conclusões e especulações. E claro, vou mencionar os players das tabelas que usei como referência de antes, assim que estiver pronta! 

Ah, e adicionando que estou tentando contato com quem criou os posts no Reddit e no fórum, ninguém merece ter conteúdo copiado na cara dura!

Resultado de imagem para teemo png emote

Tu é de onde ? Chama q nois toma uma breja
Arauto

@arno sajeneguer  escreveu:
Tu é de onde ? Chama q nois toma uma breja

Sou de Imbituba-SC, se for longe demais a gente joga e envia bebida pelo sedex

Arauto

Tambem quero participar
Dragão

@Euroblitz MDS VC É DE IMBITUBA SC? EU TBM SOU JESUS QUAL O SEU NOME

Arauto

É um pouco difícil definir a idade de certos campeões no jogo. Lux e Garen, por exemplo, parecem ter uma grande diferença de idade, porém, em certo conto, é mostrado que ambos foram crianças ao mesmo tempo, então Garen não pode ser muito mais velho que a Lux. A Lux, pela lore, não pode ter menos de 20 anos, mas sei lá, o Garen, fisicamente, não parece ter menos de 30, além de ser amigo de infância do Jarvan IV que tem cara de uns 40 ¯\_(ツ)_/¯
O Xin Zhao deveria, pela lore, ter entre 50 e 60 anos pelo menos, mas em sua splash art (ainda mais a atualizada), ele parece mais jovem que o Jarvan IV...
Como a Akali poderia ter somente 19 anos se quando a invasão de Noxus começou, ela tinha 14? Pelo que me consta, a guerra entre Noxus e Ionia, aconteceu a bem mais que 5 anos...

Arauto

@Artana  escreveu:

@Euroblitz MDS VC É DE IMBITUBA SC? EU TBM SOU JESUS QUAL O SEU NOME

COMO ISSO É POSSIVEL????? MEU NOME É MATHEUS ALEXANDRE

Tropa

Parabéns pela iniciativa! Ficou ótimo!
Arauto

Puxa Euroblitz que pena que aconteceu isso com você! Mas foi um ótimo post, como sempre e desejo todo o sucesso para você!! Até mais, amigão!

Posso saber qual faculdade você fez?
Arauto

aaaaaaaaaaaaae
Dragão

MORO NA PRAIA DO ROSA E VC

Gostei muito, parabéns pelo esforço.
Não duvide do poder de um FUDANSHI !!!
Aronguejo

Caraca, que inicio de post é esse, qq conteceu?

Muito bom gostei e.e, você poderia colocar também um peso aproximado as vezes alguns pesos não corres podem, mas eu amei, e tem um cara com o nick igual ao meu WTF

Ahri
Acadêmico de Piltover

Já estou curioso para saber do Rammus!