cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A verdade por trás dos Campeões

Highlighted

A verdade por trás dos Campeões

Parte 1: A verdade por trás das coisas. 
Esse Tópico é uma satira com uma pitada de piada e humor negro sobre os campeões do Legue of Legends.

A Verdade Sobre: Na verdade o Aartrox é um menino tímido e mal compreendido, com vergonha de se expressar. Carrega uma espada larga e grande nas costas por causa de um incidente que aconteceu no primario e até hoje as meninas tem boas recordações e risadas do "biss branco".
Peculiariadade: "O mestre da Guerra?  Igual a música indestructible disturbed"

A Verdade Sobre: É uma patricia ao melhor estilo de hollywood, foi capa da revista masculina sexytime três vezes. No ramo de garota modelo e garota propaganda, entrou no league of legends apenas para se promover.
Peculiariadade:  A queridinha da escola. Ai, eu quebrei minha unha. Eu não vou morrer miga, eu vou explodir em purpurina.

A Verdade Sobre: Traficante de drogas pesadas, costuma deixar uma trilha de fumaça por onde passa e pessoas desesperadas tentando entender o que aconteceu. A policia atualmente anda investigando um possivel envolvimento com Teemo no trafico de drogas e aluciongenos.
Peculiariadade:  Like a Ninjaaaa, ninjaaaaa.

A Verdade Sobre: Quando descobriu que o seu dono iria fazer churrasco para os amigos no final de semana, Alistar fugiu de casa. Buscando refugiu no league of legends, porém as coisas não foram como planejado, independente das razões de sua fulga a continua sendo assado e dando um bom churrasco. 
Peculiariadade:  Mimosa, freeboi, lombo, carne, bisteca, picanha. 

A Verdade Sobre: Ainda é incerto o envolvimento do Brand no caso desse jovem, porém a policia atualmente esta investigando o caso sobre o piromaniaco que pode ter causado queimaduras terriveis a criança. Mesmo sendo indicado aos melhores cirurgiões platicos de Rune Terra os medicos não puderam fazer nada a respeito.
Peculiariadade: É o tal do mula, ou amumula, choro é livre e ele stacka a gota.

A Verdade Sobre: Em mais um caso surpreendente do envolvimento de ativistas pelos direitos dos animais a galinha conhecida como anivia trancada em um laboratorio para experimentos geneticos foi liberta. Governo nega completamente o envolvimento ilegal de insisão de DNA humano em um frango falante.
Peculiariadade:  Galinha e ovo, galinha assada ou ovo cozido. 

A Verdade Sobre: Pouco se sabe sobre Ashe, estudos indicam que teve uma infancia ruim e desolada, muitos tentaram se aproximar dela, persegui-la, encontra-la e embosca-la na floresta, obviamente todos tiveram sucesso. Ainda assim o caso do coração frio e mãos de gelo é intrigante.
Peculiariadade:  Coração de pedra, fria como gelo. Menina má, perigosa. Destruidora de corações.

A Verdade Sobre: Um artista de circo profissional em malabares que possui passa tempo de caminhar e andar de um lado para o outro sem sentido. Estudos realizados por pscologos indicam algum certo nivel de autismo e retardo.
Peculiariadade:  Olhem para mim, sei fazer malabares. Caminhando e cantando e seguindo a canção.

A Verdade Sobre: Estudos indicam que essa criatura interdimencional tem participado ativamente com o trafico em rune terra, abrindo portais e levando todo tipo de **cogumelo do teemo** com ele [pelo portal]. Estudos também indicam atitudes criminosas dessa entidade desconhecida, como roubo [kill ], piloto de fulga e traficante como citado anteriormente.
Peculiariadade:  Olhem para mim, como sou irritante, velozes e furiosos, fulga implacavel. 

A Verdade Sobre: Atualmente seu paradeiro é desconhecido. A policia vem buscando esse individuo para depor. Atualmente vem sendo o atual suspeito de varios casos envolvendo piromania, além de instigação de discordia e dissuasão de casais. Diz que quando ele "Ulta" e esta proximo, nem Rakan e Xayah ficam mais juntos.
Peculiariadade:  Ta pegando fogo bixo. Puxa vida! Agua não me apaga nami.

