cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alterações feitas nas Skins - Rakan e Xayah Sweetheart

Highlighted

Alterações feitas nas Skins - Rakan e Xayah Sweetheart

Olá Amorecos <3

Bem galera, após vários pedidos  da comunidade foi realizada algumas alterações.

No Rakan: As maiores alterações foram no seu cabelo e orelha.

Na Xayah: Foram na roupa do busto, no colar, na alça ao ombro e no teciddo do braço e esquerdo.

8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Alterações feitas nas Skins - Rakan e Xayah Sweetheart

As skins continuam bem fraquinhas pra mim ):
Highlighted
Aronguejo

esta bem mais detalhado
Highlighted
Aronguejo

Por acaso o Rakan tem que ser visualmente a mulher da relação? Porque tantas cores claras e brancas nele (se fosse terno ou uma roupa formal beleza), porque justo ele tem que ter mais detalhes rosa também, sério mesmo ele tem particulas verde, amarela e rapaz não é mais fácil botar ele com menos cores não?
Eu to achando muito bagunçado as cores nele, sério mesmo não to conseguindo achar sentido...
Highlighted

Eu sei, não foram grandes edições, mas eu já tinha gostado da Xayah, ela teve bem mais edições que o Rakan, ficou mais bonita sim. Mas acho que o foco deveria ser o Rakan, ele tá um cogumelo do teemo.

Highlighted

Ele tá me lembrando a Quinn, e a sua temática. Mas pra tomar como base, olha o Lucian Heartseeker, ele usa um terno mas não deixa de ter o tema romântico e continua sendo másculo, a do Rakan lembra as Guardiãs estelares e as princesas da disney.

Highlighted
Arauto

Mesmo com essas cores, a Xayah até que está razoavelmente aceitável (mas bem fraquinha em qualidade), mas o Rakan tá uma tristeza só, botaram esse detalhe pomposo na manga pra dar alguma ideia de realeza mas o conceito não foi mantido no restante, as cores estão muito bagunçadas parecendo um degradê bem ruim. Enfim, é só não comprar, mas ainda assim preferia ver algo bem produzido.

Highlighted
Dragão

Pelo que eu vejo o negócio é adiar as skins mesmo, sei que provavelmente querem fazer um mini evento do Dia de São Valentim, então ainda tem tempo até 14 de fevereiro, da pra simplesmente refazer duas skins épicas até lá, afinal fizeram Thresh Estrela Negra que era um tema completamente novo em uma skin lendária no praso de um mês praticamente, cabe a Riot perceber que a idéia de Rakan e Xayah é algo que todos queremos para esse tema, caso contrário pode acontecer o pior, essas skins lançarem com boa parte dos players não satisfeitos, em seguida ter uma baixa vendagem e dar a idéia de que são campeões pouco rentáveis, dai é um ano e meio ou dois sem skin pra eles, esse seria certamente um final trágico.

Highlighted

Acredito eu que as skins queridinhos são difíceis de forçar algo sem parecer tudo habilidade de charme da Ahri.