cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A unica coisa interessante nesse campeão é o nome

Resolvido

A unica coisa interessante nesse campeão é o nome

Não tenho idéia se meu post será deletado ou banido do forum.Claro que não ofenderei nenhum grupo específico de pessoas e nem um indivíduo,mas gente que personagem #cogumelo.

Não tem nenhum comentário que mostre que alguém ache esse personagem criativo e direi os motivos do porque:

-Comentários comparando a fusão da Lux Elementalista|Sivir.

-Parece um personagem de Smite.

-Tem o ''padrão'' de personagem genérico(rosto bonito,pernas grossas,cintura fina,nariz perfeito,braços finos,etc).

-E o principal ELA NÃO É NADA DE NOVO.Sendo ela a representante de uma nova facção(floresta de kumungu) e única característica etnológica em comparação ao 

NOSSO MUNDOé sua cor de pele SÓ.

-Falta de hype para o campeão que É algo justamente novo no jogo,uma nova ideológia,cultura,tradições,lendas,padrões,estilos de vida,interferência com a magia,colisão com as Guerras Rúnicas TUDO ISSO eu não consigo ver na nova personagem.

Obs:A lore dela pode ser uma das mais interessantes do jogo,mas o visual não entrega nenhuma expectativa para tal história.

Assistam esse vídeo para entender meu ponto de vista

Comentem suas opniões sobre ela que gostarei de ler,obg e até Invocadores.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: A unica coisa interessante nesse campeão é o nome

Capotei com o do AATROX KKKKKKKKK.
71 RESPOSTAS

Eu tava comentando com meus amigos. Tá acabando a criatividade pra criarem personagens. Eu acho que a prioridade deveria ser melhorar o que o jogo já tem. Acho que adicionar mais do mesmo é colocar mais lenha na fogueira de problemas que o jogo apresenta, como desbalanceamento, vários campeões fazendo a mesma coisa porém um se sobressaindo e sendo mais presente enquanto o resto some. Tentaram tirar o meta mas ta cada vez mais repetitivo e cheio de pick ou ban.

Bem repetitivo, triste. Vídeo excelente, bons pontos inclusive.
O que ele falou sobre a beleza dos personagens ser relacionada a competência, poder e respeito. Muito verdade, deveriam mudar isso.
Dragão

Yo no habla English. Sim, campeã tá fraquissima, não vi nada de nervoso nela, Riot tá perdendo o costume de lançar novos campeões, antigamente alguém dizia "campeão novo", 40 pessoas já pulavam e começavam a gritar de alegria, porque sabia que ia vir coisa nervosa. Hoje em dia os cara tão mais feliz com skin do que com campeão.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Lenda

É como eu disse em outro tópico, faz muito tempo q a Riot não lança um campeão interessante, q vc olhe e fique "Caramba, quero muito jogar com esse campeão", que temática dahora, habilidades interessantes, etc. Por isso eu fico muito mais animado com os reworks, eu acho q a Riot deveria priorizar isso, infelizmente eles vão fazer o contrário, lançar mais campeões em um jogo com mais de 130 campeões em vez de cuidar dos campeões com visuais e mecânicas ultrapassadas, é muito triste isso, é só mais uma campeã nada empolgante.

Aliás desde 2015 a Riot não lança um campeão monstro como a Rek'Sai, é só humanos como Sylas, personagens fofinhas como Zoe, Neeko e Yuumi. Os personagens q deveriam ter uma temática, aparência mais interessantes como Pyke e Kai'sa deixaram um pouco a desejar visualmente, a Kai'sa poderia ter um Traje mais bem explorado, ser uma criatura do Vazio e não uma Humana normal em um traje. O Pyke q deveria ser um espectro parece mais um humano normal, enfim esse tipo de coisa.

Mas finalmente veio algo do meu agrado, o Rework do Mordekaiser está sensacional, estou muito mais empolgado com ele do q com o lançamento de novos campeões nas pressas, é um atrás do outro, vamos ver as mecânicas dessa nova campeão, se vai ter tão criativo como roubar spell, roubar aparência, roubar ult, só roubar mais do mesmo.

Certainlyt nao fez ela logo ela nao e UNICA
Parece personagem de mobile :V
Ou a fusao de Lux Festival Lunar e Sivir OU e a filha da Xena :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

@O Ultimo Samurai  escreveu:

Por mim ele nao faz mais nenhum campeão asnqwoindoidnd tudo é quebrado e frustrante de jogar contra. O único que eu acho que ele fez perfeitinho foi o Thresh.

Highlighted
Aronguejo

Estou em duvida de qual é pior, Kaisa ou Qiyana?
Riot como sempre perdendo ótimas oportunidades só para agradar a criançada que so quer peitos, poderia muito bem, sendo ela uma imperatriz de um povo da selva, nada cairia melhor que uma amazona, com proporções e feições diferentes, mas a Riot decidiu fazer mais uma... Mais uma personagem igual a todas as outras. Uma das coisas que mais me incomoda é que alem do visual genérico, são os poderes mais genéricos ainda, magia elemental, serio? Quero ver como a Riot pretende fazer disso algo novo e original, de qualquer jeito não espero nada dessa empresa.
Lenda

@Prof Dumbledore  escreveu:

@O Ultimo Samurai  escreveu:

Por mim ele nao faz mais nenhum campeão asnqwoindoidnd tudo é quebrado e frustrante de jogar contra. O único que eu acho que ele fez perfeitinho foi o Thresh.

