cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

Tropa

Re: A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

Ora pessoal deixa queto isso meu deus. Vocês acham que a Riot vai mudar não vai. Então vamos ser felizes e jogar o joguinho.
Tropa

kkkk ia ser daora

@RonaldReagan66@  escreveu:

Ah sim, 1% de 143 campeões são da crew da """"lacração"""" e por isso você acha forçado e o público odeia? virou moda? sério? 1%?
O chororô está grande, mas ironicamente ele vem justamente daqueles que dizem não se importar com o diferenciado dos outros, triste.

Woooow, pesado. Precisa ser isso e muito mais para aqueles que se incomodam com apenas um campeão ilustrando a realidade da sociedade de todos os jogadores de LOL.

Tropa

Po cara o Ornn representa o homem é um macho peludo e ele fala é assim que se cria vergonha na cara, e ainda tem um belo par de chifres kkkkk.
Arauto

@Arphenion

Então, parece que a Riot andou "pesando a caneta", é algo bem comum em quadrinhos independente do tema, e que já aconteceu só mais de uma centena de vezes somente na DC.(teve na Marvel também, até mais)

E parece que a Riot não soube ser sutil, não fez aquele trabalho fino.

O resultado, óbvil, vai ser apedrejamento do personagem, que certamente com essa forma como foi retratado pegou mal para um grupo de jogadores...(coitada da Neeko né? tão bonitinha e já metida em treta, vai ser a Zoe 2)

Aronguejo

ce tem noçao quanto tempo eu espero um campeao assim?, so nao quero que ele tenha falas escrotas que nao sao coerentes com a historia dele.

me recuso a compra esse champ e não quero nem de graça na real eu só jogo league of legends porque meu pc e ruim e falta opção mais quando alguem pergunta se eu jogo esse game eu tenho ate vergonha de dizer, riot cago agr...

Tropa

baaa mano sera que o pessoal vai boicotar a neeko?

Vou por partes também:
  "
como o varus que tornaram o personagem gay mas não colocaram a pecha de alguma injuria social ou alguma forma de disfarçar escandalos."

Varus não é gay. A história dele consiste no fato de que a reencarnação dele é formada por um casal que era homossexual na vida passada. A sexualidade e gênero não transpassa com a alma. De acordo com a teoria de reencarnações do espiritismo de Alan Kardec a cada encarnação começamos do zero no biológico, o que continua é apenas a essência, energia e sabedoria milenar do espírito.

"foi criado só para que os SJW (Social Justice Warriors) parassem de encher o saco, assim fazendo a riot forçar uma personagem e dizer que ela é lesbica,"

Não existe absolutamente nenhum tipo de evidências disso. Eu acompanho o reddit e o boards NA todos os dias, e não existe evidência alguma disso. Houve a polêmica do machismo na Riot e até processos em conjunto recentemente...
 Mas nada em relação a sexualidade e em nenhum momento ou tópico houve qualquer pedido de personagens LGBT, e isso é apenas especulação e teoria da sua parte.

"Vão acabar igual a Marvel." 

Ahhh, o maravilhoso argumento "Get woke, go broke"... que citam algumas empresas que tiveram uma queda forte por modificar o conteúdo. Você poderia ter citado o Battlefield V também e etc.
 Esse tipo de argumento eu considero extremamente e absurdamente primitivo, já que, eles partem da premissa de que a quantidade é o que nos remete à verdade. E que embasados na maioria do público e no resultado final (perda ou ganho de dinheiro), é de onde podemos extrair a verdade.

Empresas faliram por que eles perdeam uma imensa parte de clientes ao introduzirem homossexuais em suas obras.
  A maioria das pessoas achava certo queimarem mulheres por serem bruxas na era medieval? Agora só por que era a maioria isso é o correto?
 A maioria das pessoas poucos séculos atrás achava certo escravizar negros, chicotear e mantê-los em condições subhamanas? Agora por que era a maioria era correto?
 Na época quem não usasse mão de obra escrava ficava pobre ou não crescia... então era o correto usar? E quem não usasse mão escrava e perdia dinheiro ou prosperidade estava errado?

