cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

Tropa

Re: A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

@Arrixiam@  escreveu:

acho que quem tem que julgar se tal "lebianismo" é ruim ou boa, é a propria comunidade lgbt, elxs tem lugar de fala pra isso, não um monte de macho hetero reclamão[...]

Ad hominem de alto nível.

Aronguejo

@Arrixiam@  escreveu:

acho que quem tem que julgar se tal "lebianismo" é ruim ou boa, é a propria comunidade lgbt, elxs tem lugar de fala pra isso, não um monte de macho hetero reclamão, e sinceramente, falar sobre lesbica frustada com homens, é a coisa mais infantil que ja ouviu, assim como um monte de hetero fica todo sentido em ver homem nu ou coisa assim, mulheres lesbicas tem total direito de acharem ruim estarem perto de homem, agora pronto, que bom que ela é lesbica, que bom que a comunidade lgbt finalmente ta aparecendo, e pra quem ta achando ruim, só engolem isso, pq os gays tão saindo do armario sim, e tão fazendo um grande show.

ahuhauahau patetico, acha que ela é exclusiva para vcs? ela é nossa amor e vamos critica la como criticamos todos os campeos que lançam so aceita <3

Tropa

Só falta aparecer alguem aqui falando daquela cartilha para as crianças ai eu quito de vez kkkkk
Aronguejo

@RonaldReagan66@  escreveu:

Amigo ce ta meio alterado que uma água? 

Eu posso te dizer que eu não gosto também desse negócio de "lacração" da comunidade LGBT, na verdade até odeio.  Mas nem por isso eu persigo ou dou atenção para isso. As pessoas são livres para fazer o que quiserem e se expressar como quiserem. Se eles se divertem com isso, dão risada, fazem escândalo e etc, isso é direito deles!!

No mundo vai existir milhares de coisas que não gostamos. Eu sou recordista por sinal de odiar muitas coisas, mas o que eu faço? Viro as costas e sigo minha vida. Existe espaço e lugar para todos nesse planeta e temos que dar direito para as outras pessoas.
 A nossa única preocupação tem que ser se algo prejudica, fere ou machuca qualquer pessoa.
 Eu não acho que a cultura de lacração e exageros e escândao LGBT machuca, prejudica ou fere ninguém.

Agora se você quer oprimir essas pessoas a ter que seguir seus padrões e ideais = fascismo mesmo.

Pois é, post morreu. Boa noite a todos que estavam discutindo de forma inteligente e contrapondo argumentos e pontos de vistas relacionados ao assunto antes da turminha do "Mitei" de mentalidade tóxica chegar. 

Estão romantizando homosexualismo como se fosse uma coisa que os tornasse melhor que os outros. Braum é um cara legal por que é não porque é gay.
https://twitter.com/wahregesicht
Arauto

1- É gay sim, até a riot já se pronunciou nisso.

2- "Não existe absolutamente nenhum tipo de evidências disso".

Pra quem se informa, sabe que a riot andou se metendo em uns maus bocados. É só correlacionar a criação da personagem e a divulgação forçada de sua sexualidade que ambos batem. Foi sim uma jogada política pra abafar o caso.

3-  "Esse tipo de argumento eu considero extremamente e absurdamente primitivo".
Se você considera primitivo isso é problema SEU, é um fato, aconteceu, esta lá para todos verem. Modificaram a história do personagem e sim a revista do personagem faliu porque as pessoas não gostaram da modificação, acharam forçada.
Se você acha que você vai sair por ai transformando os personagens que as pessoas tanto amam em algo forçado e sem sentido é melhor tirar o cavalinho da chuva.

Porque é forçado.
Aronguejo

@Wahre Gesicht@  escreveu:
Estão romantizando homosexualismo como se fosse uma coisa que os tornasse melhor que os outros. Braum é um cara legal por que é não porque é gay.

mano do que ce ta falando? Braum foi so um exemplo para expressar como seria um personagem homem tendo falas escrotas com personagens mulheres, saco?

Também vou me despedindo. Abraços a todos.
Aconselho a lerem sobre Alan Turing.
Uma das mentes mais importantes da nossa história que foi torturado e maltratado pela homofobia. :C

Se sentir representado tem pouco há ver com opção sexual.
Arauto

Putz, que lástima ver o que esse tópico se tornou. Apesar de algumas falas bastante tortas e com preconceito velado, as pessoas ainda estavam discutindo civilizadamente e com argumentação. Agora já virou baixaria, reclamam tanto da "turminha da lacração" mas são os próprios integrantes da "turminha da mitação".

Vcs nao sabem Isso é tão chato. Só porque eu tenho um **bleep** não sinto necessidade de ver mulheres nas obras de arte? Sempre tive essa necessidade e só o LOL supriu. Pude finalmente brincar de bonecas inclusive com roupinhas. Agora uma personagem xingando homens de macho vai na contra mão do que o LOL é pra mim e me entristece ver as pessoas defendendo isso.

@esperança e amor O cara salvou a humanidade do nazismo e você acha que ser gay era o que havia de mais importante nele?
Tropa

@John Diaz@  escreveu:

mano do que ce ta falando? Braum foi so um exemplo para expressar como seria um personagem homem tendo falas escrotas com personagens mulheres, saco?

Não, foi pra exemplificar que isso vai contra a vibe da Neeko. O Braum é um cara de coração extremamente bondoso e protetor, e odiar mulheres obviamente conflitaria com isso.

Tropa

@esperança e amor O cara salvou a humanidade do nazismo e você acha que ser gay era o que havia de mais importante nele?

Acho que dar o Turing unicamente como salvador da pátria é meio errôneo, mas aí é uma outra discussão tangente.

Aronguejo

KKKK precisa ser muito patético e mongolóide pra se importar com REPRESENTATIVIDADE em joguinho online, enfiaram essa conversa na cabeça do jovem e da nisso
Espero um personagem me representando , Italiano ,magro , sulista hetero com 3 pernas kkkkkkkkkkkk

Residente de chernobyl? 

Arauto

Parece que esse foi um dos posts mais produtivos sobre a Neeko, da pra afirmar isso vendo tamanho conflito.

A explicação para tal é que, quando a Riot lança um personagem novo, principalmente depois de tanto tempo, na imaginação inconciente das pessoas era esperado um belo show de fogos de artifício, é para ser o trabalho que uma equipe inteira de criação de personagens passou seis meses no mínimo para produzir, e quando você está esperando aquela fornada gostosa de biscoitos(ou poritos), vem um personagem com falas que dão uma idéia de segregação entre progressistas e conservadores.

E agora dependendo da atitude que a Riot tomar a partir daqui com esse personagem, a empresa será alvo de julgamento, independente das mudanças.

E temos aí um personagem que já nasceu com a reputação na lama, por simples falta de responsabilidade da própria Riot;  Podiam ter deixado de forma mais sutil, ou fazer um marketing pesado em cima, com trailer da personagem em um combate dando Joke em todo mundo, mas não, simplesmente cometem o mesmo erro do Evento PAX, criar divisão.

(A primeira coisa que pensei foi que era para tapar o buraco dos escandalos que a Riot esteve metida)

Já imaginou a Riot precisando nerfar ou buffar esse campeão?

Resultado: Pessoas se insultando, outros criando boicote, e outros dizendo que darão 100% de ban no personagem.

Que belo trabalho Riot, se dividir era a idéia, essa é a melhor campeã.

Aronguejo

Já já ta rolando no WhatsApp:
"Empresa de Games cria personagem Gay para doutrinar crianças que jogam seus jogos e tudo isso com o dinheiro da Lei Rouanet, vão pra venezuela canalhas!"