cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A nova Cinemática: Awaken (òbvio sempre babando ovo do Yasuo)

Aronguejo

A nova Cinemática: Awaken (òbvio sempre babando ovo do Yasuo)

Olá gente. Boa tarde, tudo bem? Então, vim aqui demonstrar minha insatisfação com essa cinemática (que tentaram entregar algo bem feito (e conseguiram), mas não no mesmo nível da cinemática "A New Down", pelo menos pra mim.

Ok, vamos aos pontos positivos:

1 - Fotografia está sim super bonita (nisso a Riot não peca).

2 - O elenco está ótimo também, apesar de enfiarem um Yasuo ali, sendo que já participou da ultima Cinemátic (com a Tallyah e etc).

3 - Os "Closes" nos rostos também ficaram ótimos, se bem que a única mais fiel à feição original ali é a Camille e o Jhin.

4 - Adorei a narrativa em torno da guerra entre Ionia e Noxus, ficou beme expressivo e nos remeteu mais ou menos a como foi a batalha que se passa na história da prórpia (Ionia). 

Esses foram pra mim os pontos positivos. Agora, vamos aos negativos:

1 - Repetição de personagem (sim, estou falando do Yasuo). Eu super entendo que o Yasuo é um dos melhores campeões pra Riot Games, mas vamos combinar que ficar empurrando ele guela a baixo em tudo que fazem não da né? hahahah

2 - A falta de expressão na Irelia (sim, ela não teve expressões como a Riven, por exemplo. Até a Camille teve um close de rosto mais bonito que o da Irelia, que originalmente tem traços fortes e corajosos em sua feição).

3 - Ainda sobre a Irelia, a campeã não foi bem aproveitada na atuação. Mas como assim ela não foi aproveitada? Vamos aos fatos:

* Irelia em sua história e até no próprio game tem uma presença de batalha muito forte e expressiva. Nessa cinematic eles só colocaram uns movimentos bem básicos (pra uma controladora psiquica de láminas), sem contar que nem dá graça de ver ela lutando, pra daí ela levar um pau na cara, e presenciar uq vamos falar a seguinte.

4 - Yasuo brilhou mais que o tempo todo da Irelia em cena. Vamos concordar, né? Foram dois segundos de aparição, maaas pra Riot, TINHA QUE SER OS DOIS SEGUNDOS DO YASUO QUERIDINHO DE TODO O LOL. Pq eu falo isso? Bom, como eu disse anteriormente, as animações da Irelia ficaram bem básicas e meio sem vidas pra uma controladora psiquica de láminas. Mas claro, tudo premeditado né? O Yasuo viria logo em seguida com seus dois segundos de fama, MAS TINHA QUE SER AQUELES DOIS SEGUNDOS, NÉ? Ele vem com aquele super furacão que os Rioters devem ter gastado um monte de tempo pra ficar bonito como ficou (Sim, o tornado ficou produzidamente lindo de se ver em comparação com as outras skills vistas em cena: O Q da Irelia e o E da Karma).

5 - A Akali, que acabou de receber rework (assim como a Irelia) não teve tanto destaque como uma ninja hábia (por mais que o foco não fosse nela). Se era pra botar um personagem pra não fazer nada, n colocasse a Akali. Até o Kennen super velho 'mitou' mais que ela com aquela ultimate. E cadê a identidade visual ninja da Akali nessa Cinemática? Não foi essa a proposta do rework visual e de história dela, e com super referências à Naruto? Mano nas aparições dela eles nem se deram o trabalho dela correr com as mãos pra trás, como fizeram no teaser dela e como os ninjas de Naruto correm. Botaram uma corridinha típico de quem ta cansado e tem que correr obrigado. Quer prova? Coloca nos momentos de aparições dela. KKKKKKK

6 - Camille só teve uma boa aparição, que foi quando ela surge em meio aos 'policiais' de Piltolver. Mano, aquela presença foi linda e até arrepiante de ver. Mas só foi isso. Depois a Riot faz ela correr, usar as cordas, ameaçar um chute e? Cabô aí. hahahaahahhaha

Em relação à Riven está tudo ok. Pra mim ela nem fede nem cheira no game ( não estou desmerecendo a campeã)

Resumindo. Riot, para de babar ovo do Yasuo e querer fazer ele lacrar em tudo que vocês fazem. A Syndra, o Kha, a LB, a Janna, a Diana, a Vayne e vários outros champs super dariam certo em uma cinemática. Mas quer enfiar guela a baixo o Yasuo em tudo que fazem. Assim não dá.

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: A nova Cinemática: Awaken (òbvio sempre babando ovo do Yasuo)

"3 - Os "Closes" nos rostos também ficaram ótimos, se bem que a única mais fiel à feição original ali é a Camille e o Jhin."
Po, os dois nem tem feições, aí complica, um tá de máscara e a outra é praticamente um robô sem expressão facial.

"2 - O elenco está ótimo também, apesar de enfiarem um Yasuo ali, sendo que já participou da ultima Cinemátic (com a Tallyah e etc)."

Yasuo tá lá mais por causa de ser a guerra de Ionia e tals (nem adianta falar que é porque ele é popular, o que mudaria se ele não estivesse lá? A Riot não perderia dinheiro, mas ele tá lá porque ele tava na Guerra de Noxus vs Ionia, igual na cinematic anterior).

A Akali nem é muito forte (em comparação com o resto do povo ali, e principalmente em comparação com o Kennen), o que ela faria contra o Sion?

Na minha opinião, a melhor parte foi a luta da Camille vs Jhin (tipo, das 3 partes: Draven vs Riven, Camille vs Jhin e Sion vs All), mas eu não entendi porque a Camille tava lá, ela foi contratada por Noxus? Me corrijam caso eu esteja errado.

As partes da Irelia... ela só fica mexendo as lâminas no ar e parece não surtir efeito nenhum nos inimigos.

E a Riot não enfiou o Yasuo guela à baixo, ele tava na guerra de Noxus vs Ionia, e o clipe se passa justamente na guerra de Noxus vs Ionia .-.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

Como sempre,até nas cinematics o Yasuo ta farmando minion aovés de ajudar o time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(PS : CADE MINHA POPPYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY)
Dragão

Poppy pelo menos tava na tela de login da season passada (aquela lá que mostrava ela, o Lucian, o Galio, a Jinx, e acho que só).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Arauto

@Chokkus Ela está em Piltlover. Lembra que na Lore do Zed (Eu acho) diz que o Jhin estava viajando para Piltlover ( E já chegou), agora Zed e Shen estão indo para lá (Isso explica eles não aparecerem na guerra de Ionia vs Noxus) e ir "acabar" com ela por tudo que ele fez, mas parece que a Camille já o encontrou antes deles.
"Morrer não é uma salvação" - Diene
Dragão

Ah, tinha me esquecido disso .-.
Eu só li a lore do Jhin uma vez...