cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A unica coisa interessante nesse campeão é o nome

Resolvido
Highlighted

Re: A unica coisa interessante nesse campeão é o nome

@Mahtan Inglorion  escreveu:

@COVEN IVERN  escreveu:

@Mahtan Inglorion  acho meio dificil alguem que trabalha na Riot dizer que não gostou de um campeao ou falar algo contra, pois o trabalho fica em risco kkkkk

Na verdade não tem nada a ver não hahahaha 
Não é nenhum tipo de mão de ferro em que você não pode ter opiniões próprias sobre aspectos do jogo. Ainda mais sobre campeões, já que são tão diferentes entre si.  A gente também faz parte da comunidade e como tal tem opiniões em relação ao jogo :3

Arauto

@Mahtan Inglorion  Normalmente é chamada de Ring Blade pela internet, essa arma que também é uma arma de arremesso, no caso quem utiliza esse tipo de arma eram apenas os mais habilidosos, ou seja quase ninguém, e mesmo esse carrega consigo outras versões menores, para não se desarmar em um combate, é uma arma de exibicionismo, não faz muito sentido sair por aí  no meio de um combate com algo tão complicado de manusear.

A não ser em ficção

Mano, a Kai´sa inovou sim, não muito mais inovou, tanto que é a única adc de todos os atiradores que tem um kit completo, mais que vayne; kai´sa tem muito dano no Q, um dano e sentinela consideravel no W, invisibilidade no E além do ataque speed, e um ESCUDO na últimate que permite vários combos muito bons, além da possibilidade dela poder ser tanto ap quanto ad, uma das melhores adcs já feita, nenhum adc tem esse kit

Dragão

Tão falando da aparência dela, que não condiz com a história, no caso.
Ela é de Shurima, um deserto, e tem a pele clara (diferente da Taliyah e da Sivir, que são de lá e tem pele morena).
Ela tem um decote, e ela usa um traje simbionte do vazio, porque exatamente ela tem um decote?
A pele dela é totalmente sem marcas e ela não tem uma aparência que condiz com o fato de ela ter sobrevivido no Vazio, ainda mais com as falas dela que dizem que é algo horrível, mas ela ter a pele e cabelo perfeitos, com um traje colado no corpo e com decote...
...é, não faz muito sentido

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

@Chokkus  escreveu:

Tão falando da aparência dela, que não condiz com a história, no caso.
Ela é de Shurima, um deserto, e tem a pele clara (diferente da Taliyah e da Sivir, que são de lá e tem pele morena).
Ela tem um decote, e ela usa um traje simbionte do vazio, porque exatamente ela tem um decote?
A pele dela é totalmente sem marcas e ela não tem uma aparência que condiz com o fato de ela ter sobrevivido no Vazio, ainda mais com as falas dela que dizem que é algo horrível, mas ela ter a pele e cabelo perfeitos, com um traje colado no corpo e com decote...
...é, não faz muito sentido

Concordo com aprtes e discordo de partes. 
Também não entendo bem a parte do decote, mas o lance de não ter marcas é  porque a roupa é viva, e ela absorvia os danos e ataques (até onde eu entendi).
Quanto a pele mesmo sendo de shurima: O pessoal tem a pele escura por Shurima ser um desrto ensolarado. Ela é de lá, mas ela ficou no vazio que não tem luz nenhuma né, acho que é mais uma questão de adaptação. Até porque pela splash dela ela não é branca igual os personagens normais (corados e tal), ela é muito pálida, do tipo que não via a luz mesmo.  O cabelo perfeito eu já não faço a menor das ideias shuahsuahus

Dragão

Não faz sentido falar que é por ser um lugar sem luz. Um casal egípcio que vai morar na Europa, se tiver um filho, ele vai ter pele escura da mesma forma.
E o capacete dela não protege o cabelo.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Arauto

Eu achei ela interessante tirando o nome...

Pela splash ela é realmente o padrãozinho corporal, e eu achei zoada a splash e principalmente o cabelo. Mas na real ela não é o padrão no quesito corpo, como o Ucla disse e eu concordo ela é bem fora do padrão, é baixinha, tem braços curtos, peitos pequenos e quadris bem largos, em aparência ela não é padrão, no máximo eu digo que tem o mesmo rosto da Nidalee, mas tipo, vieram da mesma região, eu acharia mais estranho se ela parecesse mais a Irelia (lembrando que em rosto, num jogo, dificilmente as personagens vão ser muito diferentes). Pelo menos acho que a cor do cabelo podia ser diferente.

Pela história, muitos já estão com raiva dela, personalidade realmente tensa de suportar, mas eu achei interessante, ela não é imperatriz, mas ela já se considera uma, e eu só acho que ela é ingênua de mais ainda. Tipo, ela é a mais nova de nove irmãs, praticamente nem tem chance de suceder o trono, mas dentro daquele mundinho fechado que eles conhecem, ela é a mais talentosa e não recebe nenhum mérito por isso, afinal eles são apegados de mais a tradição. isso só contribui pra ela achar que é melhor, afinal estão desperdiçando o talento dela.

Ela é a mais talentosa de uma facção que se considera a mais poderosa por ser a mais antiga do mundo, os únicos que chegaram a atacar Ixtal foram figurantes, que na verdade nem foram atacar eles, afinal não sabiam da existência deles. Isso só contribiu pra eles considerarem a si mesmos melhores, e ela vencer eles rapidamente só infla ainda mais o ego em relação ao mundo, cada vez mais só se considerando a melhor, enquanto considera os outros idiotas.

Mas isso abre porta pra muita história e mudanças na personalidade dela, pro bem ou pro mal, afinal, existem muitos outros prodígios no mundo, ou simplesmente poderosos, imagina como ela ficaria tentando matar uma Zoe da vida e sendo vencida com um Io-Io estelar. Ela não conhece nada além do que ela viu, que foi só o reino onde ela mora, acho crível existir alguém como ela, muito mais crível que muitos dos personagens do LoL.

O principal problema nos últimos campeões que a Riot está lançando na minha opinião, é só a falta de marketing, mal saiu a Yuumi, já veio o Mordekaiser e em seguida ela, sem teasers interessantes, sem tempo pra criar um hype, sem criatividade. Sem contar as páginas de campeões revelados que devem ser feitas em menos de 10 minutos por um estagiário, sem amor nenhum, sem dedicação. Sem nada de novo, antes não era só o campeão que era novo, a maneira que eles revelavam também era, tipo o Jhin. E essa splash apesar de eu achar que é consistente com a personalidade dela, achei um cocô.
Dragão

@ShoyoTEmO ela morasse no nosso mundo, ela seria da Qiyana francesa
Arauto

A Riot usando ciência de dados pra padronizar novos champs, mas gostei muito da mecânica dela!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"

Se me lembro bem as coxas grossas são propositais...porque ''fica melhor pra vista quando jogamos''.

Tipo o que rolou com a