cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ahri Star Guardian e a dublagem

Tropa

Ahri Star Guardian e a dublagem

A Ahri Star Guardian não ia receber uma nova dublagem depois de que todo mundo reclamou que tava muito "adulta"? 

Ou a Riot já desistiu de fazer isso?

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Ahri Star Guardian e a dublagem

Não, ela não ia receber. Além disso é bem tarde, não acha? Lançada em setembro e já estamos em março. Mesmo assim eu gosto da voz dela, desde o início. Pode parecer de uma mulher de 30 anos de idades, mas é assim que eu vejo a Ahri, e não como uma jovem de 20. E sobre as falas e tom de voz da dublagem brasileira do skin, eu simplesmente amei. Ainda mais aquela "Vamos ser jovens para sempre!"
Tropa

Eu também gosto da dublagem da Ahri SG ( amo spamar aquela maravilhosa risada ) mas é que vi um rioter falando que iriam mudar a dublagem dela depois ;/

Mas obrigado pela ajuda <3

A riot simplesmente esperou o tempo passar
e hoje não vejo mais ninguém reclamando dessa dublagem
Arauto

Talvez eles tenham desistido e não avisaram. Por exemplo, no lançamento do rework da Evelynn ela tinha um taunt com a Ahri a chamando de "**cogumelo do teemo**" e "vagaba" no PBE, mas quando foi lançado ela não falava isso. Enviei um ticket e eles disseram que tiraram por ser ofensivo, porém não deram esse aviso. Deve ter acontecido o mesmo. Até porque pra mudar a dublagem da Ahri teriamos também que mudar as falas base.
Tropa

Nossa eu tinha esquecido que a Eve falava vagaba pra ahri quando saiu a dublagem dela

ahhh </3