O único motivo de eu respeitar o Certainlyt e perdoá-lo pela criação da Zoe, foi ele ter sido o criador do Thresh, o campeão com uma temática sombria, e com um dos KITs mais completos do jogo, o suporte mais divertido de se jogar sem sombra de dúvidas, com absolutamente nenhum outro suporte eu consigo me divertir tanto quanto com o Thresh, nisso ele esta de parabéns, tenho ctz q os main yasuo devem sentir o mesmo, o problema é q é frustrante jogar contra os campeões q ele cria, apesar de ele ser muito criativo.

Dragão

Pra falar a verdade até o nome é meio sem graça, não tem como fazer trocadilhos, tipo: eu FIZZ a tarefa, você foi FIZZgado, você é muito ZOEiro, quem trouxe esse presente? o AA TROXe. Agora, tenta fazer trocadilhos com "Qiyana", sim, eu tive que subir lá encima pra lembrar do nome dela porque tá tão sem graça que eu esqueci o nome dela 2 vezes enquanto escrevia essa resposta.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Dragão

@Prof Dumbledore 

cof cof Aurelion Sol cof cof

Já tomou seu café hoje?

Não sei se você jogava quando o Kled,Kindred,Bardo,TK e Illaoi. Uma placa apareceu creio no torneio da LCS e tem um rabisco da Skaarl toda parruda dizendo''O Verdadeiro guerreiro Noxiano''.Eu fiquei arrepiado quando vi kkkkk.

Concordo com tudo que você disse o Pyke no teaser ele parecia um Morto-Vivo mesmo,pele cinza(enfatizando que ele é sem vida),a bandana com o sangue formando dentes de um tubarão,arregalados como prestasse toda atenção no próximo capitão(presa).
Mordekaiser eu gostei muito kkkkk(tanto que mudei o nome).

Juro que gosto do rework da Akali(Só o conto dela que é uma merda) e do Warwick.

Capotei com o do AATROX KKKKKKKKK.
Arauto

Seria bem legal se ela ter algum tipo de transformação ou as habilidades dela mudar dependendo do lugar onde ela ficar no mapa, já que ela vai ser JG. Ela está bonita isso não da pra negar, mas está bastante padronizada, não está como a Akali, Illaoi ou Taliyah.

Outra coisa é que um tempo atrás a Riot tinha dito que não iria fazer artes onde os personagens parecessem estar posando para uma foto que nem antigamente, essa arte da nova campeã quebrou aquilo que eles teriam dito (Fizeram isso com o Varus porém era para encaixar com as características dele na lore, onde ele foi citado como um dos mais bonitos da sua raça). A arte poderia ser ela lutando, assim as pessoas iriam ver como ela vai usar essa arma. Não vou falar "ESTOU EXTREMAMENTE DECEPCIONADO..." ou algo assim mas podiam fazer ela ter um estilo fora dos padrões como a Illaoi, Akali, Taliyah e Jinx. A arte poderia não parecer que ela está fazendo pose e sim atacando ou acabado de sair de uma batalha.
"Lendas, contos -- eles nunca foram apenas ficção para mim, eles eram aventuras chamando o meu nome. Deixei Cloudfield para descobrir minha própria aventura, apenas para descobrir que eu teria muitas, e elas estão apenas começando." - Cithria of Cloudfield.

Não sei o que pensaram na hora de fazer o campeão... Quando foi falado que seria um novo JG eu fiquei animado, poderia ser algo legal de jogar e principalmente eu esperava muito mais uma criatura do que qualquer coisa, existem poucas em relação a tantos campeões. Ai me sai esse treco ai, parece muito fora de harmonia; o cabelo com o cenário, a face... sei lá vey, parece muito zuado, um negócio feito pra aqueles app besta de celular.
Só resta esse campeão ter algo interessante de mecânica, porque o visual e o teaser foram completo desanimo
Arauto

Eu diria que faltou uma boa execução na vestimenta/conceito visual dela, ela é uma guerreira que usa uma arma não explorada no League, o "Chakram" era usado por guerreiros extremamente habilidosos, e ela simplesmente parece que esqueceu o uniforme de guerreira em casa... Mesmo que a desculpa seja 'ela é uma princesa' a Ashe é uma rainha, e não esqueceu o uniforme de arqueira, o Lee é cego, e sabe como se veste um monge...

Faltou começar do zero o visual da vestimenta dela.

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcROTqrd8W5XkliMkzXia4FQh-TfbiaYdCrfhN7UjG0LUI5n...
Arauto

Não vi muito sobre a campeã ainda (desculpa, queria muito chegar aqui e ajudar na discussão), mas concordei horrores com o item "Parece uma personagem do SMITE". Eu tive que checar 2x pra ter certeza que a splash art era relacionada ao League.

@Chokkus  escreveu:

@Prof Dumbledore 

cof cof Aurelion Sol cof cof

Ops perdão, tem esse também asoihdoiashdoiad

Arauto

Mas faz tempo que a Riot lançou campeão nesse padrão, a última foi Camille. Queria mais assim, acho o modelo bonito.
Mas no fim o campeão não empolga muito, o último que gostei mesmo acho que foi o Kled quando espalharam cartazes, foi criativo.