A Verdade Sobre: Atualmente sofre grande oposição dos ativistas e da sociedade protetora dos animais. Tais ativistas indicam ser um criminoso degenerado que usa roupas e coletes feito de pele de poros, enquanto posta videos em redes sociais ao lados dos pobres bixinhos fingindo ser o monstro que realmente não é.
Peculiariadade:  Cruelo devil. 101 poros.

A Verdade Sobre: Atualmente a principal chefe de policia ao qual lidera as investigações contra as entidades criminosas em Rune Terra. O perfil psicologico dela indica gostos sadicos e algum tipo de perversão entre quatro paredes. Com um curriculo de dar inveja "de longe é" melhor sniper do mundo.
Peculiariadade:  Caitilinda, Corre caitilinda. Desculpe rapazes, mas esqueci minhas algemas de pelucia em casa. 

A Verdade Sobre: Feita em encomenda em laboratorio, uma mistura de aranha com tesoura e uma cientista em um terrivel incidente em um laboratorio. Policia até hoje esta investigando os possiveis envolvidos na sabotagem ao que levou o surgimento dessa abominação. Possiveis suspeitos indicados são singed e um possivel cumplice.
Peculiariadade:  Eduarda pés de tesoura. Corte rapido é tramontina.

A Verdade Sobre: Fogoqueira nata, destila veneno por onde passa, separa corações. Mentiosa, vibora. Cassiopeia de longe e conhecida como uma das mais perigosas mulheres do mundo. Com sua lingua letal, palavras em escarnio venenoso e um corpo bonito. "Ops, todas não são? x)"
Peculiariadade:  Essa cobra é meio mulher ou essa mulher é meio cobra? Medusa, venenosa, erva venenosa parece uma rosa, de longe é formosa.

A Verdade Sobre: Lagartixa superdesenvolvida com uma personalidade cruel que gosta de devorar suas vitimas inteiras. Versão experimental fracassada de Godzilla, se você por acaso souber o paradeiro dessa criatura informar imeee.... "ham ham ham ham, as trevas o aguardam."
Peculiariadade:  20 Comer, Vou te comer. ham ham ham.

A Verdade Sobre: Famigerado piloto de sucata aerea tem espalhado bombas aleatoriamente por toda Rune Terra, explodindo o solo e destruindo plantações, se por acaso você localizar essa entidade criminosa, ligue imediatamente para 098, falar com Xerife Cait.
Peculiariadade:  Super fantastico o barão magico, o dia fica mais divertidooo.

A Verdade Sobre: Menino brigento e vandalo que ja passou por varios reformatorios e reponde por varios processos judiciais de agressão e violencia desnecessaria. Atualmente tem recebedido Tratamento medico da Aklie e do Dr. Kenen em auxilio com a pediatra Polly Pirulito para crianças com deficiencia mental.
Peculiariadade:  Norrruxxxxxxuxuxuxuxs. Prototipo falho de beyblade, skill primaria do jogo; "R", Skill secundaria; "R", Skill Terciaria; "R;" e etc.

A Verdade Sobre: As historias que contam sobre essa senhora são envolvidas em intrigas e invejas de sua companheira Leonidas que havia sido escolhida como guardiã solar. Mordida e com inveja equanto desejava a todas as inimigas vida longa, puramente recalcada virou-se contra os 300 espartanos liderados por Leonidas e mostrou o caminho para... ops pera.
Peculiariadade:  A lua me traiu. Joelma 2.0

A Verdade Sobre: Narcizista, egocentrico e megalomaniaco. Atualmente concorrendo ao cargo de presidenciavel de Rune Terra, tem como seu plano de governo mudar o Nome de League of legends para Legue of Draven e Rune Terra para Draven Terra e por fim decretar o Imposto de Arrecadação Draven para Draven que beneficia Draven com estilo.
Peculiariadade: 
Bem vindo ao Legue of Eu. Eu, euuuuu, É, éeeeeee éee. Eu, eu faz de tudo, com estilo. 

A Verdade Sobre: Não foi possivel descobrir muitos fatos sobre a historia dessa misteriosa criatura que se diz ser humano. Foi encontrado em um lixão balbuciando frases como "mundo muito forte, vem pro mundo". Não foi possivel fazer nenhuma analise detalhada de perfil psicologico e de personalidade, apenas se sabe que esse ser sofre de serias deficiencias mentais.
Peculiariadade: 
O Mundo da Voltas.

