cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alô RIOT, não está na hora de mudar os títulos de alguns campeões?

Arauto

Alô RIOT, não está na hora de mudar os títulos de alguns campeões?

Como a Miss Fortune. Por que ela ainda é chamada de "a caçadora de recompensas"? Se ela agora é a rainha de Bilgewater. Ou Ashe, "a Arqueira do gelo" quando ela é claramente uma das rainhas de Freljord.

Além disso, Varus é chamado de "a Flecha da Vingança" quando ele agora é um darkin relacionado a pestilência.

A Diana é chamada de "o Escárinio da Lua", ela não é mais uma herege psicótica, mas mais como uma sacerdotisa que viaja em torno de Runaterra procurando lunaris.

Quem gosta das histórias dos campeões como eu, meio que se incomoda com esses títulos :/

(Fonte)

11 RESPOSTAS

Re: Alô RIOT, não está na hora de mudar os títulos de alguns campeões?

Eu gosto das histórias e isso nem me incomoda.

Arauto

Gostar das histórias todo mundo gosta, eu quis dizer as pessoas que realmente gastam um tempo lendo cada uma por completo.
Arauto

Quem devia ter o título alterado também é a Lulu. Ela é chamada de Fada Feiticeira, dando a entender que ela pertence a outra raça de seres mágicos,quando, na verdade, ela é uma Yordle e não uma fada. O título original é The Fae Sorcerer, que seria melhor traduzido como Feiticeira DAS Fadas e não Fada Feiticeira.
Aronguejo

Primeiro que a Miss Fortune não é a rainha de Águas de Sentina, la não é um lugar com uma liderança definida mais sim um lugar em uma guerra civil de gangues por poder, mesmo que teoricamente a Miss tenha ganhado o lugar de Gankplank, a Miss ainda esta muito longe do Gangplank pre-Mares Ardentes em questão de poder e soberania, mesmo no quadrinho ''A sorte sorri'' ela dizendo que vai governar Águas de Sentina ela ainda não chegou nesse ponto, pois temos que lembrar que as gangues dos outros 3 ainda existem mesmo seus lideres tendo morrido e a Miss praticamente declarou guerra contra eles depois daqueles assassinatos, isso sem contar todas as outras gangues e Gangplank crescendo seu poder as escondidas. Juntando tudo isso não pra dizer que ela é a rainha de Águas de Sentina, porque tambem Aguas de Sentina não é uma mornaquia.

Não faria sentido mudar o titulo da Ashe pra ''rainha de Freljord'' porque Freljord não tem liderança definida do mesmo jeito que Aguas de Sentina, rainha dos Avarosianos ainda passa mas rainha de Freljord não.

Eu não sei se voce ja leu a comic do Varus, mas na 3 parte da historia TUDO, TUDO, TUDO que o Varus fala é sobre vingança, se eu me lembro bem, o proprio Varus se chama de flecha da vingança, mas não tenho certeza.

A Diana realmente precisa mudar. 

O Varus (o darkin) meio que busca vingar sua raça que foi exterminada pelos humanos durante a guerra...estou errado?
Arauto

Rito atualiza histórias, mas tentando manter a essência dos campeões nem toca em como são chamados. Também acho que alguns poderiam ser mudados!

Arauto

Mesmo que a MF não seja rainha, acho que caçadora de recompensas está mais pra Sivir 

Aronguejo

Não mesmo, a Miss Fortune caça piratas que tem uma recompensa pela cabeça, caçadora de recompensas, isso esta bem explicito na lore dela.
E a Sivir esta mais pra mercenária do que pra caçadora de recompensas.
Aronguejo

Isso mesmo
Tropa

O título não se refere ao fim da história e sim ao começo dela, o do Varus realmente prescisa de algumas mudanças porém ta legal e combina com o estilo dele, e o da diana está certo escárnio é zombaria ou desdém, e não tem nada de errado já que ela virou lunari do "nada", já que os lunaris já estavam extintos então é como a piada da lua
Tropa

Ela não é rainha, ela ocupou o lugar do GP depois que ela "matou" ele ai ele teve o rework e voltou querendo vingança e Sivir é mercenária n caçadora de recompensa