cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Aatrox] Vamos falar sobre o VGU

Arauto

Re: [Aatrox] Vamos falar sobre o VGU

Eu torço para que esse rework agrade pelo menos 90% dos mains, que quando você é main e tem seu campeao reworkado e o tornam pior que antes, é algo triste.

Fim da Riot?

Como pode um game de tanta fama perder jogadores frequentemente?
Ou é a gestão que tem q ser mudada ou os diretores não estão mais nem aí com o público player?
Riot falta mta atenção em relação ao jogo, vocês fazem um champ novo muito bom e esquecem das origens. Aí a atenção fica focada no champ novo e mil atualizações pra equilibrar o champ e no fim ele fica uma Mer¥®©€ vocês esqueceram que contem mais de 100 campeões, principalmente os raízes?

Acho que o jogo já deu
Não tem equilíbrio
Não tem uma disputa de quem é melhor mecânicamente.
Não tem disputa leal em elos.
O jeito é jogar apenas normal game e Aram. Pois vocês conseguem desequilibrar totalmente 100x100 campeões.

Riot acorda se não será o seu FIM.
Aronguejo

Não jogo de Aatrox, e nunca senti interesse em jogar com ele.

No ponto de vista mecânico, esse novo Aatrox parece estar mais divertido (no entanto, mais complicado também).
Essa atualização no campeão irá torná-lo mais interessante, ao menos do meu ponto de vista.

Sobre a voz, eu realmente não gostei.
Ela não combinou com o campeão, no entanto não está ruim.
Ao vermos Aatrox em jogo, imaginamos uma voz igual à antiga, ou até mesmo uma voz parecida com a do Rhaast.
Ouví-lo com um tom relativamente mais fino que a versão em inglês, acaba frustrando um pouco.

Enfim, no geral a atualização parece interessante para quem não jogava de Aatrox passar a jogar, mas bastante ruim para quem já jogava com ele anteriormente.

Mataram totalmente o campeão! Era um personagem totalmente focado em dar auto attacks e agora virou caster, sem falar nas interações, ficou mais infantil que o Rhaast que é o "louco" do grupo, e aparentemente mudaram a lore também, antes era um Darkin foda, um guerreiro honrado que participou de várias guerras lendárias, inspirava ira e vontade pela batalha e tals, agora é só um Darkin cego pelo ódio que quer destruir tudo e todos, coisa mais clichê que existe em "vilões"... Simplesmente decepcionante Riot.
Tropa

gostei do novo Aatrox , meu primeiro penta foi com ele , melhor coisa do aatrox era a sensação de ir pular na galera e ir matando oq viesse oq o kled faz um pouco tb , agora parece ir na vertente q esperava do campeão ele tem vida para durar na tf e dano para matar tudo e a passiva de reviver não e robada e nem tão complicada de ativar , e da aquele gostinho sangrento berserk da tf (que repetindo kled tb faz), so não curti a voz acho q falto algo mais imponente , o cara q escolheram e o mesmo do pink do "pink e o cerebro" muito aguda , uma voz mais gravi ficava melhor , espero q ele se estabeleça no meta estilo riven,WW, sejuane,tresh e outros que indenpendente do meta se vc souber jogar bem vc pode ganhar com ele.

agradecendo a quem fez kled (falas ilarias e que eu vo junto correndo para tf , quando ele fala "Kled nunca corre" kkkkk

Pyke esperava muito um sup q não era feito so para defender e biudava ad

Kindred que fez e querer jogar lol e fazer design (falas exelente!!!) gameplay demais de indo caçar os outros design perfeito 

Não consigo deixar de pensar que a voz do Aatrox parece de vilão de filme de comédia.

O seu texto tava plausível até você dizer que o League é um jogo construído muito mais pelos jogadores.. Melhor não entrar nessa pauta, as atualizações recentes tem mostrado que não é bem assim.

@Me Llamo Toquio

Obrigado por trazer essas informações Ju Fishbones, eu entendo a frustação de alguns mains, mas acho que foi necessário mesmo essas mudanças, até porque a popularidade do Aatrox não estava muito boa, então o jeito é adaptar-se.

