cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Aatrox] Vamos falar sobre o VGU

Aronguejo

Re: [Aatrox] Vamos falar sobre o VGU

@Sam Senpai@  escreveu:
Bom, eu só tenho uma ressalva quanto ao assunto.
Se a voz nova do Aatrox deve emitir a furia que ele tem, pq não a mecanica de jogo ?
Sendo bem claro, o novo Aatrox vai ter seu dano baseado nas skills e quase nada em seu AA, no caso um champ "furioso" não deveria atacar loucamente com AA também ?
Pelo que vi no pbe o dano dele é muito baixo no AA pra chamar isso de "furia". Entendem onde quero chegar ?
Eu não sei se ele foi feito pra combar com os novos itens de off tank e lutador, se assim ele vai ter um AA mais decente.
no momento o dano de atack basico dele é minusculo apesar de suas skills darem um dano considerável.
eu não consigo chamar isso de furia se ele depende muito do cdr das skills pra ser efetivo ...

Então cara sim ele foi feito em torno dos novos itens dos lutadores que foi removido então kkkk do jeito Riot de ser eles vão lançar mesmo assim sem fazer uma mudança necessária, do jeito que ele é muito Battlemage ao invés de Lutador ele vai ser menos usado do que ja era pelo fato de tirarem interações com o AA que ATÉ A RIVEN TEM e ele não, pode comparar com todos os champs da Toplane todos tem interação melhor que essa passiva dele...

rework do Aatrox dublagem

um dos campeoes que gostei muito foi o Aatrox, não me importo tanto com a nova mecanica, mas os efeitos sonoros da nova dublagem, e as suas falas me desagradam muito, acho que dsitorce a fantasia que sempre tive dele, gosto mais da antiga voz e suas falas. sei que não vai mudar nada,  mas esperava uma dublagem mais forte, mais presente é dificil de explicar, eu queria algo Aatrox.

Aronguejo

Re: rework do Aatrox dublagem

se refere a voz ou as falas dele? acho q ele poderia ser mais maligno em relaçao as falas, mas quanto a voz...ficou foda.

Nova dublagem do Aatrox

Eai gente, blz?

Eu vim aqui no forúm falar sobre a nova dublagem do Aatrox . Primeiro eu gostaria de dizer que o dublador é muito bom MAS a voz do dublador não combina com a temática do Aatrox, eu penso que ele deveria ter uma voz mais grave e que imponha mais medo, acredito que a Riot deveria ter usado como referência a voz do dublador do Rhaast para encontrar um dublador que consiga modelar a voz adequadamente no tom de um deicida demoníaco que transborda de ódio após tanto tempo aprisionado.

Em alguns momentos parece que a voz dele fica muito fina, um exemplo é quando ele provoca o kennen e ao final da provocação ele dá uma gargalhada que aparenta que ele utilizou gás hélio de tão aguda e estranha que ficou (https://www.youtube.com/watch?v=vrGiHhBgo4U  só colocar no minuto 7:05 que irão ver a provocação com a risada), com a dublagem do Hércules Fernando eu acredito que o Aatrox não passa toda essa sensação de poder de um Darkin furioso, do meu ponto de vista apenas a dublagem já desqualificaria muitas provocações que ele faz aos outros campeões como por exemplo as provocações ao Rhaast.

Sendo assim como eu fui orientado após enviar um ticket, eu vim aqui pedir para que a Rito mude a voz do Aatrox, para uma voz mais grave que realmente nos passe a sensação de estar jogando com o Destruídor de Mundos, O INIMIGO, O DEICIDA .

Agradeço a Atenção Heart .

Re: Nova dublagem do Aatrox

Eu reclamei dele também pela voz e joguei no pbe. tá legal ;-;

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Cara eu acredito que a as falas ficaram boas mas a dublagem não ficou.

Rito muda o dublador pls, coloquem um com a voz mais grave e que dê mais sensação de soberania, quero jogar com o demônio senhor da guerra, deicida , "O INIMIGO" e não com um diabrete com um ego inflado, quero sentir emoção jogando com o novo Aatrox e não desanimar com essa voz.

