cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ainda existe paixão por música de LoL?

Tropa

Ainda existe paixão por música de LoL?

Olá! Meu nome é Thiago Gouvin e também sou conhecido como Thickey, criador de conteúdo musical no YouTube com a maior parcela - e bem imensa - de vídeos musicais com contexto de League of Legends. Eu comecei fazendo paródias, lá em 2012 e depois parti pra uns projetos autorais em 2014, focando em músicas românticas dos personagens do LoLzinho. Acontece que em 2016 eu comecei a entrar num lapso de bloqueio criativo e meu canal deu uma estagnada. 2017 eu tomei decisões duras e fiquei desde o meio de 2017 até o início desse ano sem criar conteúdo de LoL e sem nem mesmo jogar o jogo. Fiquei por fora de tudo e voltei tem pouco tempo. Acontece que mais algumas tomadas de decisões me levaram a afundar o canal num estágio que eu não cresço mais, apenas diminuo. Enfim... Esse prólogo foi apenas pra contextualizá-los das minhas perguntas que acho que podem ser muito bem respondidas aqui. Cês estariam se perguntando: "Por que ele não pergunta isso pro público dele então?". Porque o público que ainda me resta, segue meu trabalho e já o conhece, mas quero saber de vocês que provavelmente nunca ouviram falar de mim e é justamente quem eu quero atingir. Vocês se interessam por conteúdo de música a respeito do jogo? Seu interesse nesse conteúdo é pela diversão ou vocês gostam de algo mais artístico e reflexivo? O que vocês vêem por aí de canais de música de LoL que vocês gostam? Preciso reinventar minha maneira de compôr pra essa comunidade e talvez vocês seriam uma peça chave pra eu buscar mais referências, pois estou muito por fora do que tá rolando hoje em dia.

Obrigado pela atenção! Beijo na testa!