Ju por acaso você não têm nenhuma especulação pra dar sobre os próximos rewoks? 😏

Tropa

Vc nao esta sozinho man, eu tbm sou main aatrox, nao tanto quanto vc... mas concordo que nao tem nada de aatrox no novo aatrox, com exceção da ressurreição que passou a ser uma ult de 3 min de cd e q precisa carregar pra ser efetiva. ele perdeu toda a sua personalidade e mecanica de jogo, perdeu ate a sua posição no jogo, pois atualmente ele pode ser um duelista, um lutador ou um hypercarry dependendo da itemizaçao, agr ele vai passar a ser um colosso, assim como darius ou illaoi q ficam se curando em skills, algo que n tem nd a ver com o aatrox, qd ele lançou ele pagava vida pra lançar skills, isso e literalmente o contrario do champ. a personalidade maravilhosa q ele tinha, assim como td que o champ significa foi jogado no **cogumelo do teemo**, esse nao e o  aatrox, e um novo champ, eu nao gosto nem da ideia de chama lo de aatrox, a riot vai simplesmente matar o champ. eu sou uma pessoa que n gosta de mudanças entao eu nem queria um rework pra começo de conversa mas ja que a riot afirmou que teria um do aatrox... e eu gosto muito do champ eu decidi encarar como apenas um rework como os outros, tds os reworks mantiveram a personalidade do champ ou uma parte consideravel da mecanica dele ou no minimo a msm posiçao dentro do jogo! veja como exemplo o ww e a irelia, da para ver o antigo ww e a antiga irelia ai, nesse novo aatrox nao da para ver o antigo n importa como eu olhe, eu acho que os outros reworks foram feitos de tal forma que os mains continuassem a gostar do champ e de jogar com eles, coisa que eu n consigo ver nesse rework do aatrox de jeito nenhum, cade a mecanica dele? como um main aatrox vai conseguir olhar pra esse novo e dizer q e a msm coisa? nao da. e outra coisa, sera q vcs lembraram que a riven ja existe antes de fazerem esse champ?? por que serio, riot vc prometeu "o maior rework de todos, com habilidades unicas", oq e beeeeeeem diferente do que temos aq, se eu fosse escolher uma palavra para descrever o rework do aatrox, essa palavra seria DECEPCIONADO. bem era isso que eu tinha pra falar, era pra eu apenas dizer q vc n estava sozinho mas eu acabei desabafando... sobre suas ultimas gameplays com o champ, gostaria que vc testasse uma build que n vejo usarem pra ele mas que eu gosto muito e uso quase td jogo: tiamat->trindade->bota de sua preferencia->dança da morte->dançarina fantasma, o resto e ocasional, costumo usar ritmo fatal pq e mt legal ver o aatrox bater a 3.2 sem ter a ajuda de ninguem... mas em fim flw mano e boa sorte.

Arauto

@Me Llamo Toquio@  escreveu:

@Hiyota@  escreveu:
eu demorei a gostar dele quando vi, parecia muito nu, mas agr to vendo outras coias e passei a gostar dele, eu n vi a dublagem ainda ( vou ver quando em casa ), mas eu entendo o seu trabalho e espero que tenha ficado bom kkkk

ps: espero que n tenham tirado o gritinho que ele soltava quando dava um AA, era muito engraçado kkkkk "YAAAI" "AAAAH!" ( imagina uma meninha dizando isso, so que com 1,80, asas e chifres )

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Espero que você goste Smiley Happy
Como eu falei no post, é "precipitado" julgar um resultado final por um vídeo de 1 minuto - o trabalho do ator vai beeem além daquilo mostrado. Acho que vale dar uma chance e posso te garantir que temos 0 gritinhos =P só uns berros nervoso HAHAHA

joguei com ele kkkkk sem gritinhos ._. posso afirmar que era engraçado.

