cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adicionem isso na Skin da Ashe Projeto CTRL+5

Lenda

Adicionem isso na Skin da Ashe Projeto CTRL+5

Bom para quem não sabe, a Kai'sa tem uma interação bem legal, vc pode apertar CTRL+5 e ela coloca o capacete, se vc teclar novamente o CTRL+5 ela remove o mesmo.

 

 

 

Eu gostaria q isso se expandisse para outros personagens, no caso específico o da Skin Projeto da Ashe, o que acontece é q ela funciona da seguinte forma, se vc estiver próximo a base, ela fica sem o elmo, veja:

 

 

E quando ela fica uma certa distância da sua base ela fica com o elmo:

 

 

Eu gostaria de pedir então o mesmo sistema q eles utilizaram para a Kai'sa de implementar isso no CTRL+5 para por ou tirar o elmo, seria mais justo de acordo com o gosto da pessoa. Eu por exemplo prefiro com o elmo, nos dois casos, da Kai'sa e da skin da Ashe. É isso, obrigado pela atenção, vc concorda com isso?

 

19 RESPOSTAS

Re: Adicionem isso na Skin da Ashe Projeto CTRL+5

Igual rengar caçador noturno isso sim skin que vale a pena o preço :V
GG pensei em fazerem na Riven redimida mas naahh deixa quieto

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

Re: Adicionem isso na Skin da Ashe Projeto CTRL+5

ja vi pedirem isso ha tempos só que com a skin da riven redimida , mas vamos ver se a riot se manifesta sobre o caso .
Arauto

Re: Adicionem isso na Skin da Ashe Projeto CTRL+5

GG
Dragão

Re: Adicionem isso na Skin da Ashe Projeto CTRL+5

Podiam colocar na Vayne projeto também

Re: Adicionem isso na Skin da Ashe Projeto CTRL+5

Lembrei que a VI neon tambem tem esse "sistema" com o CTRL+5 onde ela tira e coloca o oculos Smiley Happy

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Re: Adicionem isso na Skin da Ashe Projeto CTRL+5

Já deviam ter feito isso a muito tempo , parece ser algo muito simples de ser implementado.
Aronguejo

Re: Adicionem isso na Skin da Ashe Projeto CTRL+5

O novo Aatrox tem isso com as asas também, o processo é chamando atualmente de toggle, e o comando de teclado no chat para isso é:" /g " ou como vocês mesmos apontaram o ctrl + 5, eu pessoalmente acredito que poderia ser adicionado em todos os personagens que usam capacete/óculos em skins, e que na original não tinham, pois o modelo sem o vestuário ja existe, ai isso adiciona uma camada a mais na personalidade que a skin transmite, principalmente, a ideia de toggle em tudo que é possível, pq a riot tem um foco absurdo na venda de skins, então só deixaria algo que ja tem o foco da riot melhor, ja que os bugs do cliente estão ai desde o teste beta, as skins poderiam ser impecáveis kkk.
Imagina as skins comando coloca o óculos na testa/cabelo, Poppy/Annie hextec que tem um óculos na Arte presente na testa poder usar ele, Zed dizimador de galáxias, fizeram até o ícone do rosto dele...., skins projeto, Teemo astronauta e algumas das supergaláticas como Shyvana e Fizz poderem abrir/fechar o visor do capacete, porém, provavelmente precisaria retrabalhar algumas das skins completamente pra adicionar tantas interações, e "retrabalho" por vaidade não é muito lucrativo, em minha opinião para a riot deixar uma equipe inteira disponível só pra isso , o que é uma pena...
Arauto

Re: Adicionem isso na Skin da Ashe Projeto CTRL+5

Genial...
Queremos isso AGORA RIOT!

Arauto

Re: Adicionem isso na Skin da Ashe Projeto CTRL+5

Na skin da ashe ela só coloca o capacete por estar entrando em território inimigo !
Aronguejo

Re: Adicionem isso na Skin da Ashe Projeto CTRL+5

A Riot bem que poderia adicionar isso tanto na Ashe: Projeto como outras skins que possam haver interaçoes no CTRL+5 como por exemplo a Vayne: Projeto e entre muitos outros...
''Oque há debaixo da minha mascara ? O universo, ou oque farei dele''

Aronguejo

Re: Adicionem isso na Skin da Ashe Projeto CTRL+5

acho uma ideia muito nice, apoio
Tropa

Re: Adicionem isso na Skin da Ashe Projeto CTRL+5

Tira casaco
Bota casaco
GG nice ideia
Arauto

Re: Adicionem isso na Skin da Ashe Projeto CTRL+5

Você acredita que eu nem sabia que existia isso?

Re: Adicionem isso na Skin da Ashe Projeto CTRL+5

eu tbm ñ mas é uma boa ideia porem dificil deles fazerem isso porcausa de um pedido
Barão

Re: Adicionem isso na Skin da Ashe Projeto CTRL+5

SIMMMMMMMMMM PF RITO GOMES
Na vdd não depende da distancia da base, é sempre quando ela entra na jg que coloca o capuz

Aronguejo

Re: Adicionem isso na Skin da Ashe Projeto CTRL+5

E pra variar ninguém da Riot respondeu o tópico ainda , eu nem sei pq perdemos tempo propondo ideias nesse fórum falido e capenga .
Aronguejo

Re: Adicionem isso na Skin da Ashe Projeto CTRL+5

Seria legal!
Highlighted
Aronguejo

Re: Adicionem isso na Skin da Ashe Projeto CTRL+5

Boa, toda vez que jogo de Ashe sinto falta disso. O elmo da Ashe só ativa quando ta na JG ou rio, queria poder escolher hora de tirar e por. Pow skin de 1800RP, tinha que ter.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Tropa

Re: Adicionem isso na Skin da Ashe Projeto CTRL+5

Quando ela esta na jungle ela fica com capuz quando na lane ela fica sem Smiley Happy