cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Akali A Assassina Renegada... Renegada???

Aronguejo

Akali A Assassina Renegada... Renegada???

Do NA ela é Rogue Assassin algo como "Assassina Ladina" ou "Ladra Assassina" então no jeitinho BR de dublagem ela vem pro BR como Assassina Renegada, mas...

Ela não fugiu, ela não desertou nada contra as vontades do Shen então como assim Renegada?

Analisando pelo video do Teaser ela praticamente estava decidida na porta de saída do Dojo, Shen estava ali apenas como "Tem certeza que você quer ir embora?". então ela faz um breve treinamento de imagem eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eles não lutam, ela simplesmente passa por ele e vai embora então me pergunto se por acaso eu estiver cursando por exemplo uma faculdade e no meio dela eu resolvo sair dela eu me torno um Renegado??? (Isso foi uma bosta desculpa)

Eu só fiquei intrigado com o Renegado pq o Shen é muito mais mente aberta e legal do que o Zed que com certeza iria caçar ela até os confins dos infernos por ela querer "sair" por conta propria...

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Akali A Assassina Renegada... Renegada???

Pois é, renegada ficou estranho, poderia ser mais algo como "Rebelde", mas a Xayah iria bater na riot.
Aronguejo

Podia ser sei lá.. " A Assassina Errante " já que basicamente ela está vagueando por Ionia tentando achar o equilíbrio do jeito dela.

Acho que muito provavelmente haverá mudanças na história.
Aronguejo

@Rukkio@  escreveu:
Pois é, renegada ficou estranho, poderia ser mais algo como "Rebelde", mas a Xayah iria bater na riot.

Ela ainda luta pelo Equilibrio, mas do jeito dela, comparando ao Zed ou outros que falam de Equilibrio e sai matando adoidado aposto que ela é mais agressiva e letal em termo de equilibrio diferente do Shen que fica quieto no canto eu acho.

A gente nao sabe da história dela, então acho muito cedo pra discurtir esse título

Mas na história antiga do Jhin. Ela tenta provar pro Shen que ela é capaz, mas ele sempre acha que ela não está pronta, então deve vir disso, talvez a causa de ela ter saído da Ordem, ela sempre se esforça, e o Shen nunca a reconhece

Aronguejo

@HipsterGostosão@  escreveu:

A gente nao sabe da história dela, então acho muito cedo pra discurtir esse título

Mas na história antiga do Jhin. Ela tenta provar pro Shen que ela é capaz, mas ele sempre acha que ela não está pronta, então deve vir disso, talvez a causa de ela ter saído da Ordem, ela sempre se esforça, e o Shen nunca a reconhece

Jhin? XD

Acho que vão manter isso da antiga Lore dela sendo que vai detalhar melhor o Shen sendo o Mestre do Kinkou diferente de antes que era o Mestre do Shen e o Zed imbecil, diferente do Mestre dele o Shen deve ter sido mais aberto na decisão dela de sair e buscar o equilibrio do jeito dela... Acho que faz mais sentido assim isso se não colocarem falas ofensivas demais dela contra o Shen.

Sim meu amor o jhin, Shen e Zed querem matar ele

A gente ainda nem viu a nova voz dela, talvez mude, talvez não, vamo só esperar meu povo, esperemos a história dela aparecer

Aronguejo

@S2AkuraS2 Errante é nice
Aronguejo

"Shen let her go without a fight, knowing this was a path that Akali must walk alone. Perhaps that path would bring her back one day, but that would be for her to decide."
http://www.surrenderat20.net/2018/07/akali-rogue-assassin-biography.html

Ae esta confirmado que ela não é renegada e nem algo do tipo ela simplesmente se formou uma Assassina no Templo de Kinkou enquanto "O SHEN QUE É O MESTRE DELA, DEIXOU ELA IR SEM LUTAR SABENDO QUE É UM CAMINHO QUE ELA DEVE IR SOZINHA, TALVEZ ELA VOLTE, MAS ISSO ELA DEVE DECIDIR SOZINHA"
Então dando para entender a Ordem do Shen e o próprio Shen são legais e gente boa sendo a Akali de jeito nenhum uma Renegada, seria se por acaso ela tivesse fugido pela janela ou cometido um crime, mas só que não '---'
Aronguejo

Não acho que ela seja renegada por ter saído (livremente) do Kinkou, e sim porque ela rejeita as crenças/ideais do Shen (não totalmente) pra seguir as próprias convicções.

Pra mim renegar se aplica a isso também, sei lá...