gostei da mecanica, ele te impede de jogar "Olaf Style" onde vc ulta vai rpa cima e foca apenas em acertar o machado e bater no cara. vc n pode perder a calma com ele, pra sempre acertar as coisas na hora certa, e tbmsaber fracionar a passiva ( se e que essa palavra se encaixa aqui ) para n acaabar usando toda hora sem saber nos minions.  porem, a ult por outro lado, te permite avançar sem medo e focar em acertar o Q. vou jogar com ele, percebi que vou passar fome nos primeiro dias, e complicado os cauculos de Q+E KKkkK mas eu sou bom em contas mentais. e interessante o mini game estilo fiora, de buscar acertar o Q no canto certo.

A voz tava em ingles ;- mas eu gostei da voz dele, a aparencia esta otima. gosto da imponencia quando ele anda, perebi que vcs botaram ele como um vilao de filme, sempre andando, sem pressa, pq uma hora ele chega, nao dianta fugir, e ele anda tipo eu kkkkkk. a troca de postura de acordo com o Q e quando a passiva carrega e lindo de ver, da pena de bater com ele quando ele pega a espada de passiva. queria mais demontraçao de tecnicas de espada com fizerao com ele. Por ultimo, tbm curti ele dar tapas na torre em vez de gaastar o fio da lamina batendo em pedra kkkkk

Arauto

@The Robotic Guy@  escreveu:
@Hiyota, já ouviu falar da iniciativa Magic Girl Aatrox?

#Apoio #SouFã

Acho mais engraçado que só o fato dele poder usar o Q 3 vezes já é o suficiente para dizerem que ele é simplesmente uma "Riven 2.0"
Como se TODA a identidade e o resto do Kit n fosse completamente diferente :v
Dragão

@Me Llamo Toquio

Hola me llamo 1LICH1.

O desing do aatrox atual (antes de ser deletado) é bem melhor que o desse novo.

A riot não sabia como balancear o aatrox, se ele seria tank, off-takn, lutador ou um carregador, ai ele ficou uma mistura.

Ele era usado como um iniciador, e muito popular por sua capacidade de entrar e sair do combate vivo, era bem usado no ocidente.

Ai mudam o visual dele (desnecessario) e o kit dele, ao meu ver o Q e o pulo (E se não me engano) eram assinaturas do campeão, mas ai mudam o kit todo dele fazendo o Q ser uma copia do Q da Riven fundido com o Q do Sion e me fazem o W dele ser um W do Viktor fundido com o W da Karma e o E pegam o E do Graves e mudam o que ganha ou avançar, a ult pego a passiva dele coloco aspectos do Swain e deu um aumento de status na duração da ult e coloco um toque da passiva do Sion.

Serio o kit atual (antes do delete e poem outro) erá (é) mais caracteristico do campeão.

Eu ia comprar aatrox mas soube do rework então decidi esperar, depois dessa ele não passa de outro campeão que foi deletado e substituido por alguem de mesmo nome.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Eu simplesmente não desisti do campeão por sua personalidade e dublagem, me esforcei e peguei minha segunda m7 com ele, o carinho que tenho pelo campeão não é brincadeira, quando vi o trailer dublado do rework simplesmente fiquei arrasado.
Aquilo não é Aatrox, aquilo não passa de um Rhaast 2.0, tenho medo do que vão fazer com o Varus, mas pelo jeito querem que não tenham personalidades distintas, querem que sejam todos iguais, um cara agressivo que não liga pra nada, vão virar praticamente as 3 Hienas do Rei leão. As pessoas nunca reclamaram da personalidade do Aatrox, mas sim do seu kit, e vocês vão la e mudam praticamente tudo, isso é no minimo frustante e triste.
Tropa

Como você mesma acabou dizendo, ele é um cara novo, uma criatura que tem todo seu potencial limitado. Apesar de outros Darkins sofrerem do mesmo (como o rhaast) e ter uma voz mais grave, eu gostei haha.

Aparentemente o pessoal tem fetiche em vilão com voz gravíssima, apesar delas combinarem com os Darkins.

