cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ahri KDA Edição de prestigio

Aronguejo

Re: Ahri KDA Edição de prestigio

Se bem que a Riot só está jogando a altura, o dólar não tá baixo, eles precisam do lucro deles, aliás, é um jogo free2play.
Aronguejo

As skins Prestígio são caras JUSTAMENTE para poucos a terem! Somente alguém que é main pra gastar esse dinheiro nas skins Prestígio. Já temos no jogo as skins que são obtidas através da sua habilidade dentro das partidas ranqueadas que são as skins Vitoriosas, e temos as skins que podem ser obtidas através de algum Evento Especia! Temos descontos, promoções especiais, pacotes, prêmios, baús de graça, enfim a Riot não é perfeita, mas no quesito skins ela sempre tem feito um bom trabalho, e nesse aqui a proposta é essa, tornar algo bem caro para somente poucos usufruírem.

se vc ler vai ver que n e sobre so ser caro que quis dizer

Eles fazem isso simplesmente pq vendem, por isso todo ano tem skin nova pra ahri e lux, pq vende
Arauto

As skins prestígio são apenas uma estratégia de marketing pra ter coisas a mais pra vender, porém nem são tao bonitas assim. Existem skins muito mais belas e valem o custo-beneficio. As proprias skins KDA são mais bonitas que essas prestigios na minha opinião. E digo mais, até agora, essa ai da Ahri foi a mais visualmente mal feita. Essa saia e o cabelo detonaram o visual
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Aronguejo

Não se esqueça, que os 312 reais que você vai gastar pra pegar essa skin, você ganha em retorno com Skins aleatórias obtidas em Baús ou Capsulas de evento. O preço é caro? Sim, mas você ganha retorno de qualquer jeito. As skins de Edição de Prestígio são basicamente um "Chroma" e não precisam ter mudança de animação, falas e etc, já que as "Ultimates", você apenas paga 3250 RP, e não ganha retorno. Já as Edição de Prestígio, você ganha retorno em diversas skins (Incluindo skins ultimates e hextech), em gemas e dentre outras recompensas.
É mais acessível pra quem tem dinheiro pra gastar, ou gosta de gastar em baús/capsulas. Compra quem quer.

Sacanagem é as outras skins Prestígio o pessoal comprou barato e agora essas novas são muito caras não faz sentido isso é meio que agradar uns e desmerecer outros!
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

Se você ler o post vc vai entender que a forma de como pegar n é uma forma legal skins aleatorias e vc tem que gastar 10 skins pra fazer 1 usa logica
Highlighted
Tropa

Eu nunca levei a sério essa ideia de skin prestigio a maioria sao feias e caras e nem se fossem melhorzinhas valeriam a pena, na minha opiniao a skin base da prestigio é mil vezes melhor q a prestigio, q era pra ser uma coisa rara q agr a riot lança sempre q anunciam skin nova, resumindo de rara nessas skin n tem nd e só são caras pois a padrao e mt melhor.

Quem comprar essa skin, ganha junto um atestado de trouxa assinado pelos psicólogos da Riot Games.
Aronguejo

Eu to até agora em choque com essa skin. Eu imaginei que as skins KDA dessa edição viriam todas por meio de pontos que você acumula jogando e tal, mas essa me surpreendeu, inclusive pelo preço. Além disso, essa conduta da Riot configura venda casada e é considerado crime aqui no Brasil.
Antes que leigos venham me hatear, vão estudar, isso é venda casada sim, porque um produto está sendo oferecido, mas para adquirir você necessariamente precisa comprar diversos baús e acumular pontos, ou seja, você é OBRIGADO a gastar horrores com algo que não quer para ter aquilo que quer. Isso é venda casada.
A Riot já fazia isso antes, com os cromas "rubi" (horríveis, diga-se de passagem), que você só poderia adquirir se comprasse um pacote de cromas que você não queria, muito caro, que vinha inclusive com uma Ward. Depois a justiça decidiu que se tratava sim de venda casada e a riot é obrigada a colocar a edição "rubi" de cromas fora dos pacotes. Sabem o que ela faz? ela lança depois que o pacote sai da loja, na aba de cromas, sem fazer qualquer propaganda disso, mas é só ir lá que vocês vão ver alguns cromas "rubi" pra adquirir.

Up
Aronguejo

Upzao na ideia de recompensar por recarregar com RP e nao por comprar baus de artesaos. Esses baus sao maior ruim

@Game Must Go On  escreveu:
essas skins prestígios tão um absurdo mesmo para um mero croma dourado.. é a estrategia de marketing de tornar algo objeto de desejo funcionando.
o pior é que é algo tão 'bleh' q o preço seria o mesmo de um croma e ai não seria de interesse da empresa de continuar fazendo...

então acho q é mais eficiente a gente exigir skins mais legais da riot
ultimates novas (pq eles pararam de fazer????pq é dificil e vende mto barato perto de um croma dourado?)

cromas de verdade (e legais... tipo os cromas curtindo o verão, os cromas do amumu da skin de festa de aniversario... muda 1 pouquinho a roupa so´alterando as cores e isso deixa a skin mto mais divertida ♥ )

temáticas para campeões q combinam.. plmdds, yorick gatinho? nami cibernetica? me poupeeeee e__ e '

do final do ano para cá eu já teria colocado uns 300 reais em RP se tivesse vindo coisa legal.. mas acabei gastando o dinheiro com outra coisa (e olha q eu fiquei esperando um tempão lançar coisa legal)

eu só queria algo atrativo para investir inutilmente meu dinheiro, riot. não é tão dificil ;^;

nami cibernetica tem a ult mais bonita do jogo

e os cara ainda insiste em achar a skin feia

@Satsuki Khaya  escreveu:
Riot ta passando fome tadinha... logo mais vem edição prestígio pra Lux, aguardem!

lux elementalista edição prestigio

@bozo homicida  escreveu:
Enquanto isso, nos porões da Riot, shaco ta lá, sendo nerfado, sem skin e só com mono jogando, triste.

shaco já é forte pra kct e os cara ainda chora q tá fraco kdaospdksaopdksadas

Aronguejo

Oi? uma AHRI com cabelo CORTADO é R$312,00?! Ata pô. Só quem tem dinheiro e tempo de sobra nesse jogo para investir numa AHRI DOURADA DE CABELOS CORTADINHOS! Faz sentido lançar isso, muito sentido... Vai lucrar bastante.
Arauto

por mim poderia até custar mais, pego todas as skins que saem girando frags, 2 anos que não coloco RP na minha main e o estoque de frag de skin garante que continuarei a ter todas as skins sem gastar 1 centavo e depois pego as cromas na loja de EA
Tropa

A Rito Gomes pegou o hype que geral estava tendo com o lançamento das skins K/DA que contém algumas skins bonitas como a da Akali/Kai'sa, e ta tentando lucrar mais em cima colocando as edições prestígio...
Tropa

É legal? É. Mas é inacessível demais, então não compensa.