@Me Llamo Toquio vamos mudar o dublador por favor, dei uma chance pra ver o pacote de falas completas e essa dublagem me desanimou -_-. O rework de skills ta bom mas a voz está HORRÍVEL .
MUDEM O DUBLADOR .
Aronguejo

Por que voces nao param de pedir feedback se voces nao vao mudar nada?
De que adianta falar se tudo o que voces fazem é se justificar?
As falas e a voz do novo Aatrox, parafraseando um comentario do youtube, fazem parecer que ele é "um russo cheirado (a russian on cocaine)".

A tradução, mesmo que seja seguindo essa ideia, não ficou nem perto do original, não tem peso, não tem densidade, não tem o ódio. Um trabalho bastante meia boca de voces Riot. Pra variar

1 minuto de video, se provaram menos piores que os 14 das interações do personagem.

@SiriusTheHunter confia que eles mudam sim, igual mudaram a da Zoe. Não concorda @Me Llamo Toquio ?
Aronguejo

@Hiagod Safadão

Eles mudaram a da Zoe, e o que mais? Swain continua uma merda (veja a do Swain em ingles, é simplesmente perfeita). Sem falar que o próprio texto da guria mostra que eles nao vao mudar. Mais uma pessima decisao da Riot, pra variar. Me lembra a Skin da MF "Ultimate" que ficou um **cogumelo do teemo** e teve trocentos downvotes no server americano, eles apagaram a publicacao, fizeram outra, e teve outros trocentos downvotes: e no final das contas nao mudaram nada. Eles adoram fazer trabalho meia boca depois vir dizer que fizeram o melhor e que pensavam na gente.

Na cadeia que eles pensavam. Mano olha a Skin do Garen, Olha a qualidade. Vai me dizer que eles nao podiam fazer coisa melhor em outros trabalhos??? 

@SiriusTheHunter
Eu entendo sua frustração, estou tendo ela também.
Mas não podemos esquecer de uma coisa kkkkk, a RIOT GAMES é uma empresa privada, se ela seguidamente decepcionar a comunidade mais e mais gente vai parar de jogar e eles irão começar a ter prejuízo, então a alternativa deles é ouvir a comunidade mais cedo ou ouvir a comunidade mais tarde. Em relação à essa skin da Mf eles provavelmente tiveram que arcar com o prejuízo se isso que tu diz é verídico então a skin nem deve ter vendido nos EUA e nem no Brasil vejo jogador de mf com ela. Essa do Garen eu concordo com você que realmente ficou muito boa.
Eu acredito que seja normal eles errarem em algumas coisas MAS insistir em um erro é burrice de fato, mesmo assim eu quero tentar fazer com que mudem o dublador do meu personagem favorito já que não vai me custar nada mesmo, caso não mudem eu apenas vou mudar o meu lol para o inglês para ouvir uma voz que foi concebida por uma equipe de dublagem mais competente.

hahahaha trocar não, mas adotaria uma gatinha maluca pra fazer bagunça com a Ellie!

Eu não tenho ~respaldo pra te falar sobre isso maaaaas, geralmente, quando fazemos VGUs, também atualizamoso visual das skins pra ficarem na mesma barra de qualidade da base!

ETA COISA BOA DE LER <3
Obrigada pelo feedback! De verdade. Espero de coração que você siga adorando o campeão quando ele for liberado e que ele te carregue pro topo das ranqueadas!

eu me esforço :3 hahahaha

A tua resposta resume muito bem o que eu tentei dizer <3 vc pegou 100% o espírito da coisa e fico feliz por vc ter compartilhado isso aqui =)

@Me Llamo Toquio o campeão está incrível, só alguns detalhes de cor (skin clássica) que talvez vocês pudessem mudar mas de resto estou muito contente com kit, modelagem, skins e falas... o único problema mesmo seria a dublagem.

@Me Llamo Toquio muda o dublador por favor, nunca te pedi nada. S2