cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A sexualização de um personagem de videogame, se não for muito mal colocada, nunca é uma coisa ruim

Re: A sexualização de um personagem de videogame, se não for muito mal colocada, nunca é uma coisa r

Reescreva o tópico, mas dessa vez insira argumentos.

Re: A sexualização de um personagem de videogame, se não for muito mal colocada, nunca é uma coisa r

Foe mal a brincadeira ae gente mas vamos parar logo com esse tópico,todo videogame vai colocar mulher com peito e bunda do tamanho do céu e homem mais blindão que tank,tem muita gente que liga para isso então a empresa não pode ignorar mas nos podemos.

E isso tambem não está só no LoL ou em jogos eletrônicos,está na TV,nos animes,no concursos de beleza e em todo lugar,isso é fruto da porcaria da nossa sociedade superficial que está perdendo espaço sem nem perceber!

Se não gosta dos Rabão da Ahri,das tetas de **cogumelo do teemo** da Miss Fortune ou do corpo de tank do Taric,é só não olhar,vai ler,assistir SeuTubo ou comer durante o Load e durante o jogo FOCA NO JOGO e não no corpo dos personagens.

capiche tmj galerinha!

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

@Dizzie@  escreveu:

@AlphaCMa@  escreveu:

@Dizzie@  escreveu:

@AlphaCMa@  escreveu:

No caso da Syndra o design, na minha opinião combina muito, as proporções são bem exageradas mas isso não interfere na campeã, porque para mim, a ideia dark dela casa com tudo.

Agora olha p Janna e p Karma, elas tem proporção, a Janna usa, praticamente, um biquín e ok, ela não é exagerada, não desfaz a imagem da campeã (como a morgana) e também faz sentido (deusa dos ventos, leveza, esvoaçante ), mesma coisa a Karma, que tem proporções muito femininas, e muito equilibradas.

Por que uma mulher das "trevas" teria que ser necessáriamente esbelta/sexy e com seios volumosos? 

Por que uma "deusa dos ventos" tem que ser magra, cintura fina, rosto afilado, branca... Por que não poderia ser gordinha, negra, corpo desproporcional?

E muitas  delas sendo apresentadas semi-nuas nas imagens.

Sei não hein, estou sentindo cheiro de hipocrisia aqui.

Tem gente que faz força para não entender. 

Eu não vi seu comentário antes... eu por acaso citei que elas DEVEM ser assim? Não, eu disse que se vc ler a lore e olhar as campeãs, elas condizem, não parece que foi exagerada ou alterada. 

Eu sei, elas poderiam ser assim, claro que poderiam inclusive seria lindo... Mas a Riot desenhou elas de outro jeito.

Hipócrita é você que não entendeu os comentários que fiz. Caso você não tenha notado a Janna tem uma inspiração élfica ( o que explica muito do desenho), e como já explicaram no outro comentário na tempestade dos x-men por isso as mudanças.

Eu não tenho problemas em entender, eu disse que não importo com a sexualização correta das personagens (como a EVE), mas a morg e lb por exemplo eu acho desnecessário.

Está te faltando interpretação de texto. 

Sobre a Syndra, como eu coloquei "para mim" a ideia casa, o que significa que na minha opinião está ok. O que não quer dizer que todo mundo concorde comigo. Da mesma forma que um monte de gente deve discordar da minha opinião com relação a Morg e a LB. Não vem criar caso não. Eu não disse que se essas personagens fossem diferentes elas estariam erradas, ou estariam feias, eu só disse que o que apresentam ao jogadores nesse momento é muito condizente.

Eu não disse que você está errado por ter sua opinião a respeito do padrão de beleza das personagens no LoL.

Eu estava questionando o "status quo". Indagando o por quê das coisas serem como são e o por quê de não serem de outra forma.

Mais interpretação  por favor.

