cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Algumas skins merecem mudanças

Highlighted
Tropa

Algumas skins merecem mudanças

Riot uma coisa q eu tenho tido pensado um pouco sobre algumas skins do lol, é q algumas delas merecem um remake (como a da akali carmesin q virou a akali infernal), ou elas poderiam ser mais valorizadas, por exemplo a skin do magnifico twisted fate, ela é lendaria mas n tem muitas mudanças nela, ele n muda voz, falas, os efeitos tmb são os mesmos. skins antigas q são mais chromas do q skin como o kogmal taturana ou escaravelho, ou as skin da ashe de freljord (talvez essa não porque é legado mas em fim) e a ashe de sherwood, até mesmo as skins de gema, tipo demora um bocado pra conseguir as gemas para conseguir uma skin linda, mas que poderia ser melhor se mudasse as vozes, talvez as dublagens e tambem e com certeza as falas delas, ter interações essas coisas.

Não estou reclamando das skin apenas acho q varias delas no lol poderiam ser mais valorizadas, receber um remake algo pra deixa-las melhor. 

Obrigado pela atenção e me desculpem se eu falei algo de errado u coisa do tipo.

3 RESPOSTAS

Re: Algumas skins merecem mudanças

Skin não podem se tornar um rank acima... Ashe Sherwood foi dada gratuitamente e é uma skin mais comum por não ter nenhuma modificação(sem ser visual).
Eu acho que difícil fazerem isso só se o personagem receber rework
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Tipo a Poppylurito antiga?
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Tropa

sim