cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AATROX EDIÇÃO DE PRESTÍGIO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Resolvido
Aronguejo

AATROX EDIÇÃO DE PRESTÍGIO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A essa altura creio que a maioria já esteja ciente das novas skins lua sangrenta (que por um acaso estão bem inferiores em comparação as do ano passado),o aatrox ganhou também,oque na minha opinião ficou um fiasco mas gosto é que nem C* né,mas como não bastasse eles dão uma edição prestígio pro AATROX também,PRO AATROX, eu não sei oque ficou mais ridículo,a escolha ou a splash art recolor.Primeiro eles lançam a Kai sa,todo mundo fica feliz se esforçam e pegam,ai lançam Akali  (já começou a merda dai),não foi um problema tããão grande por ser também da KDA e ter ficado mais bonita que a anterior,mesmo assim já tirou a tão falada exclusividade que falaram tanto antes de lançar,e como se não bastasse,dão pra uma skin NADA A VER,diga-se de passagem,com vfx e efeitos terríveis e splash art de doer os olhos,sei bem que a riot tem que lucrar e tiraram proveito do sucesso da akali no clip pra fazer uma dela também,mas aatrox? eu sei que gostam de dinheiro mas isso ai foi a gota que fez o copo transbordar,que coisa horrorosa jesus.

Antes de algum querendo da uma de engraçado dizendo: ain se não gostou não compra,ui fala isso mas não compra skin... amigo eu tenho 478 skins incluindo raras e a da kai sa, falei isso tudo por realmente a skin ficou um verdadeiro cocô. 

segue a splash art do meliante: essa é a edição prestigio,a splash art normal e só colocar vermelho no lugar do dourado (sim é sério)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: AATROX EDIÇÃO DE PRESTÍGIO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@Ann Honorato@  escreveu:

Não tira a exclusividade de modo algum. As skins prestigio se você não comprar até a data determinada não tem outra forma de conseguir elas, tá aí a exclusividade.

Mas o Aatrox eu concordo que não tá parecendo prestigio, pra mim só deu um recolor igual os chromas normais, e adicionando uma cor nas skills.

A exclusividade seria, além disso, ter uma edição Prestigiosa só pra Kai'Sa KDA e nunca mais ninguém teria. Mas aí forçaram na Akali, e agora até num Aatroço Lua Sangrenta. Os efeitos da skin tem até brilhinho. Tirando que fizeram cromas pras skins normais, coisa que tira todo o foco do que é ser Lua Sangrenta (sei pra que servem cromas mas você entendeu)

17 RESPOSTAS

Não tira a exclusividade de modo algum. As skins prestigio se você não comprar até a data determinada não tem outra forma de conseguir elas, tá aí a exclusividade.

Mas o Aatrox eu concordo que não tá parecendo prestigio, pra mim só deu um recolor igual os chromas normais, e adicionando uma cor nas skills.

mano, eu odiei as 2 skins in game, elas sao simples demais, e nao da pra entender oq ta acontecendo nelas
Aronguejo

" como não bastasse eles dão uma edição prestígio pro AATROX também,PRO AATROX, eu não sei oque ficou mais ridículo,a escolha ou a splash art "
Meninxs fon fon chorando por darem skin pra champ que elx não joga e fazendo post no forum chorando por isso.
Por-favor pegue suas skins KDA e deixe meu Aatrox em paz.

ps: Ninguém reclamou da Leona Eclipse e Solar que são a mesma coisa com minimos ajustes mas vendidas pelo mesmo preço separadamente 

Highlighted
Tropa

o que a riot fez:

- Mudar a saturação da skin
UAU, SKIN PRESTIGIOSA, CONTINUEM DANDO DINHEIRO PRA GENTE PARA FINANCIAR NOSSA INCOMPETÊNCIA COM NOSSOS MAIS DE 2000 FUNCIONÁRIOS QUE N SERVEM PRA LITERALMENTE NADA.
-
-

so isso msm.

mas claro, se tem otário que compra então logo tem demanda, regra básica de como funciona o capitalismo ( se pelo menos fosse o Aatrox antigo, mas essa canseira aí de projetozinho de bonequinho ala montage, Riven 2.0 que o pessoal tem o crime de chamar de AATROX jamais vou engolir, depois que o corno do RiotJag acabou com o sentido do nome do boneco eu nunca mais peguei isso no D1 )
Arauto

Rito ta começando a brinca de Bethesda;
Já consigo sentir o cheiro de merda no ar.

Dragão

Olha o Brilhinho quando ele usa as skills velho AUSAUHSUHASUHASUHSAUHAS
Tipo, não faz sentido lançar Edição de Prestigio pra alguma skin da Lua Sangrenta, é pra ser Vermelha, já tinha gente reclamando que tavam colocando Azul na paleta de cores das skins, quero ver agora sabendo que a Riot pintou uma de Dourado ASUASUHAUHSAUHSUHASUHASUASUHASUH
Aronguejo

Daqui a uns 2 dias você vai ver que eu não vou ser o único reclamando,e só vim aqui na aba arte música e história,e não sei se você leu,mas em momento nenhum falei que desgostava do campeão,ou a sua parte cognitiva parou de funcionar?,e pelo amor de jesus,nunca mais compare a skin da leona com esse projeto de skin,foi dito claramente que a skin da leona é variante,ou seja,uma nova linha de skins,além disso e lendária,pelo amor né

Isso eu achei ruim pasekpoasepsoa Aatrox prestigio poderia ser menos amarelo :v
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Eu tenho muitas reclamações nessa skin, eu gostei da padrão, mas isso, só oque me deixo como posso dizer "WTF" foi os efeitos, que trocaram o vermelho carmesim, por purpurina dourada, acho que a riot não sabe qual o gosto das pessoas que jogam com um chap sangrento.

kkkkk agora tudo é prestígio

"A lei não tolera imperfeições... e eu não sou exceção." -- Kayle, a Justa

Dragão

@Coffee Lover
Se prepara pro Clone da LeBlanc Edição Prestigio!

@Mayako
LeBlanc Clonada em Ouro

"A lei não tolera imperfeições... e eu não sou exceção." -- Kayle, a Justa

Mas aí é chroma, não gosta de amarelo compra a clássica.

Essa prestigio pra mim é só um chroma, não parece com o tema das outras anteriores.

Lux prestigio plz
Aronguejo

não sei oq tao reclamando todas as Skins prestigio são literalmente recolor e em exclusividade e trouxa quem acredito que isso ia ser raro kk

@Ann Honorato@  escreveu:

A exclusividade seria, além disso, ter uma edição Prestigiosa só pra Kai'Sa KDA e nunca mais ninguém teria. Mas aí forçaram na Akali, e agora até num Aatroço Lua Sangrenta. Os efeitos da skin tem até brilhinho. Tirando que fizeram cromas pras skins normais, coisa que tira todo o foco do que é ser Lua Sangrenta (sei pra que servem cromas mas você entendeu)

Tropa

Sem contar que uma skin toda brilhosa e purpurina combina certinho com o Aatrox ne? o cramunhão das profundesas agora brilha douradinho tambem . . . Alem de um rework BOS** (o pior que fizeram) agora o Aatrox é uma criança birrenta que fica revoltadinho o game todo soltando purpurina. Na moral oque vcs estão fazendo? Proximo rework vai ser oque? O Draven vai parar de rodar maxado? melhor o Maokai nao vai mais ser uma arvore?