Eu disse, respondendo a seu questionamento, que elas poderiam sim sair do status quo delas, mas que a Riot manteve-as nesse padrão, por motivos próprios. Em momento algum, eu disse que você citou que minha opinião era erronea, eu apenas ressaltei o fato de que o que eu citei acima é minha opinião. 

Enfim, essa discussão já tem muito tempo. Compreendo ou não o que eu disse, eu não o responderei mais. Se quiser pode add.

Bom jogo!

Aronguejo

Ah para com essa discussão inútil, deixa a rito botar os peitão, o público jovem se acaba na masturbation, é legal demais cara
----- Lembre-se que você é mortal -----

Essa semana eu vim atinar para o fato que Kai Sa mesmo na skin K/DA namora um monstro.
https://twitter.com/wahregesicht

Aronguejo

Discordo , não faz sentido algum uma pele simiontic desproteger um dos pontos mais vitais que é o coração,, não têm cabimento, foi feito exclusivamente pra sexualizar.

só vale lembrar o fato de que ela SOBREVIVEU AO VAZIO, ela não VIVEU NO VAZIO, ao menos a aparência do personagem deveria lembrar de que lá é um lugar hostil e toxico aos humanos, se você não consegue ao menos perceber isto, então sinto muito por você
Aronguejo

Um homem precisa de musculos para lutar, para ao menos sobreviver, já uma mulher não precisa de peitos grandes e decotes V pra conseguir vencer uma luta, ao menos se for a Ahri/Evelynn, até pq elas literalmente seduz e depois mata
Aronguejo

Não
Arauto

@Maltazark  escreveu:
Um homem precisa de musculos para lutar, para ao menos sobreviver, já uma mulher não precisa de peitos grandes e decotes V pra conseguir vencer uma luta, ao menos se for a Ahri/Evelynn, até pq elas literalmente seduz e depois mata

Não concordo mto, um Homem n precisa de musculos para lutar, existe armas, e a inteligencia que com crtz ajudariam mais doq só muscúlos. Do mesmo jeito que tem que tirar o estereótipo das mulheres de sempre ter peitos enormes e decotes, tem que tirar do homem, de sempre ser viril e masculo, Tem tanto campeão que quebra isso: Zilean, Ezreal, Jhin, Malzahar e etc.

@Maltazark
Quando põe o capacete o traje tambem cobre o decote.
Aronguejo

Mas eles usam acessórios, ou são magos, já todos que usam ferramentas de curto alcance e armas brancas são musculosos, e isso não é esteriótipo , todo homem e mulher que usar o corpo de forma extrema ganha músculos
Arauto

@Maltazark  escreveu:
Mas eles usam acessórios, ou são magos, já todos que usam ferramentas de curto alcance e armas brancas são musculosos, e isso não é esteriótipo , todo homem e mulher que usar o corpo de forma extrema ganha músculos

Nossa é vdd, parando pra pensar aqui. é por isso que a Akali, a Katarina parecem tão musculosas. o.O

@Wind ChimeElas são assassinas. Mesmo se exercitando comem pouco ai ficam magras. Mas eu também discordo do colega ali embaixo. Os homens são musculosos para seguir um padrão de beleza. Na vida real guerreiros costumam ser magros. Os espartanos de quem o Phanteon foi inspirado eram magros. Só comiam duas vezes por dia então não tinha como ser musculosos. Tinham físico de maratonistas mas a fantasia ocidental põe eles musculosos como na HQ os 300 por razões estéticas.

Highlighted

Quem reviveu o post???
Aronguejo

@Wind Chime  escreveu:

@Maltazark  escreveu:

Nossa é vdd, parando pra pensar aqui. é por isso que a Akali, a Katarina parecem tão musculosas. o.O

Você acabou de confirmar oq eu disse, jesus..

Arauto

@Maltazark  escreveu:

@Wind Chime  escreveu:

@Maltazark  escreveu:

Você acabou de confirmar oq eu disse, jesus..

Q....