Dito isso, acho que se fosse para melhorar a voz dele seria apenas para deixar mais grave. O que não me agradou taaanto assim foi a palheta de cores dele. As cores cinzas dele estão muito mais claras do que antes é isso tira um pouco a personalidade demoníaca do visual...

Falou muito, mas no final quis dizer que não vai mudar a dublagem.

Sofremos.
Aronguejo

Comparando a Dublagem do Aatrox no Teaser BR e NA mesmo eles colocando um Russo Alemão na Dublagem dele de lá eu me irritei com a Dublagem BR.
Não tem nivelamento de expressão nenhuma, ele não grita mais alto do que fala, eu não a mesma "emoção" que a Dublagem NA mesmo não sendo aquela voz iconica pelo menos tinha emoção nas falas dele.
Tropa

@Lykr@  escreveu:

@Me Llamo Toquio@  escreveu:

Oooi, clã! Tudo bem? (pf sei que falo muito não desistam de mim tão rápido!!11!um!)

Aqui é Juliana (ou Fishbones), e eu trabalho na equipe de Localização da Riot aqui no Brasil. Nós somos responsáveis por trazer o jogo em português pra vocês e também cuidamos de todas as dublagens do League.

O motivo de eu ter vindo conversar com vocês hoje é que ontem soltamos o trailer de gameplay do novo Aatrox e percebi que muita gente ficou frustrada com a nova dublagem - tanto em termos de voz quanto de tom -, então queria dar um pouco mais de contexto sobre como as decisões foram tomadas nesse projeto.

Vamos começar falando sobre o VGU (visual gameplay update, ou atualização visual e de jogabilidade) como um todo. Do lado da Riot, fazer um VGU é um passo que demanda coragem. Por que? Porque isso significa pegar um Campeão já conhecido e amado pela comunidade, e mudá-lo quase que completamente. Mexemos na história, habilidades, estilo de jogo, personalidade... a gente basicamente pega o boneco e remonta ele do zero.

Pra quem ama o Campeão como ele era antes também é um baita desafio porque abraçar o novo nunca é uma coisa fácil, principalmente quando esse ~novo representa uma transformação completa.

É em momentos assim que peço que vocês olhem pra trás e confiem em mim quando digo que essas decisões são tomadas pensando em vocês. Mudamos Campeões pra que eles se adequem melhor ao atual estilo do jogo, pra que possamos oferecer uma história mais completa e uma qualidade visual que esteja de acordo com a qualidade atual do League. Pode ser puxado aprender e aceitar o boneco de novo, mas prometo que vale a pena.

Dito isso, vamos à dublagem nova do Aatrox. Sabemos que a voz antiga dele é uma das mais icônicas que o League já recebeu. Com elegância e imponência, o Campeão ficou conhecido por falas marcantes e um discurso de tom leve, mas carregado de rancor. Na hora de dublarmos o novo Aatrox, decidimos mudar a abordagem em cima da sua personalidade: ele se tornou um capetão carregado de ódio, de voz rasgada, bolado por estar "preso" em uma forma humana. Essa boladez dele é o que faz ele parecer tão raivoso, porque ele sente que aquela forma pode ser uma limitação do poder gigantesco de destruição e caos que ele tem, e isso é traduzido não só na maneira que o ator (Hércules Fernando, do RJ) usou sua voz, mas também nas nossas escolhas de localização pras falas e no processamento usado em cima da voz. Num jogo como League, arrisco dizer que as habilidades do Campeão e sua voz são os indicadores mais fortes da sua personalidade, por isso que, no caso do Aatrox, optamos por trocar a elegância pela agressividade.

