cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Algumas skins precisam de atualização? o.O

Algumas skins precisam de atualização? o.O

Bom, vamos lá. Hoje o League está passando por "algumas" mudanças, tais como Reworks em Campeões etc. Apesar do ajustamento de Campeões, algo que fica de lado são as skins. "skin não da habilidade", realmente, skin não melhora ou diminui seu dano ou skill, mas quem tem uma skin rara sabe o valor da mesma. Porém, o tópico de hoje não é sobre Raridade, mas sobre a falta de ALGO em skins épicas e lendárias. Mas o que é esse ALGO? Um exemplo básico é: dê Recall com algum campeão e faça o mesmo com sua skin caso tenha habilitada, óbvi. Se sua skin tiver valor menor de 1350 possivelmente será raro ver alguma alteração tanto no Recall, quanto nas falas, ou nos efeitos das habilidades. Porém  casos de skins que mudam (deixo pra outro dia). 

Obs: Antes de dizerem que é choro e mimimi, é o MEU ponto de vista.

Vou mostrar alguns exemplos, mas alguns casos vão passar, então deixem ai algum outro caso caso eu esqueça.

Annie no País das Maravilhas (Lendária, Legado): a Skin apesar de rara, não possui nenhuma alteração nos efeitos de suas habilidades, nenhuma alteração de voz, Recall padrão a skin base. Possui alteração no visual. Sem comparações com a Supergaláctica.

Alistar Negro (Limitada): Skin raríssima, entretanto, sem efeitos adicionais por ser uma das primeiras a serem criadas. Possui alteração visual.

Brand Zumbi (Lendária, Legado): a Skin também rara, não possui interações, e Recall simples. Possui alteração nas falas, alteração da cor das habilidades (não possui partículas adicionais), alteração do visual total com direito a pegadas verdes flamejantes e dança única. Comparável as skins épicas Fogo Espiritual e Chefão.

Corki OVNI (Limitada): Skin raríssima, pouco vista por players. Porém, não possui não possui qualquer alteração além da mudança visual. 

Corki no Bobsleigh (Lendária, Legado): Skin rara, mas assim como as outras não possui grandes alterações além da mudança visual. Essa skin diferente das demais possui um efeito no W-Valquíria deixando um rastro nevado.

Corki Barão Vermelho (Lendária, Legado): Skin rara, assim como as demais skins raras do Corki não possui qualquer efeito adicional além da mudança visual.

Draven Ceifador de Almas (Épica): Eu adicionei essa skin depois de pensar bastante, é uma skin bonita, possui alteração na locução do Personagem e no visual, além das habilidades. Mas fora isso, é só. O brilho dos Machados caindo é igual da skin base do Campeão, Recall igual ao da base, sem partículas adionais etc. Comparável a skin Noel.

Heimerdinger Invasor Marciano (Lendária, Legado): Skin rara, entretanto, possui apenas o Recall diferente da skin base e alteração do visual e de suas "máquininhas". Skin comparável a Substâncias Tóxicas.

PAX Jax, Pax Twisted Fate (Limitadas): Skins raríssimas mas que não contém nada de diferente além das poucas diferenças em seus visuais.

Rammus Rei (Limitada): Skin raríssima mas assim como as demais, por ser uma da primeiras no jogo não possuia nada além da pouca mudança visual.

Ryze Jovem/Humano (Limitada): Skin raríssima porém assim como as demais não possui alteração de efeitos especiais além de seu visual.

O Magnifíco Twisted Fate (Lendária, Legado): Skin rara, porém sem quaisquer mudanças além do visual base do Campeão. Sem comparações com suas skin épicas.

Xin Zhao Reinos Combatentes (Épica): Skin épica mas com poucas alterações da skin base, além da passiva ao atacar um inimigo onde há clara mudança da base, possui além da mudança visual, efeitos no seu E-Investida Audaciosa. Sem comparações com a Dragon Slayer.

Bom aqui estão alguns exemplos de skins que tem um valor alto, mas que tem falta de algum quesito em comparação com outras skins .. talvez eu esteja errado em alguns pontos .. mas então e vocês o que acham de algumas pequenas atualizações em algumas skins? e não deixe de comentar sua opinião Xd

11 RESPOSTAS
Barão

Re: Algumas skins precisam de atualização? o.O

O Pantheon precisa mais do que qualquer coisa

Aronguejo

Eu acho que com tantos campeões precisando de um remake como a Leblanc, Jax ou a Morgana por exemplo, não tem pq mexer em skins antes.

Esses que mencionei e vários outros tem mó cara de personagem de jogos de PS2.

Highlighted
Tropa

Muitas skins Lendária, Legado, precisam de uma atualização, isso não é de agora!
Aronguejo

Tristana Bombeira. Lendária e Legado, muda os efeitos mas não muda o recall nem as falas.
Perdoar é difícil, mas vale muito a pena.

@Messier 22@  escreveu:

O Pantheon precisa mais do que qualquer coisa

Meu gzus kkkkkkkkkkkkkkk é realmente kkkkkkkkkkkkkkkkk morto estou

@Pepo Laia@  escreveu:
Tristana Bombeira. Lendária e Legado, muda os efeitos mas não muda o recall nem as falas.

Isso é verdade, talvez eu não tenha adicionado ela por passar batido, fora os efeitos de água nos ataques básicos e a mudança visual é só. ;-;

@Soriyo@  escreveu:
Muitas skins Lendária, Legado, precisam de uma atualização, isso não é de agora!

SIMMM, talvez o momento que eu mais tenha me perguntado isso foi na Atualização do SR em 2015 onde muitas skins e campeões ficaram de fora da atualização geral.

Arauto

veja o preço, nenhuma skin abaixo de 975 tera a obrigaçao de conter efeitos visuais alterados.

Tropa

falta muito remake para skins em , muitas skins estao desde a season 2 se remake .

@Hiyota@  escreveu:
veja o preço, nenhuma skin abaixo de 975 tera a obrigaçao de conter efeitos visuais alterados.

Sim sim, mas como eu disse essas são as que estão um pouco a cima da faixa de 975 porém com falta de algo :s

@CH1M@  escreveu:
falta muito remake para skins em , muitas skins estao desde a season 2 se remake .

Season 2, Season Beta , Rito pecou em não mexer nelas na Atualização de SR