cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ANIMAÇÃO LUCIAN X THRESH

Highlighted
Barão

ANIMAÇÃO LUCIAN X THRESH

Saiu um prévia da animação do Lucian versus thresh , segundo reddit sairá mais essa semana.

vejam no twitter da riot br em português

https://twitter.com/i/status/1183369099621130240

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

19 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: ANIMAÇÃO LUCIAN X THRESH

olha essa animação

arrepiei
lol melhor jogo da década \o/
Lenda

Cinematic do Thresh, o main Thresh aki fica doido.
Arauto

AIIII O HYPE Q TAVA FALTANDO! \õ/
Dragão

Fui dar uma olhada na historia do lucian que está em destaque, pela quantidade de informação até agora me parece mais que essa moça chamada Mira que o encontra e ajuda é quem vai ser a nova campeã
Aronguejo

@STHSilqueira tbm acho isso

Aronguejo

Que hype é esse que a Riot tá colocando na gente kkkkkkk espero que venha algo maravilhoso dps disso tido
Tropa

Ah, cara. Certeza hahahh. Tem coisa grande vindo por aí, um possível evento, quem sabe. 

Com certeza vão mudar algo na história

Animação mal feita, o Thersh parece um boneco feito com massa de barro
Barão

@COVEN IVERN  escreveu:
Animação mal feita, o Thersh parece um boneco feito com massa de barro

pior que achei mal modelada e sem movimento algum, reta demais.

Arauto

Ja pararam par pensar q a skin prestigio do Thresh pode ser de um possível evento VS.... ou Uma skin do resultado da volta se Senna (se for ela, ate pq uma alma não fugiria dele sem causa algum estrago...)
Barão

@Draicker  escreveu:
Cinematic do Thresh, o main Thresh aki fica doido.

Vai infartar quando sair a animação completa kkkkkkkkkkkkk cara aquele Thresh ali pqp, tava mt bem animado

Ficou muito boa a animação!! Quero saber como fica o Lucian pq ele tem uma arma dele e a outra arma é da Senna. Ele vai ter uma arma agora?

@STHSilqueira  escreveu:
Fui dar uma olhada na historia do lucian que está em destaque, pela quantidade de informação até agora me parece mais que essa moça chamada Mira que o encontra e ajuda é quem vai ser a nova campeã

se fosse assim não faria sentido esse video dele chegando na ilha, tá mais pra ele encontrando a Senna

Kn7 Aronguejo
Aronguejo

Mano eu como main Lucian fico muito animado, é super legal quando tem algum evento ou algo em destaque com um campeão que você gosta ou quando você idolatra o campeão (meu caso). Obrigado riot !
Omae Wa Mou Shindeiru !
(sempre quis ter uma dessas)
Barão

@do u like cows  escreveu:
Ficou muito boa a animação!! Quero saber como fica o Lucian pq ele tem uma arma dele e a outra arma é da Senna. Ele vai ter uma arma agora?

provavel que não, só acho estranho pq tipo a senna estava gravida, terá ela e o bebe espectral ?

Barão

@Kn7  escreveu:
Mano eu como main Lucian fico muito animado, é super legal quando tem algum evento ou algo em destaque com um campeão que você gosta ou quando você idolatra o campeão (meu caso). Obrigado riot !

é bom a diversão e o cuidado as vezes com seu campeão favorito.

Tropa

Eu espero que a Riot faça uma animação bem feita de 1v1 (Thresh vs Lucian)
Seria um combate épico de uns 4/6m de video onde mostraria os 2 se comendo na porrada com música arrepiante e tudo mais aí.

Se isso acontecer, a Senna vai chegar "chegando" no Samuel drift!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Que legaaaaaal Smiley Happy
Moderador