Quando recebemos um projeto de dublagem, recebemos também um pacote com todas as falas originais em inglês. O processo de escolher a voz usa essas falas como norte pra que possamos escolher a nossa. Se vocês ouvirem a voz do Aatrox em inglês, espanhol ou japonês, verão que todas as regiões focaram nesse tom rasgadão, bem odioso, rei da carnificina. Entendo que possa ser difícil sacar tuuuudo isso com um teaser de 1 minutinho mas, quando lançarmos o Campeão, peço que vocês deem uma chance ao Aatrox novo - não só em termos de dublagem, mas como um todo. Prometo que o Campeão tá muito manero. Coloca um death metal ou um metalcore e começa a fatiar quem ousar se opor à você no top \o/

Ontem passei um tempo lendo o feedback de vocês e queria agradecer cada pessoa que expressou sua opinião. Sempre digo que o League é um jogo construído muito mais por vocês do que por nós, afinal, é pra vocês que fazemos isso tudo. Ouvir o que vocês tem a dizer, seja positivo ou negativo, é muito importante pra que a gente tome decisões com o feedback da comunicade em mente e, dessa forma, continue buscando entregar o melhor jogo possível pra vocês <3

Valeu todo mundo que leu tudo isso e estarei por aqui pra conversarmos sobre esse tópico ou pra tirar qualquer outra dúvida que vocês possam ter sobre localização ou dublagem!

- Fishbones 

Aatrox era o único motivo que eu tinha para jogar League, em todo o tempo em que Aatrox ficou disponível no jogo o maior defeito que ele tinha, era não possuir um item que atendia as necessidades dele no começo do jogo, isso fez com fosse difícil de entender qual era a forma certa de se jogar de Aatrox, fazendo como somente os players q entendiam todas as fraquezas do campeão soubessem jogar com ele, não é atoa que os players que conhecem o Aatrox possuem uma taxa de winrate, ele sempre teve winrate porque os poucos que jogam com ele sabem como se deve jogar com ele, e nos últimos paths o Aatrox nunca esteve tão perfeito dentro do jogo, já que seu maior defeito foi suprido com a chegada da Chuva de Canivetes que é tudo oq o Aatrox precisa no começo do jogo Ad e Atk Speed. Eu como jogador de Aatrox desde o seu lançamento, fiz questão com que ele fosse o 1° Champ que eu teria m7 quando o sistema de maestria entrou no jogo, digo que odiei do fundo meu coração que vocês transformaram o Aatrox em um Champ de acertar skill, eu não teria problemas com voz diferente,aparência diferente, de vcs terem tirado asa dele quando ele não está ultado, do andar dele parecer estar mais pesado, de ele ficar segurando a espada com as duas mãos o tempo todo(Odiei mt isso), nada disso seria uma problema, conseguiria me acostumar com o tempo, mas fazer ele virar uma Riven 2.0 eu não sei oq fazer, não tem nada no kit dele agora que possibilite eu fazer uma build de Atk Speed e Ad como antes, agora é Cutelo e Dança da Morte e full tank. Atéh o lançamento dessa Riven 2.0 no lol vou jogar o máximo de partidas com o Aatrox e depois dar adeus ao League.

Nunca entrei nesse fórum para nada, mas tive que vim aqui pra demostrar minha frustração também. E este jogador descreveu tudo o que eu sinto com relação a este rework. Pior te todos os tempos. 

Também nunca comentei nada no forum, mas devido a frustação tive que logar e expressar.

Tragam o ARMANDO TIRABOSCHI de volta para dublar, um dublador tbm é um ator, pq acharam que ele não conseguiria dublar o novo ?

Aronguejo

não entendo essa galera que fica reclamando da dublagem.

Eu sei que a dublagem e feita para criar uma caracteristica para o personagem, mais o importante e o que ele faz dentro do jogo, e olha... a Rito não fez o errado.
Ele pode tar estanho para muitos, fiquei sabendo que um mais Aatrox (top 9 da coreia eu acho) trocou o nick para "Não Reworka o Aatrox (em coreano ,-,) mais ele ta bom e pode mudar o estilo do jogo mais ele continua sendo ele.

Recupera muita vida,Revive. E o Aatrox com habilidades diferentes!!!
Não mudara o jogo, pode ate mudar o jogo com ele mais a dublagem não e o importante do campeão e sim sua habilidade e força!

Riot só cagou o Q do Aatrox nesse novo rework, só isso mesmo, tinham que deixar ele mais móvel