cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Akali kda edição prestigio

Resolvido
Tropa

Akali kda edição prestigio

Alguém sabe se essa skin vai voltar algum dia, ou em um  proximo evento kda?

Ela é muito linda Resultado de imagem para akali kda prestige

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Akali kda edição prestigio

No caso da akali, você só consegue em báu ou orbes de evento que tem uma chance maior, só não virá com a borda, no caso de juntas 2200 moedas do passe pra pegar os 100 pontos de prestigio só é para skin da ahri e da eve no caso do tema KDA.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Arauto

Ela tá disponível agora mano, o que muda é que você vai precisar juntar os emblemas (2200) e trocar pelo pontos de prestígio
Tropa

Como assim? La nos pontos de prestigio ela n aparece pra mim
Arauto

No caso da akali, você só consegue em báu ou orbes de evento que tem uma chance maior, só não virá com a borda, no caso de juntas 2200 moedas do passe pra pegar os 100 pontos de prestigio só é para skin da ahri e da eve no caso do tema KDA.

Ver Resposta em Destaque no post original

Arauto

Serio? Pra mim tbm nao porque já tenho ela, mas as que não tenho aparecem...
Arauto

Aproveitando aqui, sabe o motivo de não ter a Akali disponível la?

Apenas uma correção, ela vai ter borda sim.

As bordas das Skins Prestígio são exclusivas da linha Prestigío, elas sempre tem borda independente de quando comprar/ganhar.
Moderador

@Bink  escreveu:
Aproveitando aqui, sabe o motivo de não ter a Akali disponível la?

A Akali KD/A Edição de Prestígio foi uma skin de evento e as skins Prestígio de evento não vão pra loja quando o evento acaba, só tem como adquirir a skin no evento ou na criação Hextech

``só tem como adquirir a skin no evento`` eu vi que essa skin se consegue no evento da friaca gostaria de saber se na friaca de 2019 vao colocar ela denovo na loja por 1800 tokens da friaca