cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AKALI KDA - SUGESTÃO (w)

Arauto

AKALI KDA - SUGESTÃO (w)

Voltei e serei bem breve!

Todo mundo ficou sabendo da hype e do sucesso que tá sendo o clipe KDA que lançou as skins novas. E analisando o vídeo várias vezes, cheguei nessa possível sugestão.

Quando Akali usa o W, a nuvem de fumaça, ela fica invisível pro inimigo e isso é óbvio. Mas pra quem estivesse num time junto com uma Akali KDA, bem que seria viável que ela ficasse toda trabalhada em neon, não? Até porque o clipe focou muito nela, neon, na arte. Será que uns trabalhinhos dariam muita dor de cabeça? Ou ao menos um dragão desenhado no chão da fumaça.

Fiz uns gifs a partir dos vídeos pra ajudar a ver melhorrrrr. Dá pra imaginar, né? #AjudaRIOT

7 RESPOSTAS

Re: AKALI KDA - SUGESTÃO (w)

Ah, gif's! Como eu amo gif's, você não tem ideia de como o Post fica melhor com Gif's, aliás a vida é um gif de todos os nossos momentos, não? 

Spoiler
Eu to ficando louca?

Eu não tenho a skin ainda, mas futuramente vou comprá-la, eu não gosto de comprar skins já de uma vez porque posso me arrepender, e se eu for comprar tem que ser bonitinha com a máscara, kkkk! Fiquei viciada no clipe e agora estou querendo de verdade a máscara, vi outro post com a mesma ideia e ela é simplesmente genial, deveria ter jeito de colocar a máscara, mas quando ela usasse o W ela ficasse neon.

Resultado de imagem para kda akali gif

Arauto

@AliceJogaLoL@  escreveu:

Ah, gif's! Como eu amo gif's, você não tem ideia de como o Post fica melhor com Gif's, aliás a vida é um gif de todos os nossos momentos, não? 

Spoiler
Eu to ficando louca?

Eu não tenho a skin ainda, mas futuramente vou comprá-la, eu não gosto de comprar skins já de uma vez porque posso me arrepender, e se eu for comprar tem que ser bonitinha com a máscara, kkkk! Fiquei viciada no clipe e agora estou querendo de verdade a máscara, vi outro post com a mesma ideia e ela é simplesmente genial, deveria ter jeito de colocar a máscara, mas quando ela usasse o W ela ficasse neon.

Resultado de imagem para kda akali gif

A VIDA PODIA SER FEITA DE GIFS, SIM. Eu adoro editar gif, botar efeito. aaaa minha vida
Sabia que já estão fabricando as máscaras dela? Que BRILHAM NO ESCURO? Já encomendei a minha e do meu namorado. ihihi

OQQQ!! MASCARA DA AKALI VENDENDO? 

- Peguei o celular, liguei pra miga:

- "MIGA TA VENDENDO A MÁSCARA DA AKALI!"

Resultado de imagem para pointing emoji

A gente correndo pra loja:

Resultado de imagem para running anime gif

Arauto

up
Aronguejo