cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AATROX Music

Tropa

AATROX Music

Fala galera, beleza? aqui é o Jack novamente trazendo mais uma música envolvendo League Of Legends

Desta vez trago a vocês um remix com vozes do Campeão "Aatrox"

E claro, dessa vez decidi enviar ao YouTube também e aqui está o Link para você ouvir e fritar haha' (Psytrance Version)

Caso queira ouvir diretamente no Soundcloud com qualidade diferente.

Lembrando que eu disponibilizei para download a música, para baixa-la em formato WAV basta seguir os passos.

O Remix não foi feito de acordo com o Teaser e a Tela de Login, eu pensei em utilizar no vídeo só depois de concluído a música Smiley LOL

Desculpe pela edição simples de vídeo, meu PC não dá conta com Editor de Vídeo Cat Sad

Aproveito para agradecer o feedback da minha última postagem onde falei dos remixes de Zyra, Zac, Xin Zhao e Ezreal.

Jaackwow
4 RESPOSTAS
Arauto

Re: AATROX Music

Massa demais mano! GG pra dar UP!
Arauto

@Jaackwow  amigo está sensacional......acho que falta conteudo assim.....lol é muito complexo tem muitas coisas pra se explorar...está perfeito....podia fazer do yasuo, que tem uma falas bem legais, e fazer com outro ritimos tbm como rock, ou alguma zueira como funk ou sertanejo rs

Tropa

@FKL Raziel@  escreveu:
Massa demais mano! GG pra dar UP!

Vlw mano haha. tmj!!!

@Faker Here@  escreveu:

@Jaackwow  amigo está sensacional......acho que falta conteudo assim.....lol é muito complexo tem muitas coisas pra se explorar...está perfeito....podia fazer do yasuo, que tem uma falas bem legais, e fazer com outro ritimos tbm como rock, ou alguma zueira como funk ou sertanejo rs

Pow, valeu mesmo cara, eu farei mais em breve, quem sabe do Yasuo, já que já tenho um pré projeto dele xD

Sobre outros ritmos, Rock eu nao garanto, por se tratar de remix e eu ser um amante da música eletrônica mas, eu produzo vários estilos haha`

Jaackwow
Tropa

UP!
Jaackwow