cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Akali Carmesin esquecida ?

Akali Carmesin esquecida ?

Hoje eu estava olhando a  e reparei que ela possuia uma Skin Chamada Akali Carmesin , porem ao ver  o rework eu reparei que a skin não estava lá , ela sera excluida ?, eu não possuo a skin mas eu fico pensando quem tem

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Akali Carmesin esquecida ?

ela viro a akali infernal agr, junto com aquela da diana
(n é infernal nome mas é algo do tipo)
eu acho uma mancada da rito, pois a pessoa compra algo e depois vira outra coisa como se fosse propaganda enganosa sabe, vc compra algo q n é.

Ah tá , eu não tinha percebido isso, achei que era uma skin nova a infernal, mas blz
vlw por esclarecer
Highlighted

A skin remodelada tá bem mais bonita, deixou de ser só um chroma pra ser uma skin de verdade. Antes era a mesmíssima coisa só que vermelha, e também tinha a mesmíssima coisa só que amarela. É capaz de lançarem os chromas da Akali base e "relançarem" a vermelha por lá, que é o certo.

as pessoas q possuem a akali carmesin vão ter a akali infernal?

Arauto

s, a riot sempre mantem oq vc já compro.

LUL não fala bobagem velho kkk, a carmesim era legada e nem estava tendo como comprar ela mais, sem contar que ela (na minha opnião) era praticamente um chroma vermelho. Essa skin ficou muito irada e tenho certeza, como uma main akali desde 2014, que todos  gostaram da rework da skin.