A Verdade Sobre: Cientista brilhante descobriu como manipular o tempo-espaço, porem na revista "Isto É Ciencia" foi categorizado como uma piada visto que a unica coisa util que consegue fazer ao reverter a polaridade do tempo espaço é arrumar brigas para apanhar e brigar novamente. Carta anonima de um leitor diz que atuamente ele seria mais efetivo se pudesse reverter a polaridade do cafezinho frio.
Peculiariadade: Reverter a ultima merda que eu fiz [Digo polaridade].

A Verdade Sobre: Uma versão deformada do homem aranha, atualmente estão investigando o possivel envolvimento do singed com mais um experimento humano falho.
Peculiariadade: Viuva negra, ex-vingadora.

A Verdade Sobre: Ex-Striper, capa da revista SexyTime, apresentadora de programa infantil. Cantora famosa, atualmente visada pela impressa por varios escanda-los em sua vida privada. 
Peculiariadade:  "E qualquer faz de conta a gente apronta e bom ser muleque quanto puder, menino menina que sabe o que quer. Doce doce doce, a vida é um doce, vida é mel." CD: Eveling so para baixinhos.

A Verdade Sobre: Existe bastante polemica e casos falados na midia sobre um possivel envolvimento de Ezreal e Taric, tais casos são reverbados e polemizados na midia faz anos. Atualmente fotos mostram Ezreal tem se passado por explorador e invadido antigas cavernas e tumbas antigas causando grande destruição de patrimonio Historico e Cultural. A Sociedade de Arqueologia pede mediatamente que esse individuo seja localizado e trago para as autoridades.
Peculiariadade: A nova noira do Chan é linda deixa ele entra, 60 de cintura que gostosura, 1,05 de bundinha que bonitinha, 1,70 de altura, ninguem segura.

A Verdade Sobre:
Atualmente estão investigando um suposto Magico Conhecido como Oz por dar vida a uma abominação que tem aterroizado as florestas e as estradas de Rune Terra. Caso encontrem tal criatura favor  imediatamente para que as pessoas possam ter paz novamente.
Peculiariadade: 
Espantalho Made In Oz.

Parte 2: Em breve

1 RESPOSTA
Arauto

Re: A verdade por trás dos Campeões

Tahm Kench : Um coroa barrigudo que trabalhava de garçom mas agora que foi demitido e sua esposa o largou, ele mora debaixo da ponte e sequestra as criancinhas que passam por perto .
Yorick : Aquele vizinho que é mais velho do que aparenta e tá sempre dentro de casa,dificilmente sai pra ver a luz do sol ou interagir com os outros,tem muita foto de gente morta na casa dele também. Provavelmente é espírita
Illaoi : Aquela coroa que parece ter servido o exército e é mais homem que você. Reza a lenda que a noite perto da casa dela pode se escutar uns tambores e uns sons de rituais,mas ninguém tem medo de ir lá ver.
Ivern : Dizem que participa do tráfico junto com o Bardo,possivelmente ele é o maior produtor de erva de sabugueiro,a droga que te deixa mais brisado em toda runeterra. Nas horas vagas é um daqueles ecologistas que abraça árvores.
Ornn : Aquele velho chato mas que não sabe dizer não e acaba fazendo tudo o que precisam quando pedem ajuda.Só não tire ele do sério,ele é meio "esquentado" quando se irrita.
Lux : A patricinha da escola,só usa roupas novas e caras,tá sempre com as amigas patricinhas também,só tira as melhores notas porque todo mundo passa cola pra ela.
Fizz : Aquele moleque do fundamental que só anda com alunos mais velhos que ele. Enche o saco de todo mundo,ninguém suporta,só aturam mesmo.
Graves : Um policial na reserva que atualmente tenta resolver os casos de desaparecimento perto das docas,provavelmente coisa do Tahm Kench ou o maníaco do Pyke.
Kindred : Aquele casal gótico da escola que ninguém sabe o que são de verdade. Sempre se isolam pra ficar observando os outros no recreio,todo mundo tem medo mas ninguém liga muito.

e por fim

Nunu : Garoto gente boa,simpático com todo mundo.Perdeu o cachorro com qual cresceu ano passado, era um grande,branco e peludo,chamado Willump,desde então ele vive imaginando que ele ainda está vivo. Coitado,deveriam levar ele num psicólogo.