Agora te pergunto de novo:
 A Marvel perdeu milhares de clientes, e muito dinheiro sim. Mas isso nos remete a algum tipo de verdade moral?
 O que define a verdade para você? É o crescimento econômico ou próspero de uma empresa?
 A marvel ter perdido dinheiro e clientes não me diz nada sobre a verdade da vida ou moral.

Aronguejo

@TheGhostWin@  escreveu:

me recuso a compra esse champ e não quero nem de graça na real eu só jogo league of legends porque meu pc e ruim e falta opção mais quando alguem pergunta se eu jogo esse game eu tenho ate vergonha de dizer, riot cago agr...

amigo desculpa,mas ce tem problemas, uma coisa é nois reclama da falas, outra é isso impedir de nois joga com ela e se divertir horrores e lol é daora e me orgulho de joga <3 

Aronguejo

A Minha E.A ja ta guardadinha pra segunda semana que a neko chegar =v
Aronguejo

@S4T0ShI@  escreveu:
A Minha E.A ja ta guardadinha pra segunda semana que a neko chegar =v

Eu vou ganha de presente de um amigo <3 to mo ansioso para joga com ela.

Bem escroto mesmo, onde ja se viu chamar 2 campeões de fedidos? É o cúmulo da ofensividade. Neeko possui falas horrendas, um ultrage para a comunidade de LOL. Porquê ela não pode ser friendly como o resto dos personagens de LOL, eles sim são 100% não escrotos, não chamam os outros personagens de fedidos, apenas dizem constantemente o quanto querem matá-lo, decepá-lo, torturá-lo, o quanto odeia pessoas de outros reinos, ou que praticam magia... realmente, as falas da neeko são patéticas.

Tropa

Rapaz pensa nos quadrinho que da de fazer com a nekko e o ornn mano vcs nao tem noção o que tão perdendo kkkkkkkkkk
Tropa

E virou politica eu te digo mais, me diz onde o regime esquerdista funcionou em?
Tropa

@Níco Minoru@  escreveu:

Bem escroto mesmo, onde ja se viu chamar 2 campeões de fedidos? É o cúmulo da ofensividade. Neeko possui falas horrendas, um ultrage para a comunidade de LOL. Porquê ela não pode ser friendly como o resto dos personagens de LOL, eles sim são 100% não escrotos, não chamam os outros personagens de fedidos, apenas dizem constantemente o quanto querem matá-lo, decepá-lo, torturá-lo, o quanto odeia pessoas de outros reinos, ou que praticam magia... realmente, as falas da neeko são patéticas.

Não são dois campeões, bicho. É uma interação ao se transformar em todo campeão masculino. Tem várias falas do tipo. É um traço de personagem na dublagem não gostar de homens.

Tropa

Bem flw pessoal vou jogar de sona
Tropa

acho que quem tem que julgar se tal "lebianismo" é ruim ou boa, é a propria comunidade lgbt, elxs tem lugar de fala pra isso, não um monte de macho hetero reclamão, e sinceramente, falar sobre lesbica frustada com homens, é a coisa mais infantil que ja ouviu, assim como um monte de hetero fica todo sentido em ver homem nu ou coisa assim, mulheres lesbicas tem total direito de acharem ruim estarem perto de homem, agora pronto, que bom que ela é lesbica, que bom que a comunidade lgbt finalmente ta aparecendo, e pra quem ta achando ruim, só engolem isso, pq os gays tão saindo do armario sim, e tão fazendo um grande show.

@Arrixiam@  escreveu:

acho que quem tem que julgar se tal "lebianismo" é ruim ou boa, é a propria comunidade lgbt, elxs tem lugar de fala pra isso, não um monte de macho hetero reclamão, e sinceramente, falar sobre lesbica frustada com homens, é a coisa mais infantil que ja ouviu, assim como um monte de hetero fica todo sentido em ver homem nu ou coisa assim, mulheres lesbicas tem total direito de acharem ruim estarem perto de homem, agora pronto, que bom que ela é lesbica, que bom que a comunidade lgbt finalmente ta aparecendo, e pra quem ta achando ruim, só engolem isso, pq os gays tão saindo do armario sim, e tão fazendo um grande show.

Só ignora esses dois usuários nessa publicação, provavelmente algum desocupado reprimido que decidiu logar duas contas no fórum para conversar sozinho e propagar o ódio mascarado, só isso.