cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguns campeões "antigos" do lolzinho

Alguns campeões "antigos" do lolzinho

Olá pessoal!!

Hoje eu queria falar sobre alguns campeões que eu gosto bastante mas estão meio "antigos"...

O primeiro deles é a , que na minha opinião o seu visual está um pouco ultrapassado, em especial a skin Curtindo o Verão, que se vc for comparar a cadeira q ela senta no recall com a da Curtindo o Verão, bem mais recente, vc chora. Outra coisa são os ícones das skils que podiam estar mais atualizados

O segundo é a  , que está com falas antigas assim como o  e ai vc pergunta:

"Mas o que tem de errado nisso?".

Nada msm, mas eles ainda falam com os invocadores, que na história do jogo não existem mais, então elas poderiam ser facilmente removidas sem afetar em nada. 

O que vcs acham desses campeões? E quais outros vcs acham que precisavam de umas mudanças?  

E é isso, até a próxima

3 RESPOSTAS

Re: Alguns campeões "antigos" do lolzinho

@Lux é suporte Que nick inteligente,posso morrer sabendo que encontrei alguem com juízo por aqui.

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Oq tem as falas com invocador? Mordekiser também fala isso, o Cho gath fala, a Nidalee fala, tem mais dezenas que falam.
Pra n falar do Lee sin: eu posso te ouvir... Clicando"
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted

A do Lee eu acho de boa, uma quebra da quarta parede bem engraçada, mas invocador é um termo antigo e não condiz mais com a história atual do jogo, os campeões não conhecem os invocadores na história atual, então eles falam pro nada e por isso eu acho que essas falas são totalmente ultrapassadas e podiam ser removidas.
Quem sabe um dia os invocadores (nós) são introduzidos na história de um jeito que não fique "forçado", mas por enquanto eu ainda acho elas desnecessárias

OBS: A Sona tem falas com invocador e é muda sahushuahusahusahuhaushusasha