cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AFINAL O QUE AS SKINS REPRESENTAM ?

Highlighted

AFINAL O QUE AS SKINS REPRESENTAM ?

Primeiramente me desculpem se esse post estiver na categoria errada, não costumo usar muito o forum. ^^

Então vamos lá. 

Estava eu em uma linda tarde de quinta feira quando me deparo com um post aqui no forum mesmo, falando sobre universos paralelos e tals, nesse momento veio a minha mente uma antiga duvida sobre o League : O que a skins representam na vida dos Champions ? São realidades alternativas ? Universos paralelos ? ou uma simples ideia muito louca sem nenhuma associação com a historia original ?

Enfim, acredito que essa não é uma dúvida só minha, então expressem sua opinião sobre o assunto. ^^

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: AFINAL O QUE AS SKINS REPRESENTAM ?

Depende da época, antigamente era só um look legal. Hoje vc tem temáticas com historias definidas por um conjunto de skins o que significa isso ai mesmo uma realidade paralela. Como seria aquele campeão se ele fosse um robô, um agente, um guardião, um invasor etc.
Mas a skin pode significar mt coisa, desde o seu nerd level até seu espírito casher. Vale lembrar que são apenas pixels que dão a ilusão de que é seu. A riot não liga pra como vc preenche seu vazio

@Garlic In Head

Olá! Bom darei aqui uma interpretação pessoal sobre o que acho das skins em relação a temática individual da skin e do campeão.

Algumas skins ao meu ver são feitas com o único e exclusivo objetivo de serem algo " Fun ", uma versão diferente e improvável do campeão.

Exemplo: Urfkench

Algumas no entanto, de alguma forma, fazem apelo a personalidade e essência do campeão, seja numa roupa que ele provavelmente usaria caso ele estivesse em outro universo e em sua personalidade (seriam mais como skins de universos paralelos "possíveis ").

Por exemplo (1) :  guardiã estelar. Mesmo ela sendo uma guardiã estelar, podemos ainda ver ela como a mais sombria do grupo, com um visual meio dark e rebelde. Ela não tem uma palheta de cores pastel ou efeitos cheios de brilho e estrelas bonitinhas como as outras. Suas esferas, são bichinhos com feições meio malvadinhas e perversas, mas como ela está inserida no universo das guardiãs tudo é mais " leve ".

Exemplo (2):

Falando agora de um campeão que eu tenho um contato mais profundo, o . Olhando para duas de suas skins: Lua Sangrenta & Projeto. Na skin Projeto após uma cirurgia malsucedida ele adquiriu desvios graves de personalidade e se tornou um assassino de aluguel. Fazendo um comparativo ao Jhin clássico, o mesmo é um mercenário e possui diversos problemas relacinados a sua personalidade e condição psicologica. Sendo assim mesmo em outro universo, certa essência do campeão é mantida.

Já na Lua sangrenta, o aspecto artístico e a faceta do demônio é explorada no contexto da lua sangrenta ( no universo principal Jhin é chamado por " Demônio Dourado "). Sendo assim, um demônio que utiliza sangue como tinta e sua arma arma é também um pincel.

Desta forma, podemos perceber que em ambas as skins a Riot explorou dois grandes pilares da essência/personalidade do campeão de forma estilizada num universo alternativo, sendo em um "o demônio artista" e no outro " a perfeição assassina" em busca de aprimoramentos tecnológicos.

Portanto, podemos entender que skins podem representar :

. Uma aparência com o único e exclusivo objetivo de ser algo cômico e improvável;

. A essência do personagem estilizada em um universo alternativo;

. Algum contexto da história do personagem em forma de skin, se referindo a sua Lore principal. Ex: Kassadin humano, Ryze humano etc

Espero que tenha ficado clara minha interpretação ^^ abraços.

depende do tema que estams falando algumsa sao o passado ou o futuro do champion como o  capitão ou tambem sâo representaçoes de como o campeão esta atualmente como a capitã ou são de universos paralelos que muitas vezes são parecidos com o nosso mas alguma coisa acontece diferente como o universo das guardiã eslelares q os personagem tem seus trasos basicos como a  que é a mais sombria entre elas. 

Aronguejo

De um uma perpectiva da LORE, não muito.

Existem certas skins que são canon (Fazem ou já fizeram parte da história)

Alguns exemplos: Capitã

Essa é uma roupa que a Sarah usa quando vai comandar os seus corsários, ou quando vai se encontrar com os outros mestres piratas (mostrado na história em quadrinhos "A Sorte Sorri" ) 

Pungista e  Degolador

Essas skins são de quando Twisted Fate e Graves eram mais jovens e ainda não haviam de separado.

Eu recomendo que você leia a Biografia dos dois e leia "Mares Ardentes" pra entender melhor a história dos dois.

de Freljord

Essa skin é de quando a  foi para Freljord aprender como controlar a sua dobra de Terra.

Exilada

Essa skin de de quando ela havia sido banida de seus reino (A Lore tá um pouco desatualizada)

Pré Vazio

Bem, o titulo já diz tudo.

Existem várias outras skin que são Lore Friendly

Agora, também existem skin que supoe como o champion seria se tivesse tomado uma outra decisão ao longo de sua vida, como  Justiceira, Gelo Sombrio e  Assombrado.

Também existem skin temáticas, as quais colocam champions em outros ambientes:  Glacial,  de Noxus e  Águas de Sentina e Fronteira Polar

Existem linhas de skin que tem seus próprios universos, mas esses são mais simples e não tem tanta profundidade (ou nenhuma): PROJETO Guardiãs Estelares

Bem, eu acho que consegui esclarecer a sua dúvida.

Ufa, cansei.

Muito obrigado a todos pelas excelentes explicações, agora minha dúvida ficou mais esclarecida. ^^ 

Aronguejo

poder,medo,respeito,infeite,vc gosta do champ,fidar com estilo e etc

@Dest Archangel
MANO cê ta loko???
skins PROJETO e GE são as  mais profundas e complexas. justamente por terem um universo separado