cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ahri KDA Edição de prestigio

Highlighted

Ahri KDA Edição de prestigio

Oi como vocês puderam ver as skins edição prestigio estão valendo um preço muito acima do que realmente ela vale,pois não muda nada alem do visual e o Retorno a base. O visual esta bem bonito ,porem somente o visual não se paga pelo preço imposto para obter a skin.Um exemplo disso são as skins Ultimate que custao 3250 RP e mudam tudo do campeão efeitos,animações,Falas e etc. Outro problema e a forma de obtenção da skin que so pode ser adquirida somente atras de baus do mestre artesão,onde praticamente te obrigam a compras baus que muitas das vezes te dao skins indesejadas.Uma boa opção de se obter as skins edição prestigio seria se ela viesee por meio de uma compensação por recarregar RP,seria algo que agradaria bem mais os jogadores que tem interrese nas skins. Comparem! Se vocês concordam, Deixa like divulga e comenta ai! Obrigado pra quem leu! Bye bye https://imgur.com/a/pzMMvM1

49 RESPOSTAS

Re: Ahri KDA Edição de prestigio

Quase ninguém vai ter essas skins aqui no Brasil. Preço inacessível pra muita gente... Legal Riot games! Tá mandando bem pakas!

O preço dessa skin é uma falta de respeito com quem compra RP.
Uma skin ultimate vale o preço que é porque muda tudo, esse chroma não muda nada, apenas alguns efeitos e cores.
E ao todo custa 312 reais! É absurdamente caro e incompatível com a realidade de muitos brasileiros!
É muito decepcionante não conseguir colecionar a skin de um main porque colocam um preço injusto e abusivo sobre o produto!
Se tivessem feito por passe teriam vendido igual água, mas o olho é maior que a barriga...
Pra essa skin podem ter certeza que o meu din din vocês não ganham!

essas skins prestígios tão um absurdo mesmo para um mero croma dourado.. é a estrategia de marketing de tornar algo objeto de desejo funcionando.
o pior é que é algo tão 'bleh' q o preço seria o mesmo de um croma e ai não seria de interesse da empresa de continuar fazendo...

então acho q é mais eficiente a gente exigir skins mais legais da riot
ultimates novas (pq eles pararam de fazer????pq é dificil e vende mto barato perto de um croma dourado?)

cromas de verdade (e legais... tipo os cromas curtindo o verão, os cromas do amumu da skin de festa de aniversario... muda 1 pouquinho a roupa so´alterando as cores e isso deixa a skin mto mais divertida ♥ )

temáticas para campeões q combinam.. plmdds, yorick gatinho? nami cibernetica? me poupeeeee e__ e '

do final do ano para cá eu já teria colocado uns 300 reais em RP se tivesse vindo coisa legal.. mas acabei gastando o dinheiro com outra coisa (e olha q eu fiquei esperando um tempão lançar coisa legal)

eu só queria algo atrativo para investir inutilmente meu dinheiro, riot. não é tão dificil ;^;

Rito gomes ta achando que geral e filho do silvio santos. Preço absurdo EU NÃO COLOCO RP MAIS, palhaçada demais..... gastava horrores, grana e tempo ate que mude não vo gastar mais nada..... como diz o jukeira FÉÈÈÈÈÈÈÈE`.

Cara a skin é tão feia que não quero nem de graça, e não achei nada de bonita nela.
Tropa

Eu gostei da ahri, porem mesmo se tivesse dinheiro não gastaria na skin.

Olha essa raposa de 9 rabos que poderosa, com esse cabelo curto e seus brilhim dourado

Aronguejo

A skin é linda mas o valor é totalmente fora do normal, nem se ela desse 10 k de dano a mais ia valer a pena kkk

Riot ta passando fome tadinha... logo mais vem edição prestígio pra Lux, aguardem!
Aronguejo

Enquanto isso, nos porões da Riot, shaco ta lá, sendo nerfado, sem skin e só com mono jogando, triste.

Ahhh eu achei linda, mas n vo comprar não...vo pegar a normal msm e vou ser feliz rsrs
essas skins prestigio são lindas mas o preço, bah ce ta loko kkkk

@bozo homicida Fala isso pro Rodil.

Ainda bem que a riot colocou esse preço né? Nos poupam do nosos dinheiro.

Além de cara pra caralho veio diretamente de chernobyl.

eles estão certo a skin da ahri kda prestigioesta muito cara , pois a skin comparado a uma skin desse preço n ofereçe nada como uma skin ultimate , e uma skin igual e mesmo assim esta saindo a um preço cheio sendo que n ofereçe nada de mais alem do visual 

Criei um post com o mesmo assunto, devido a acessibilidade da SKIN:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/INDIGNA%C3%87%C3%83O-SKIN-PRS...

Não é possivel que irão deixar dessa maneira, é totalmente inviável, acho que de todas as merdas feitas, essa foi a mais mercenária, muito descontente.
Arauto

Eu achei feia, ficou parecendo gelatina e esse cabelo dela kkkkkk

da um like e espalha ja estamos no topico quanto mais melhor!

Acho que uma ideia muito boa era a Riot deixar todas as skins prestígios valendo esses pontos de prestígio, e para melhorar o preço a Riot podia deixar com todos os baús e aumentassem a quantidade q vc ganha, só isso já melhoraria muito

bora ganha sá **cogumelo do teemo** ai !!

Tropa

Achei ridículo os preços das skins prestígio eu até tenho vontade de pegar algumas mas 250$ em baús ja é d+ pro meu gosto pode vir altas skin mas cara o preço n ta compensando msm