cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Afinal, quando teremos uma Skin nova pro Kindred?

Highlighted
Tropa

Afinal, quando teremos uma Skin nova pro Kindred?

Não aguento mais. Eu abro o cliente, clico em grupo, escolho minha selvinha e picko meu Kindred do coração, porém, quando vou rolar as Skins - que comprei aliás - vejo que só existem TRÊS delas disponíveis. 

Eu abro o google e vejo se há algum note de relase... nada. NADINHA.

Daí eu converso com quem também joga de Kindred, a maioria parou, notou que não só o campeão fora esquecido como também foi nerfado desnecessariamente - enquanto outros, como Broken Yi, só aparecem mais fortes a cada update e de acordo com a comunidade "fáceis com CC".

Spoiler
Quem joga de Yi não joga, é gago do Q.

Pelo amor rioters. Contratem o pessoal do Reddit, eles bolaram TANTAS SKINS FODAS PRA CAMPEÕES ESQUECIDOS esses dias que eu compraria todas sem nem ao menos usar tais campeões, e uma dessas fora para "Os" Kindred...

Parem de lançar coisa com robô, mechafazer nerf em que tá suave de trocar na lane e façam algo lucrativo pra arrumar o cliente bugado de vocês!!

https://imgur.com/eAIXurq
6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Afinal, quando teremos uma Skin nova pro Kindred?

Concordo. Tem muitos campeões que foram lançados depois dela e ja tem mais skin!
Highlighted

A proxima Skin dos Kindred serão: Elderwood Kindred e Elderwood Kindred Prestige Edition
Highlighted
Lenda

Talvez quando a Kindred for uma campeã popular, hj a Riot só liga pra $, não ta errado em fazer isso, mas é bem triste deixar campeões com Talliyah ou Ornn sem uma única skin desde o lançamento deles.
Highlighted
Tropa

Infelizmente a Riot precisa lucrar e evita lançar skins pra champs esquecidos. Eu amo os kindred, sou main desde que comecei a jogar o jogo e sinceramente, adoro a primeira skin mas a segunda... E fico muito triste de ver que um champion tão belo não recebe skins. Só existem duas formas dos kindred receberem alguma skin: ou eles ficam roubados demais e todo mundo começa a jogar com eles, ou eles recebem uma daquelas skins de evento que vêm com outras 50 de outros champs(o que não é ruim, é inclusive uma esperança). Merecia skin Elderwood e deveria ter um evento disso aliás.
Highlighted
Tropa

Deus te ouça 0/
Highlighted

NICE